A simpatia do carvão é muito poderosa, pois o carvão tem uma capacidade de absorver as energia negativas seja do ambiente, numa pessoa ou até em um animal.

Este mineral (carvão) é muito utilizado é cerimónias, rituais, simpatias e nos demais casos de purificação energética. A simpatia acaba por ser uma ferramenta indispensável quando feita corretamente e pode ser usada para várias finalidades como por exemplo, absorção das más energias como  o mau olhado ou quebranto e até para proteção.

Sabendo isto vou partilhar com você duas simpatias com carvão…as mais conhecida e as que eu acho que funcionam muito bem.

Vamos lá?

simpatia do carvão

Simpatia do carvão para encontrar um amor

O titulo diz tudo, deseja encontrar o seu verdadeiro amor? Então tem que experimentar este ritual, garanto-lhe que mal não vai fazer.

Materiais necessários:

  • 2 pedaços de carvão (um pedaço tem que ser maior que outro)
  • Água
  • 1 Basia média

Modo de preparo: Para realizar esta simpatia não tem muito que saber nem que fazer. Você vai encher a bacia com água por metade e colocar os dois bocados de carvão dentro. Coloque um e depois o outro, o primeiro carvão vai representar o ano atual o segundo o ano que virá a seguir.

Coloque a bacia debaixo de sua cama e vá dormir, faça uma oração e relaxe. O primeiro pedaço de carvão que boiar representa o ano que você irá encontrar o seu verdadeiro amor.


Simpatia do carvão para afastar / acabar com sofrimento

O amor é sem dúvida a coisa que faz sofrer o ser humano, concorda? Seja amor de um parceiro, de um pai, irmão, amigo, falecido ou caso qualquer. Até o ódio por vezes é provocado por amor, já pensou bem nisso?

Ninguém gosta de sofrer e por vezes fazemos de tudo para acabar o nosso sofrimento, e às vezes implica coisas mais graves como suicídios…o que é uma pena quando isto acontece. Decidi terminar esta linha de raciocínio com esta pequena frase.

“O sofrimento pode-se tornar numa energia tão poderosa que nos consome interiormente, nos deixa doentes, capaz de fazer sentir que o mundo acabou…mas no final existe uma luz no fundo do túnel, seres maravilhosos prontos para nos dar a mão… E quando a gente resolve andar o primeiro passo…tudo muda, pois DEUS ajuda!”