Ritual da Vela do livramento

ritual das velas do livramento
Escrito por Paulo Rodrigues

Certa oportunidade em minha vida estava com muitos problemas e não sabia como resolvê-los, até que um amigo indicou-me o ritual com velas do livramento e posso dizer que de lá pra cá minha vida mudou completamente! Chegou até aqui porque deseja conhecer mais informações a respeito desse ritual? Quer ler na prática como essa poderosa magia mudou minha vida? Então prossiga com a leitura e descubra todos os segredos dessa prática.

Note que o ritual com velas do livramento deve ser feito com muita seriedade , uma vez que devem ser respeitados todos os dias da semana conforme apresentaremos, do contrário, caso esse ciclo energético seja quebrado, toda a força da magia será desperdiçada.

Portanto, recomendamos que faça isso quando encontrar uma semana um pouco mais tranquila, onde a preguiça e a procrastinação não lhe tentarão a abortar ou mesmo sabotar o ritual.

ritual das velas do livramento

Para que serve esse ritual?

O poderoso ritual com velas do livramento serve para nos livrar das energias ruins que nos rondam ao longo do ano. Todos nós sabemos como é prejudicial um “olho gordo”, a prática da inveja, a possibilidade de encostos, etc. Sendo tal ritual muito bom para essas e outras energias nefastas.

A minha experiência com o ritual com velas do livramento

Como disse no princípio do artigo, passei por momentos difíceis, até identificar, ou melhor suspeitar, que havia um membro da família com muita inveja daquilo que conquistei com muito esforço, trabalho e dedicação. Então fiz esse ritual e imediatamente essa energia se desfez e voltei a ter prosperidade novamente.

O ritual com velas do livramento em si

Esse ritual deve ser feito da seguinte maneira: primeiro observe que para cada dia da semana existe um ritual (exceto sábados e domingos). Cada dia da semana é dedicado a eliminação de algum mal, portanto, verifique todos eles e encontre o dia que contém aquilo que você realmente precisa.

Feito isso, faça a mesma durante sete dias seguidos e quebre qualquer energia ruim que esteja agindo maleficamente em você neste momento.

Confira os dias da semana:

Segunda:

Esse dia é o que melhor representa magias ou feitiços lançados contra você de qualquer natureza. Se esse for o caso escolha esse ritual que funciona da seguinte forma: acenda velas coloridas do livramento (que podem ser encontradas em várias casas religiosas) respeitando a ordem: marrom, azul, branco, amarelo, laranja, verde e rosa para cada dia da semana, completando sete velas para sete dias.

Terça:

Se seu problema for encosto, então esse é o seu dia! Acenda as seguintes velas durante sete dias, respeitando a ordem: branco, azul, rosa, verde, laranja, amarelo e marrom.

Quarta:

Contra o mal olhado, o dia é quarta, então acenda as velas nessa ordem: verde, azul, marrom, branco, amarelo, laranja e azul.

Quinta:

Já na quinta, tais velas combatem as pragas! Acenda na seguinte ordem: rosa, verde, marrom, branco, amarelo, laranja e azul.

Sexta:

Nas sextas tais velas abrem os caminhos da vida, e devem ser acesas na seguinte ordem: branco, azul, verde, amarelo, laranja, marrom e rosa.

Também pode interessar:

Conclusões finais

Sempre acendendo na ordem (uma por dia) e começando pelo dia da semana correspondente, ou seja, se o intento for combater pragas, então comece pela quinta-feira. Espero que este ritual da vela do livramento lhe traga muita felicidade.

Nota: Artigo escrito por um leitor.

Sobre o autor

Paulo Rodrigues

Apaixonado pelo mundo místico e o místério das simpatias. Mestre de Reiki e pesquisador ativo em paranormalidades. Com o propósito de ajudar as pessoas na busca do autoconhecimento.

* Saiba como escrever para o site, envie um email para: [email protected]

Deixe um comentário