Simpatia para o Amor

Simpatia da pimenta no congelador

Escrito por Paulo Rodrigues

De fato não podemos julgar as pessoas que amam e suas ações! Muitas assumem riscos desnecessários, por não conseguirem pensar em mais nada, quando podiam simplesmente fazer a simpatia da pimenta no congelador para separar casal e assim seguirem a vida que planejaram.

Alguns podem questionar a moralidade desse tipo de simpatia, afinal separar um casal nunca é algo legal de se pensar, contudo é bom que a leitora reflita e pense muito bem nas seguintes questões: tenho consciência que estou manipulando as energias do cosmos para atender exclusivamente aos meus anseios e sem pensar na dor de quem será deixada? Compreendo que existe a lei do retorno e que ela mais a frente poderá cobrar seu preço?

Meditando sobre essas questões você agora deve ser capaz de tomar uma decisão: ou voltar atrás e deixar nas mãos do acaso esse amor ou assumir os riscos, fazer a simpatia da pimenta para separar casa e curtir todos aqueles momentos com a pessoa amada que sempre sonhou, assumindo os riscos.

uma simpatia da pimenta do congelador para separar um casal

Como me preparar para realizar essa simpatia da pimenta?

Para que essa simpatia seja muito bem executada, primeiramente você deve entender que precisa de paz para se conectar o melhor possível com as energias do cosmos. Por isso, escolha uma data onde não tenha compromissos de trabalho, que precise dar muita atenção à família e que, dessa forma, possa se dedicar alguns momentos integralmente ao ritual.

Procure não fazer nada de forma afobada, medite cada passo dessa simpatia, respire pausadamente, escolha um local limpo, seguro e próximo a natureza e execute a magia de separação.

Último alerta

Como último alerta, já que chegou até aqui, informamos que uma vez feita ela não pode mais ser desfeita e o casal alvo começará a ter problemas no relacionamento até que se separem de vez! Por isso, não há margens para arrependimentos, pois durante esse desentendimento palavras duras certamente serão ditas e marcadas nos corações do casal para sempre.

Portanto, um último alerta: com essa simpatia da pimenta no congelador você conseguirá o seu intento, mas no futuro a lei do retorno lhe cobrará caro. Tem certeza que deseja ainda assim continuar?

A simpatia da pimenta no congelador para separar casal

Pegue um pote de molho de pimenta (de preferência dos pequenos, pois não precisará de muito, evitando desperdícios), um pedaço de papel virgem e um lápis.

Desenhe com o lápis na folha de papel uma menina simbolizando a mulher e um menino simbolizando o homem. Identifique cada boneco pelo nome, ou seja, escreva o nome de cada um no seu respectivo boneco.

Lambuze os bonecos com o molho de pimenta e em seguida sobre o papel ao meio. Em seguida, lambuze ainda mais.

Por fim, coloque esse papel melado de molho de pimenta num pequeno recipiente (até mesmo uma pequena tampinha de garrafa) e coloque no congelador até que esse casal brigue e se separe.

Considerações finais

Não estamos aqui para condenar aqueles atos desesperados por amor, por isso mesmo divulgamos essa poderosa simpatia da pimenta no congelador aqui, mas devido a sua força e ação, é bom que reflita muito mesmo antes de tomar a sua decisão.

Simpatia da pimenta no congelador
3.4 (67.06%) 17 votes

Sobre o autor

Paulo Rodrigues

Apaixonado pelo mundo místico e o místério das simpatias. Mestre de Reiki e pesquisador ativo em paranormalidades. Com o propósito de ajudar as pessoas na busca do autoconhecimento.

Deixe um comentário