Prece de Ismael no Espiritismo

Prece de Ismael Versão espirita
Escrito por Paulo Rodrigues

A Prece de Ismael é uma forte e poderosa oração, porém, você já sabe o motivo pelo qual essa prece é tão conhecida e usada?

O motivo é simples, essa prece tem uma força incrível, e esse é um dos principais motivos pelo qual tem se tornado tão popular, muitas pessoas utilizam essa reza para prevenir as infelicidades da vida e, também, sentimentos ruins, como a tristeza.

Se isso lhe despertou algum interesse sobre a prece, como por exemplo, para que serve, como fazer a reza, etc. basta continuar lendo e você entenderá tudo sobre ela.

Aqui você irá descobrir tudo sobre como fazer uma oração rápida e poderosíssima capaz de transformar vidas se feito da maneira correta, basta continuar lendo abaixo.

Finalidade da Prece de Ismael

Antes de fazer qualquer prece, é preciso saber para que essa oração serve, pois não adianta fazer uma determinada prece sem saber a sua real finalidade, pois quando temos em mente a finalidade de uma oração, nós conseguimos concentrar nossa fé com maior intensidade. 

A Prece de Ismael tem muitas finalidades, ela poderá te ajudar em vários setores da vida, em diversos campos, dessa forma, ela passa a ser uma prece muito completa, sendo uma ótima oração para prevenir sentimentos negativos, infelicidades, tristezas, pensamentos ruins e raiva.

É possível estabelecer uma conexão com Deus, ou seja, você estará pedindo para que ele o proteja, o senhor lhe acolherá em seus braços, a intenção é que ao fazer isso, você esteja protegido de todo o mal.

Aos espíritos malignos, a Prece de Ismael também ajuda a combate-los, ela ajudará a afastar os espíritos do mal, alguns podem tornar a sua vida muito difícil e, também, fazer com que você se sinta infeliz e indisposto.

Ao fazer essa prece, você os afastará e, aos poucos, sua vida vai se tornando mais positiva. 

A Prece de Ismael é tão poderosa que através dela, é possível pedir ao senhor que o guie para caminho da luz, se você se sentir sozinho ou desamparado, essa prece irá te auxiliar no reestabelecimento do caminho em sua vida, ao lado de Deus. 

Além disso, os seus inimigos e pessoas que querem o seu mal também se afastam, pois, são energias negativas.

Algo bastante interessante a respeito da Prece de Ismael é que além de ela afastar os inimigos, ela faz com que a raiva desse inimigo por você passe, é possível até mesmo que as relações mudem com o passar do tempo, mudem de forma positiva.

Ao pedir para que te livre dos maus caminhos, a prece irá lhe auxiliar para que encontre caminhos bons, libertando-o dos espinhos, esses espinhos podem ser interpretados de várias formas, podem ser algum problema na sua vida, ou pessoas que querem o seu mal, por exemplo. 

Para você que já sentiu coisas ruins, energias negativas de alguém que possivelmente não gosta de você, ou que sente que sua vida está empacada e não sai do lugar, etc.

Você pode fazer a Prece de Ismael para que as coisas possam melhorar em sua vida, dessa forma, muitas dessas coisas que lhe prendem deixarão de ser um problema maior, essa prece é de felicidade e proteção, portanto, não deixe para fazê-la depois, faça o quanto antes e entenderá do que ela é capaz na prática. 

Prece de Ismael no espiritismo 

Há apenas uma prece na bíblia e no mundo espiritual, essa prece é de imensa completude e originalidade, ela é única. 

Para você que chegou até aqui e se interessou em fazer essa oração, colocamos ela logo abaixo para que você consiga colocá-la em prática.

Vídeo Prece de Ismael canal Reoldão Aires

Glória a Deus nas alturas, paz aos homens na Terra! Jesus, bom e amado Mestre, sustenta os teus humildes irmãos pecadores nas lutas deste mundo.

Anjo bendito do Senhor, abre sobre nós as tuas níveas asas e nos abriga-nos do mal, levanta os nossos espíritos à Majestade do teu reino, e infunde em todos os nossos sentidos a luz do teu imenso amor.

Jesus, pelo teu sublime sacrifício, pelos teus martírios na Cruz, dá a esses que se acham ligados ao pesado fardo da matéria, orientação perfeita do caminho e da virtude, único pelo qual podemos te encontrar.

Jesus, paz a eles, misericórdia aos nossos inimigos e recebe em teu seio bendito a prece dos últimos dos teus servos.

Bendita Estrela, Farol das imortais falanges, purifica-nos com teus raios divinos; santuário bendito de todos os amores.

Se o mundo com seus erros, paixões e ódios, alastra o caminho de espinhos, escurecendo o nosso horizonte com as trevas do pecado, rebrilha mais com Tua misericórdia, para que seguros e apoiados no Teu Evangelho, possamos trilhar e vencer as escabrosidades da carreira e chegar às moradas do Teu reino.

Amiga Estrela, Farol dos pecadores e dos justos, abre Teu seio divino e recebe a nossa súplica pela humanidade inteira. QUE ASSIM SEJA.

oração de Ismael
Oração de Ismael para imprimir

É importante lembrar que ao ler a prece, você tenha fé e acredite no que está lendo, as palavras que saem da sua boca devem ser proferidas com fé e firmeza. 

Você pode ler a Prece de Ismael no dia e na hora que quiser, mas lembrando de sempre manter a fé, para que a leitura não seja feita em vão.

Após ler a prece com fé e determinação, você pode ter certeza que sua vida irá certamente mudar, essa é uma oração poderosíssima e, ao ler com fé, você estará ainda mais próximo do caminho da luz, essa prece irá lhe mostrar um caminho melhor e livre das negatividades, mas nunca se esqueça que ao ler, deve ter muita fé. 

A fé é importante nesses casos, pois se você faz a oração sem acreditar no que está proferindo, ela se torna apenas algo escrito e sem significado, portanto, sempre leve isso em consideração.

Agora que você sabe tudo sobre a prece de Ismael tente coloca-la em prática sempre que puder e observe as diferenças em sua vida com o passar de tempo, e, para concluir, lembre-se de sempre manter suas fé o mais forte possível.

Fique com Deus. 


Também vai gostar:

Sobre o autor

Paulo Rodrigues

Apaixonado pelo mundo místico e o místério das simpatias. Mestre de Reiki e pesquisador ativo em paranormalidades. Com o propósito de ajudar as pessoas na busca do autoconhecimento.

* Saiba como escrever para o site, envie um email para: [email protected]

Deixe um comentário