Oração pedindo a luz do senhor em nossas vidas

Oração ao anjo da guarda Fazer antes de dormir poderosa
Escrito por Paulo Rodrigues

Todos nós passamos por vários momentos em nossas vidas sendo eles de: Felicidade, tristeza, problemas financeiros, problemas familiares, desentendimento dentre outros, passar por essas coisas são coisas inevitáveis.

As vezes neste exato momento você pode estar passando por algo muito difícil na sua vida e achando até mesmo que não terá uma solução para o seu problema, as vezes até seus amigos e familiares iram virar as costas.

É neste momento que não deve se desanimar e mas do que nunca deve buscar força em Deus, ele é o único que pode te tirar do “Fundo do poço”, então siga a sua vida com garra e determinação e sempre fique em oração.

Como pedir ajuda de Deus?

Sei que as vezes você pode ser uma pessoa que não tem muita afinidade em entrar em oração com Deus, mas pode ter certeza que mais fácil do que parece e quando ver já estará em completa sintonia com Jesus Cristo.

Deve apenas se ajoelhar ou se preferir se sentar em uma superfície plana onde fique confortável, então comece conversar com Deus como se tivesse alguém a sua frente, a oração nada mais é do que uma conversa.

Quando estiver adaptado em falar com ele, para reforçar poderá aprender a fazer algumas orações sendo uma delas muito importante que é o “PAI NOSSO”, está é a oração que Jesus ensinou aos seus seguidores.

Oração do pai nosso

Pai nosso, que estais nos Céus, santificado seja o vosso nome, venha a nós o vosso reino, seja feita a vossa vontade, assim na terra, como no Céu.

O pão nosso de cada dia nos dai hoje, perdoai-nos as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido, e não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do mal. Amém.

Oração ao anjo da guarda ( Fazer antes de dormir)

Santo Anjo da Guarda, meu poderoso protetor, guardai-me sempre na paz de vosso amor.

Dos perigos, livrai-me; do mal, libertai-me; e nos momentos de angústia, consolai-me!

Durante o sono, velai sobre meu descanso, não deixais o mal de mim se aproximar.

Sob as asas do seu amor, possa nos meus sonhos habitar!

Nesta noite de luz, afugentai as trevas do medo, afastai também as tentações, para que minha alma tranquila descanse sem aflições.

E que no alvorecer de um novo dia, eu acorde feliz e restaurado, e seja para o mundo testemunha de ser sempre por vós amado! Amém.

Oração ao anjo da guarda Fazer antes de dormir

Porque orar aos anjos da guarda

Você pode se perguntar o do porque rezar para os anjos da guarda, pois então eles são intercessores de Deus, pois eles são enviados divinos para te guardar e te proteger de todo o mal existente neste mundo.

São anjos de guerra e por você eles irão até o fim e não importa o que acontecer eles sempre estarão ao seu lado, acredite e tenha fé, assim conseguirá enfrentar qualquer coisa que vier a sua frente.

Na Bíblia Sagrada tem muitas passagens principalmente nos salmos onde ensina a fazer algumas orações aos anjos da guarda, quando entender a importância do anjo da guarda em sua vida sempre estará protegido(a).

Santo Anjo da Guarda, meu poderoso protetor, guardai-me sempre na paz de vosso amor.

Salmos 91:11-12

Porque aos seus anjos dará ordens a teu respeito, para que te guardem em todos os teus caminhos. Eles te sustentarão nas suas mãos, para não tropeçares nalguma pedra.

Oração forte ao anjo da guarda

Senhor Deus, Todo-poderoso, criador do céu e da terra. Louvores Vos sejam dados por todos os séculos dos séculos. Assim seja.

Senhor Deus, que por vossa imensa bondade e infinita misericórdia, confiaste cada alma humana a cada um dos anjos de vossa corte celeste, graças vos dou por essa imensurável graça. Assim confiante em vós e em meu santo anjo da guarda, a ele me dirijo, suplicando-lhe velar por mim, nesta passagem de minha alma, pelo exílio da Terra.

Meu santo anjo da guarda, modelo de pureza e de amor a Deus, sede atento ao pedido que vos faço. Deus, meu criador, o Soberano Senhor a quem servis com inflamado amor, confiou há vossa guarda e vigilância a minha alma e meu corpo; a minha alma, a fim de não cometer ofensas a Deus, o meu corpo, a fim de que seja sadio, capaz de desempenhar as tarefas que a sabedoria divina me destinou, para cumprir minha missão na terra.

Meu santo anjo da guarda, velai por mim, abri-me os olhos, dai-me prudência em meus caminhos pela existência. Livrai-me dos males físicos e morais, das doenças e dos vícios, das más companhias, dos perigos, e nos momentos de aflição, nas ocasiões perigosas, sede meu guia, meu protetor e minha guarda, contra tudo quanto me cause dano físico ou espiritual.

Livrai-me dos ataques dos inimigos invisíveis, dos espíritos tentadores.

Meu santo anjo da guarda, protegei-me.

Salmo 91 (importante fazer todos os dias quando acorda)

Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará.
Direi do Senhor: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei.
Porque ele te livrará do laço do passarinheiro, e da peste perniciosa.
Ele te cobrirá com as suas penas, e debaixo das suas asas te confiarás; a sua verdade será o teu escudo e broquel.
Não terás medo do terror de noite nem da seta que voa de dia,.
Nem da peste que anda na escuridão, nem da mortandade que assola ao meio-dia.
Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas não chegará a ti.
Somente com os teus olhos contemplarás, e verás a recompensa dos ímpios.
Porque tu, ó Senhor, és o meu refúgio. No Altíssimo fizeste a tua habitação.
Nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda.
Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos.
Eles te sustentarão nas suas mãos, para que não tropeces com o teu pé em pedra.
Pisarás o leão e a cobra; calcarás aos pés o filho do leão e a serpente.
Porquanto tão encarecidamente me amou, também eu o livrarei; pô-lo-ei em retiro alto, porque conheceu o meu nome.
Ele me invocará, e eu lhe responderei; estarei com ele na angústia; dela o retirarei, e o glorificarei.
Fartá-lo-ei com longura de dias, e lhe mostrarei a minha salvação.

Este artigo está terminando por aqui espero ter conseguido ter te ajudado de alguma forma, pois aqui deixei as principais orações para que você tenha a luz do senhor em sua vida.

Nunca deixe de acreditar em Deus, ele é o único que sempre estará ao seu lado, claro jundo com os anjos da guarda, com eles em sua vida nunca passarás por apuros e caso passe por algo, você estarás passando por uma provação de Deus.

Indique este site a amigos e familiares e assim ajudará a eles terem um entendimento melhor sobre o mundo espiritual e caso teve alguma experiência com Deus ou anjo da guarda deixe aqui nos comentários.

Sobre o autor

Paulo Rodrigues

Apaixonado pelo mundo místico e o místério das simpatias. Mestre de Reiki e pesquisador ativo em paranormalidades. Com o propósito de ajudar as pessoas na busca do autoconhecimento.

* Saiba como escrever para o site, envie um email para: contato@simpatiaspoderosas.info

Deixe um comentário