Oração para tirar a dor

Oração para tirar a dor
Escrito por Paulo Rodrigues

A oração para tirar a dor pode ser de grande ajuda na vida das pessoas que estão enfrentando algum tipo de problema de saúde.

Sabemos que em boa parte das vezes, devido a dor constante, ficamos desorientados sem nem sequer saber o que fazer.

No entanto, poucas pessoas exploram cem por cento da fé, por isso não sabem que com apenas uma oração podem resolver grandes problemas. Se está com dor, não espere muito, ore e obtenha a melhora de uma vez por todas em sua vida.

Quer saber absolutamente tudo sobre a oração para tirar a dor? Então continue lendo este post e em pouco tempo você poderá colher os seus resultados!

Oração para tirar a dor

Não pense que esta prece é difícil de ser feita, a verdade é que ela é muito simples. Não é tão longa, em comparação a outras e também não demanda de nada muito específico. A prece pode ser simples, mas os seus efeitos são enormes e farão muita diferença em sua vida.

O mais importante é que você ore com toda a sua fé, sem isso tenha a certeza de que boa parte do efeito de sua oração ficará perdida.  Ore tendo a certeza que depois de alguns poucos momentos a sua dor terá ido embora completamente!

A princípio mantenha isso guardado para você, não diga nada para pessoas que possam te desanimar ou tirar a sua fé. Espere, fique em paz e colha os seus resultados antes de qualquer coisa.

Oremos:

“Senhor Deus, ando em dores profundas, já não sei o que fazer.

Manda desde os céus a tua providência para que não pereça o meu corpo.

Faça com que eu consiga aliviar as minhas dores,

para que eu viva bem de novo.

Não me deixes sofrer sem motivos

Não me deixes padecer em dor.

Manda dos céus o sinal

de que ouves o meu clamor! Amém!”

Oração para tirar dor na coluna

A oração para tirar dor na coluna é muito procurada, já que muitas pessoas enfrentam problemas sérios com isso. A verdade é que muitos buscam apenas por soluções medicinais, como por exemplo  os medicamentos, mas isso Não é tudo.

Quem já teve boas experiências com a fé sabe muito bem que uma oração, em muitas das vezes, traz efeitos mais rápidos do que os medicamentos. É claro que não precisamos trocar um pelo outro, podemos unir tudo e ter algo ainda melhor.

Não substitua as suas consultas médicas apenas pela oração, é preciso lembrar que assim como em todas as áreas, a nossa saúde também precisa de especialistas no assunto detectando qual é o nosso problema.

Oremos:

“Senhor Deus, já não consigo aguentar de tanta dor na coluna,

sei que tens visto o meu sofrimento e o meu murmurar.

Sei que se envergonhas das minhas reclamações,

mas hoje me sinto fraco(a) e não consigo mais lutar.

Oro a ti para que me atenda, para que mandes desde o céu a cura,

para que eu não mais precise sofrer.

Conheço o teu poder, Senhor, amém!”

Oração para tirar a dor muscular

A oração para tirar a dor muscular serve, assim como a anterior, para uma causa específica. Se você orar pedindo por isso, em breve obterá um bom resultado.

O mais importante é lembrar-se de que esta, justamente por ser uma oração mais específica, deve ser feita com mais sentimento. Sem isso você simplesmente não conseguirá os seus resultados rápido o suficiente.

Ore sempre buscando pela sua melhora, seja por dores ou pela providência de alguma coisa que tenha faltado para você ultimamente. Pense a respeito!

Oração:

“Senhor Deus, espanta a minha dor muscular.

Faça com que esse sofrimento fuja de mim por sete caminhos.

Faça com que somente a boa saúde fique para que eu possa agradecer.

Fazei essa dor passar, Meu Deus,

até o final do dia,

E a ti eu darei glórias e mais glórias! Amém!”

A oração demora para fazer efeito?

Não! Se você orar do jeito certo (com fé, com sentimento), em algumas horas você já estará cem por cento livre da dor ou com algum alívio muito grande.

Pense que a partir do momento onde você termina de orar, a dor já começa a ser espantada. Pouco tempo após terminar isso você já verá os resultados.

Tenha fé e entenda que nem sempre as dores são culpa de alguém, em boa parte dos casos você só está sentindo isso porque precisa sentir. Em vez de se lamentar, faça disso uma ponte para se tornar ainda mais próximo de Deus.

Independentemente de qual seja a dor que anda sentindo, pense a respeito disso com fé e perceba que a oração pode te safar.


Mais orações Poderosas:

O que acha de fazer a oração para tirar a dor? Tente e volte aqui para nos contar como foi a sua experiência, adoraríamos saber!

Sobre o autor

Paulo Rodrigues

Apaixonado pelo mundo místico e o místério das simpatias. Mestre de Reiki e pesquisador ativo em paranormalidades. Com o propósito de ajudar as pessoas na busca do autoconhecimento.

* Saiba como escrever para o site, envie um email para: [email protected]

Deixe um comentário