Trouxemos essa oração perigosa e fortíssima para amarrar a pessoa amada, pois sabemos que apenas o pensamento de ver quem amamos indo embora é torturante. Se você está em busca de uma ajuda para prender aquele homem especial, essa simpatia será muito eficaz para seu objetivo.

Porém, você deverá ter muito cuidado ao executar esse feitiço. Por seu forte poder, qualquer passo feito errado será extremamente perigoso. Então, se concentre em cada uma das palavras e das etapas. Tenha sua mente limpa, apenas voltada para seu amado. Reúna todos os objetos necessários e prepare-se para tê-lo em seus braços!

Oração perigosa e fortíssima para amarrar a pessoa amada

Para a oração perigosa e fortíssima para amarrar a pessoa amada ter o efeito completo, será preciso fazer essa simpatia antes.

Materiais necessários:
  • Papel vermelho;
  • Caneta branca;
  • Caneta preta;
  • Vodka ou pinga;
  • Fósforo.

Primeiramente, pegue o papel vermelho, corte-o em quatro pedaços iguais e escreva o nome completo da pessoa por toda a extensão. Faça todos na mesma direção.

Quando terminar, vire o papel e escreva seu nome completo por cima, na direção contrária. Utilize a caneta branca para o nome dele e a caneta preta para o seu nome.

Complete todos os papéis e reserve-os. Lembre-se de que, para a oração funcionar, você deve fazê-la à noite em dias pares. Então, prepare os papéis no dia anterior e deixe-os de molho na vodka ou pinga.