A maçã além de ser uma fruta linda e saborosa em qualquer estação do ano, possui envolta de si toda uma cultura mística que requer a nossa atenção, principalmente quando precisamos de suas características cósmicas para nos beneficiar e não apenas restritas ao campo da alimentação.

Por isso hoje trazemos com todo o carinho uma poderosa simpatia da maçã para o amor!

https://youtu.be/l1l_gBQc1ho

Simpatia da maçã para ser feliz no amor

Não a toa a maçã aparece na bíblia como uma fruta mística, ligada ao amor e, de certa forma, proibida e responsável pela decisão de Deus em expulsar do paraíso Adão e Eva. Mas, além disso:

  • Pode simbolizar situações muito diversas, tais como: conhecimento, alegria ou até mesmo a morte.
  • Pode simbolizar a sensualidade da mulher, representada em várias culturas como seios e vulvas.
  • Ainda carrega consigo outros significados não menos importantes, tais como: simpatia, esperança e fé.

Por isso, não vamos hesitar e trazer até você uma poderosa simpatia com a maça para que possas ser imensamente feliz no amor e em tudo aquilo que esta envolvido com ele.

Mas lembre-se, para que qualquer simpatia dê certo é absolutamente necessário que tenhas muita fé, para que então o universo possa trabalhar a seu favor!

Antes de iniciar a magia da maça, providencie os seguintes itens:

  • Uma maçã grande e vermelha! A mais bonita que encontrar! Ela não pode ter marcas, machucados, nada! Deve estar linda, como aquela tão falada na história de branca de neve.
  • Um pequeno e simples prato branco.
  • Um punhado fresco de cravo da índia.
  • Duas fitas, uma amarela e a outra vermelha.

Não vacile, faça com atenção todo o procedimento que iremos lhe passar agora, com toda a fé e amor presentes em seu coração!

Pegue então a maçã com todo o carinho, evitando que sem querer você mesmo machuque a fruta desnecessariamente, e fure-a delicadamente com o cravo da índia, cravinho por cravinho, mas sem cobrir o talo.

Após o procedimento descrito acima, feito com cautela e sem pressa faça um pequeno buraco no talo da fruta, do exato tamanho do seu dedo mindinho (o menor dedo da mão).

Pegue então pequenos pedaços de papel e escreva neles as suas principais intenções no campo do amor!

Escreva a lápis (não faça à caneta, este passo é fundamental). Dessa forma, escreva de um lado de casa papel as intenções e no outro lado o seu nome e o nome do seu amado.

</