Procura por uma magia bem poderosa para o amor? Aprenda esta simpatia do alho e verá que vai dar certo.

Também muito conhecida como a simpatia do alho debaixo do móvel pesado.

O alho é um tipo de tempero muito utilizado na culinária brasileira, mas, além disso, possui poderes místicos muitas vezes ignorados por boa parte da população.

Não à toa, nos lendários filmes de vampiros, utilizavam o alho como método para afastar tudo aquilo que fosse ruim e negativo! Por entendermos esse grande poder, hoje vamos trazer a simpatia do alho.

Você gosta de uma pessoa e quer que ela venha ao seu encontro?

Você brigou com o namorado ou marido e quer que ele volte rastejando, implorando para ficar contigo novamente?

Então preste atenção nessa simpatia com alho que iremos apresentar agora.

Não se espante com a simplicidade dessa simpatia do alho. Ela pode ser simples, porém extremamente eficiente, fazendo com que colha os resultados esperados em muito pouco tempo, confira!

simpatia do alho

Simpatia do alho para o amor

Para fazer a simpatia com alho para o seu amor voltar bem rápido você ira precisar dos seguintes itens:

Materiais:

  • 1 pedaço de papel sem linhas,
  • 1 caneta esferográfica vermelha,
  • 1 dente de alho,
  • e disponibilidade para dar uma pequena arrumada nos móveis da casa,

Muito simples mesmo de executar!

Modo de preparo:

Você vai pegar o pedaço de papel e com a caneta vermelha irá escrever o nome completo do amado, sua data de nascimento e algumas coisas que lembre ter em comum com ele, tipo uma poesia, um trecho de uma letra de música, algo que ele falou e você gostou, enfim, deixe a criatividade rolar.

Então você vai pegar o papel e imaginar vocês dois rindo, felizes e se amando! Feito isso, quando bater aquele sentimento diferente dentro do peito, pegue o pedaço de papel e embrulhe o dente de alho.

Procure encontrar um dente de alho sem manchas, bonito, cheiroso e vistoso!

Deverá encontrar um cômodo da casa, de preferência que só você tenha acesso ou possa limitar a entrada (inclusive de cachorros, porque eles são danados para estragarem as simpatias) e colocar esse papel com o dente de alho bem debaixo de um dos pés de um móvel bem pesado.

Erga um pouco esse móvel, veja onde o pé desse móvel irá repousar, coloque o papel com o dente de alho lá e repouse o móvel de forma que o pé dele esmague os dentes dentro do papel!

É muito importante que você ouça o alho sendo esmagado.

Quando isso acontecer, ou seja, você escutar e tiver a certeza que o alho foi devidamente esmagado, diga as seguintes palavras:

Assim como esse móvel é muito pesado, que pese a consciência de (nome do amado) sobre nós! Que ele venha me procurar! Qu