Simpatia da peça íntima

Escrito por Paulo Rodrigues

O seu amado está te ignorando? Usando essa simpatia da peça íntima ele voltará correndo atrás de você! Basta seguir os passos corretamente e ter muita fé.

Todos passamos pela experiência de amar alguém e não ser correspondido. Porém, para esses casos, podemos pedir por ajuda e conquistar essa pessoa.

Com poucos itens, você conseguirá fazer essa simpatia e, finalmente, ter quem ama ao seu lado. Utilizando a força dos deuses do amor, nada será impossível.

Confira abaixo a simpatia da peça íntima e veja como é simples mudar o seu destino e do seu amado.

Simpatia da peça íntima

Simpatia da peça íntima
Materiais necessários:
  • Calcinha usada;
  • Açúcar;
  • Envelope de papel;
  • Caneta hidrográfica;

Para fazer a simpatia da peça íntima, primeiramente você separará uma calcinha usada e escreverá o nome completo da pessoa com a caneta. Preferencialmente, uma calcinha de renda ou algodão.

Ao escrever o nome dele, mentalize os momentos que tiveram juntos. Se ainda não tiverem nenhum, imagine como seria estar ao lado dele. Preste muita atenção aos detalhes da cena.

Depois, coloque no envelope e acrescente o açúcar. Não precisa exagerar na quantidade, utilize apenas o suficiente. Enquanto estiver fechando o envelope, recite a seguinte oração:

“Com o poder dos deuses do amor, farei você (nome dele) ser meu. Teremos um relacionamento repleto de paixão, companheirismo e amor. Seu coração será meu e seus olhos olharão apenas para mim. Seus pensamentos estarão voltados para a nossa relação e sua mente será preenchida pela minha imagem. (Nome dele), assim que esse envelope se fechar, você se apaixonará perdidamente por mim. Nosso amor será doce como esse açúcar e forte como a minha fé. Te enfeitiço com a minha beleza, o meu carinho e a minha simpatia. Assim será!”

Lacre o envelope com cola e esconda-o em algum lugar que só você terá acesso. Não deixe ninguém ver, nem mesmo o seu amado. Se qualquer pessoa souber que você fez a simpatia, o efeito será quebrado imediatamente.

Simpatia com roupa íntima para ex voltar

Se você busca por uma simpatia para ex voltar, essa é perfeita para você! Serão usados poucos materiais e a confecção é muito rápida. Confira a simpatia com roupa íntima para ex voltar:

Materiais necessários:
  • Roupa íntima nova;
  • Pedaço de papel branco;
  • Caneta vermelha.

Em primeiro lugar, você escreverá o nome completo da pessoa amada no papel com a caneta vermelha. Depois dobre três vezes, dizendo:

“(nome da pessoa), volta para mim. [dobre a primeira vez].

(nome da pessoa), não me deixe novamente. [dobre a segunda vez]

(nome da pessoa), fique comigo para sempre. [dobre a terceira vez]

Quando terminar, vista a sua roupa íntima nova e coloque o papel de forma segura, o mais próximo possível de suas partes íntimas.

Para essa simpatia funcionar, você precisa encontrar a pessoa em menos de uma hora. Não é necessário um encontro longo, desde que vocês troquem algumas palavras.

Assim que vocês se despedirem, o poder da simpatia já estará funcionando e, em poucos dias, ele virá atrás de você.

Retorne imediatamente para casa e tente não se encontrar com mais nenhuma pessoa. Quando chegar, retire a peça com o papel e esconda-os na sua gaveta, de forma que ninguém encontre.

Utilize a mesma peça, sem lavar, no primeiro encontro que vocês tiverem após ele voltar. Faça-o vê-la e depois descarte-a.

Como fazer uma simpatia da calcinha?

Para fazer as simpatias da calcinha, você precisa sempre reconhecer qual é a mais indicada para a sua necessidade.

Conseguimos encontrar várias formas e modelos de simpatias da calcinha para objetivos distintos. Por isso, preste muita atenção na finalidade de cada simpatia para que não confunda os efeitos finais.

Depois de analisar essa questão, fique atenta aos materiais usados em cada uma delas. Lembre-se sempre de observar bem cada passo para não modificar o resultado da simpatia.

A simpatia da peça íntima, por exemplo, não necessita de uma peça específica para ter o efeito completo. Porém, para a segunda simpatia, é necessário que seja uma calcinha.

A simpatia da peça íntima funciona mesmo?

Sim! A simpatia da peça íntima, quando feita de forma correta, é muito poderosa. Seu efeito é forte e duradouro.

Na maioria dos casos, seu efeito continua por anos, sem indícios de falhas. Mas é extremamente necessário ter fé e acreditar verdadeiramente no efeito e poder da simpatia.

Deve-se, também, prestar muita atenção nas etapas de cada simpatia. Você precisa seguir tudo à risca, como manda o tutorial, para que seja totalmente efetiva.

Tenha sempre muita fé e esperança em todas as suas orações. Lembre-se de acreditar com toda sua mente em cada uma das palavras e dos passos da simpatia.

Para ter ainda mais certeza do efeito da simpatia, exercite o pensamento positivo e a lei da atração. Mantenha seus pensamentos direcionados aos seus objetivos, emanando energias positivas.

Lembre-se, também, que cada indivíduo é único e livre. Mesmo que você faça tudo certo, como manda os passos, pode ser que a pessoa não seja atingida. Repita a simpatia da peça íntima quantas vezes forem necessárias!

Sobre o autor

Paulo Rodrigues

Apaixonado pelo mundo místico e o místério das simpatias. Mestre de Reiki e pesquisador ativo em paranormalidades. Com o propósito de ajudar as pessoas na busca do autoconhecimento.

* Saiba como escrever para o site, envie um email para: contato@simpatiaspoderosas.info

Deixe um comentário