Simpatia para o Amor

Simpatia da cebola, afaste ou traga de volta

simpatia da cebola
Escrito por Paulo Rodrigues

Existem várias simpatias da cebola, hoje trago a mais conhecidas para afastar ou trazer de volta.

Mesmo tendo um sabor forte e marcante, indispensável na cozinha de muitas famílias espalhadas pelo país, é tradicionalmente reconhecida por fazer as pessoas chorarem quando a cortam, isso devido a determinadas substâncias que libera no ar que reagem em contato com os olhos.

Mas este efeito é o que seu amado irá sentir quando fizer a simpatia da cebola, afaste ou traga de volta.

Reza a lenda que essa simpatia é extremamente antiga, contudo, tão poderosa que foi passada de mãe para filha, via tradição oral e perpetuada até os dias de hoje. Talvez por ser muito fácil e prática de fazer.

No entanto, antes mesmo de você fazer a simpatia afaste ou traga de volta, lembre-se que para qualquer simpatia funcionar é necessário investir amor durante todo o procedimento e ter muita fé no que esta fazendo, ou seja, nunca duvidar para não quebrar a corrente vibracional.

Poucos conhecem essa simpatia, pois, faz parte de uma tradição cigana muito respeitada.

SIMPATIA DA CEBOLA

Simpatia da cebola

Materiais:

Para que o seu amado volte chorando, implorando a seus pés para voltar, anote tudo o que irá precisar:

  • duas cebolas grandes brancas,
  • papel, lápis,
  • água mineral
  • mel ou açúcar.

Além disso, você ira precisar de um pote grande de vidro, pode ser aqueles de maionese, palmito, compotas grandes, etc.

Modo de preparo:

Antes propriamente de ensinarmos como fazer essa poderosa e antiga simpatia cigana é bom esclarecer que ela pode ser feita tanto para afastar como trazer de volta a pessoa amada.

No caso, iremos mostrar como fazer para trazer de volta quem ama.

Para isso pegue o pedaço de papel, segure-o com às duas mãos e peça para que o cosmos e sua força poderosa envolvam seu amado onde ele estiver e que irresistivelmente retorne para seus braços

Pense em todos os momentos bons que viveram juntos, pense nele com todo o seu afeto, amor e carinho e escreva no papel quantas vezes conseguir o nome completo dele.

Após fazer isso, beije o papel com todo o seu sentimento e repita por três vezes a seguinte mensagem: “(o nome dele completo) irá voltar chorando, me amando como nunca e seremos felizes para sempre!”.

Escreva bem grande por cima dos diversos nomes completos do seu amado que ele te ama e irá voltar!

Cubra uma das cebolas com o papel que irá simbolizar ele e a outra você. Coloque-as dentro do pote de vidro, ponha o mel ou o açúcar e um pouco da água mineral (até que fique um melaço) e tampe.

Mexa bem o pote para que todo o seu conteúdo fique bem misturado e peça para o anjo da guarda do amado e do seu que conspirem para essa felicidade acontecer o mais rápido possível.

Pegue esse vidro e coloque em algum lugar sem movimento o mais próximo da residência da pessoa amada.

Links úteis:

São muitos os relatos de sucesso dessa simpatia da cebola! Faça você também e seja feliz.

Sobre o autor

Paulo Rodrigues

Apaixonado pelo mundo místico e o místério das simpatias. Mestre de Reiki e pesquisador ativo em paranormalidades. Com o propósito de ajudar as pessoas na busca do autoconhecimento.

Deixe um comentário