Simpatia do formigueiro

simpatia do formigueiro
Escrito por Paulo Rodrigues

Quando o assunto é amor fica muito difícil estabelecer qualquer tipo de lógica, o que esta certo? O que esta errado? E muitas vezes precisamos utilizar os poderes mágicos das simpatias para alcançar os objetivos da paixão! Por isso, você já ouviu falar na simpatia do formigueiro? Sabe para que servem? Tem ideia do seu poder? Então convido você, estimado leitor, a prestigiar o artigo e saber detalhes dessa simpatia que vem sendo cada vez mais usada pelas pessoas apaixonadas.

Contudo, sabemos que não escolhemos por quem vamos nos apaixonar! De fato, o coração é como um barco à deriva no mar, podendo ir para qualquer lugar de acordo com a maré, os ventos, etc. O leme pouca diferença faz nessas oras. Daí a importância de nos apegarmos a fé, aos poderes do invisível para que tenhamos nossos mais profundos desejos alcançados.

Você esta apaixonada por alguém, mas essa pessoa já é comprometida? Você tem algum ente querido preso a algum relacionamento destrutivo? Você conhece algum casal muito bacana que esta a um ponto de se separar? Então preste atenção nas simpatias do formigueiro que iremos passar e converta a situação a seu favor.

simpatia do formigueiro

Qual a intenção das simpatias do formigueiro?

Essa poderosa magia, que tem como base o formigueiro, pode ser usada tanto para separar pessoas como para unir, dependendo da sua intenção.

Note que quanto mais justa for a sua solicitação mais chances a simpatia terá de funcionar. Exemplo: se você for usar a simpatia para separar um casal feliz há mais de vinte anos, será de fato muito difícil conseguir algo, pois aquele relacionamento já está consolidado pelo amor e pela vida. Contudo, se existir algum tipo de incompatibilidade e pontos de tensão entre esse casal, ai a simpatia encontrará mais forças para agir.

Atente também para o fato de que essas simpatias não servem apenas para separar ou unir casais, elas servem também para separar ou unir pessoas distintas. Sabe aqueles amigos que formariam um lindo casal, mas ainda não se deram conta? Que tal uma mãozinha para o destino agir?

As simpatias do formigueiro realmente funcionam?

Sim e muito! A simpatia do formigueiro vem ganhando cada vez mais adeptos exatamente porque é fácil de fazer e trás resultados muito positivos em curto espaço de tempo.

São inúmeros os relatos em toda parte de pessoas extremamente satisfeitas e agradecidas ao cosmos pela ação das simpatias do formigueiro.

Que tal iniciar agora mesmo as simpatias do formigueiro?

Simpatia do formigueiro para unir casal ou pessoas distintas

Se você esta apaixonada por alguém e quer se unir a ela, ou mesmo deseja juntar duas pessoas queridas, ou ainda reforçar os laços de união de um casal já formado, então essa simpatia é indicada para você! Contudo se não funcionar lembre-se que acima de todas as vontades esta a vontade de Deus, então simplesmente não era pra ser.

Itens necessários para a simpatia:

  • lápis,
  • papel,
  • uma vela vermelha

Como fazer: Escolha um local aberto e que tenha um formigueiro. Quanto maior o formigueiro melhor, mas tome cuidado para não se machucar. Escreva no papel o nome do casal que você quer unir, quanto mais vezes repetir os nomes melhor. Então pegue o papel, embrulhe a vela vermelha com ele, medite pela união desse casal, acenda a vela e mais uma vez tenha cuidado para não se queimar e coloque ao lado da “casa das formigas”.

Enquanto a vela queima você continua em meditação, desejando tudo de melhor para aquele casal, imaginando eles juntos e tudo de melhor. Após quinze minutos, mesmo que a vela ainda não tenha queimado por inteiro, você pode apagar e descartar a vela.

Simpatia do formigueiro para separar casal ou pessoas distintas

Essa simpatia é muito poderosa e costuma funcionar em menos de uma semana!

Itens necessários: uma peça metálica sem valor, papel e caneta.

Como fazer: Escreva no papel o nome do casal que deve se separar por falta de merecimento ou qualquer outro motivo (mas lembre-se do que falamos no início do artigo sobre a vontade de Deus). Dobre esse papel e deixe o tal objeto metálico em cima dele por dois dias.

Quando esses dias passarem, você descarta o papel, pega o objeto metálico e abandone-o próximo de um formigueiro. Funciona mesmo!

Links úteis:

Use sempre essas “simpatias do formigueiro” seja para unir ou separar com pés e cabeça, pois elas são bem poderosas.

Sobre o autor

Paulo Rodrigues

Apaixonado pelo mundo místico e o místério das simpatias. Mestre de Reiki e pesquisador ativo em paranormalidades. Com o propósito de ajudar as pessoas na busca do autoconhecimento.

* Saiba como escrever para o site, envie um email para: [email protected]

Deixe um comentário