Se acha que a sua relação chegou ao fim sem motivo aparente e ainda tem fé que tudo pode voltar, então a simpatia com nome na água fervendo pode lhe dar um empurrãozinho para  o seu amor voltar para você rápido.

De facto as simpatias ou rituais podem funcionar, desde que você as use devidamente e siga o ritual com boas energias e muita fé.

Para que serve esta simpatia?

Com o poder desta simpatia você vai ferver o pensamente da sua pessoa amada, ela vai pensar todo momento em você, sonhar com você e assim irá dar o verdadeiro valor à relação que tinham antes de terminar o casamento ou namoro.

Acredite, este feitiço tem muito poder quando se faz devidamente. Siga o passo-a-passo desta magia e verá que tudo dará certo.

*seja responsável, use somente se realmente faz algum sentido trazer o amor de volta, nunca faça por puro capricho seu ou porque não quer que a pessoa siga a vida sozinha.

Simpatia com nome na água fervendo

Itens para a simpatia:

  • 1 panela
  • 3 colheres de açúcar refinado
  • 1 vela branca
  • 1 pires ou prato
  • 1 colher de mel
  • 1 papel branco
  • 1 lápis

Esta simpatia pode ser feita a qualquer hora e não tem fases da lua.

Antes de começar a preparação da magia você deve se concentrar na pessoa. (pode sempre fazer uma breve oração caso isso ajude a ficar mais tranquila)…

Primeiramente deve acender a vela branca. Em seguida escreva o nome da pessoa a lápis mentalizando alguns momentos bons ou em algo que a faça conectar à pessoa com bons sentimentos. (é muito importante pesar todo tempo na pessoa…)

Depois da água estar na panela coloque o papel com o nome da pessoa dentro, coloque também 3 colheres de açúcar refinado e uma colher cheia de mel.

Agora coloque a panela ao fogo e quando a água começar a ferver repita: