Simpatia da Lua Cheia

simpatia para fazer em lua cheia
Escrito por Paulo Rodrigues

A Simpatia da Lua Cheia é utilizada já há centenas de anos. Há muito tempo atrás a lua era cultuada e acreditava-se que ela definia muitas coisas na vida do povo, ou seja, ela era muito importante. Por este motivo, então, davam-se muitas simpatias e rituais para a lua.

As Simpatias de Lua Cheia servem para resolver muitas causas, desde amor até prosperidade. Cada fase da lua representa uma coisa, a cheia representa os desejos sendo realizados, a fartura, tudo cheio e completo.

Se você quer saber mais e realizar essas simpatias, fique à vontade. Continue lendo e tenha acesso ao melhor material sobre simpatias.

Como fazer a Simpatia da Lua Cheia?

Não há como fazer uma simpatia sem que antes saibamos como fazê-la, não é mesmo? Por isso é que iremos te dizer tudo sobre isso aqui neste tópico.

Para começar, para que uma simpatia para a lua dê certo, você precisa ter muita convicção naquilo que você está pedindo. Se é amor, tenha a mais pura certeza de que é esse amor que você deseja.

Se é uma determinada vaga de trabalho, tenha certeza que é esta vaga que você deseja conseguir. Não fuja do seu foco ou você não obterá sucesso algum.

Por exemplo, as simpatias de Lua Cheia para Amor são muito poderosas, mas só funcionam em casos de amor verdadeiro. 

A Simpatia Para Trazer o amor de volta? Só funciona se você não tiver olhos para mais ninguém. Entende? Você precisa fazer tudo de coração sincero.

Simpatia da Lua Cheia no Amor

Materiais necessários:

  • Maçã vermelha
  • Três velas vermelhas ou  brancas
  • Uma tigela
  • Três paus de canela
  • Sete cravos da índia
  • Uma foto da pessoa que você quer conquistar

Modo de preparo:

Para começar, reúna todos os ingredientes. Você deverá cortar a maçã na metade e espetar em uma metade os sete cravos da índia. 

Depois, na tigela, coloque a maçã com os cravos espetados, a foto da pessoa apoiada, a foto precisa estar em pé. Depois, coloque abaixo da foto os três paus de canela.

Depois disso feito, vá até o seu quintal ou o lugar que preferir, e coloque a tigela com tudo dentro em um lugar onde bata a luz do luar.

Ao redor da tigela você deverá acender as três velas, depois de feito vá embora e viva normalmente, sem se preocupar.

Simpatia da Lua Cheia

Simpatia da lua cheia para trazer o amor de volta

Materiais necessários:

  • Uma foto da pessoa amada
  • Uma pedra da lua
  • Um Quartzo rosa

Modo de preparo:

Para fazer essa magia, simplesmente coloque a foto com as pedras em cima de um banco ou pedaço de madeira em um lugar onde bata a luz do luar.

Deixe lá durante a noite e depois guarde isso entre as suas coisas. As gavetas são bons lugares para se guardar isso.

Leia também a oração para trazer amor de volta hoje mesmo

Simpatia para prosperidade da Lua Cheia

Materiais necessários:

  • Um saquinho de sua preferência
  • Sete moedas prateadas
  • Três folhas de louro secas
  • Sete cravos da índia

Modo de preparo:

Esse é um ritual muito interessante de se fazer, você deverá recolher todos os materiais e colocá-los dentro do saquinho.

Pode ser um saquinho em tecido feito em casa, reaproveitado de algum lugar ou até mesmo comprado. O interessante somente é que ele não seja de plástico, prefira renda ou tecido, o que estiver à mão.

Depois de ter colocado tudo dentro do saquinho, você deverá deixar isso em um local onde bate a luz do luar. Deixe lá durante toda a noite e recolha no dia seguinte.

Agora é a parte mais importante: você deverá manter esse saquinho como um amuleto, sempre por perto. Dentro de sua bolsa, carteira, bolso da calça ou onde você preferir, mas sempre por perto!

Também vai gostar de ler a simpatias para atrair prosperidade

Simpatia da Lua Cheia para Emagrecer

Materiais necessários:

  • Espelhos pequenos
  • Uma foto sua
  • Uma bacia com água

Modo de preparo:

Em uma bacia com água coloque a sua foto e os espelhos, deixe isso energizando sob a luz da lua cheia e retire no dia seguinte. Jogue a água fora, mantenha a foto e os espelhos guardados em suas gavetas de roupa. Logo você verá a diferença.

Lembre-se de ajudar a magia a funcionar fazendo o possível para perder peso. Busque sempre caminhar, fazer exercícios, se alimentar corretamente, tudo isso potencializará o efeito da simpatia.

Não fique buscando mudanças o tempo todo, essa ansiedade faz muito mal para qualquer simpatia que você for fazer! Fique em paz e aguarde para receber aquilo que você deseja.

Pronto! Agora você já sabe como fazer a simpatia da Lua Cheia!! Faça isso com muita fé e veja os resultados diretamente em sua vida. Não tema, faça com fé e você será atendido. Conheça os poderes da luz da lua com base em sua experiência. Boa sorte!

Sobre o autor

Paulo Rodrigues

Apaixonado pelo mundo místico e o místério das simpatias. Mestre de Reiki e pesquisador ativo em paranormalidades. Com o propósito de ajudar as pessoas na busca do autoconhecimento.

* Saiba como escrever para o site, envie um email para: [email protected]

Deixe um comentário