Simpatia para o Amor

Simpatia da erva doce

simpatia da erva doce
Escrito por Paulo Rodrigues

Esta procurando por a simpatia da erva doce? Então tome atenção, pois neste artigo irá ver uma poderosa magia com esta planta. 

Muito utilizada no país por ser um chá com propriedades relaxantes, a erva doce já faz parte da cultura e dos hábitos dos brasileiros, muito em função da tradição oral indígena.

Contudo, ela não é apenas conhecida por produzir um chá extremamente saboroso e eficaz para qualquer tipo de nervosismo, mas também por conta da simpatia da erva doce.

Através da simpatia com erva doce, sendo bem feita e realizada com muita fé, você poderá segurar a pessoa amada com você, impedindo-a de lhe deixar e procurar outro alguém.

Se você esta sentindo que o seu amor esta distante e que algum rival esta por perto, não pense duas vezes e faça o quanto antes essa poderosa simpatia e seja feliz!

Pois com ela seu relacionamento com essa pessoa será acalmado e adoçado. Ideal para casais que estão à beira da separação.

Simpatia da erva doce para prender pessoa amada

Anote os materiais necessários para a simpatia:

  • um pequeno pedaço de vidro (pode ser aqueles de geléia de mocotó),
  • um pedaço de papel branco (de preferência sem pauta),
  • um lápis comum,
  • cinqüenta gramas de erva doce,
  • água mineral,
  • açúcar branco ou mel.
  • Além disso compre muitas velas brancas.

Não é simples e fácil?

Simpatia da erva doce para o amor

Para serenar e adoçar a pessoa amada pegue com muita fé o pedaço de papel em branco, imagine você e essa pessoa vivendo momentos de intensa felicidade e escreva o nome dela sete vezes.

Depois, da mesma forma, sempre pensando coisas boas, escreva o seu nome por cima de cada nome dele já escrito.

Mesmo que os nomes fiquem ilegíveis, não tem problema, aliás, quanto mais misturado ficar melhor é!

Pegue esse papel, dobre-o com todo o carinho pensando nos momentos felizes que já passaram juntos (ou que ainda vão passar), coloque dentro do pote de vidro e logo em seguida também coloque a erva doce o açúcar ou o mel e coloque a água mineral até que o meio adoçante fique na forma líquida.

Tampe o pote, agite misturando muito bem os ingredientes internos e guarde em algum local longe dos olhos de crianças, animais e familiares. Pois esse conteúdo não pode ser mexido de jeito algum!

Ao fazer a simpatia da erva doce não se esqueça de agitar o pote todos os dias pela noite, de forma a adoçar cada vez mais o papel que esta contido dentro do pote! Da mesma maneira o seu amado irá ficar!

Por fim, pela noite, pegue quatro velas brancas e acenda duas para o seu anjo da guarda e as outras para o anjo da guarda do seu amado!

Reze com as palavras que vierem do seu coração no sentido de afirmar que ainda podem ter uma vida linda juntos, que você o ama e que sabe que poderão honrar o compromisso de serem felizes.

Repita essa operação todas as noites até que você sinta que a pessoa amada já esta mais calma, mais adoçada e, principalmente, mais próxima de você! Inclusive mais carinhosa.

Simpatia da erva doce para acalmar pessoa amada

Se pretende acalmar o seu amor, que fique mais atencioso e mais caseiro essa simpatia abaixo é para você.

Links úteis:

Use sempre este a simpatia da erva doce se realmente ama a pessoa, devemos sempre ser verdadeiros com nós mesmo.

Sobre o autor

Paulo Rodrigues

Apaixonado pelo mundo místico e o místério das simpatias. Mestre de Reiki e pesquisador ativo em paranormalidades. Com o propósito de ajudar as pessoas na busca do autoconhecimento.

Deixe um comentário