2 Simpatias com limão

simpatia do limao para varias finalidades
Escrito por Paulo Rodrigues

Hoje muito se sabe sobre os benefícios do uso do limão para a saúde humana, contudo, o que poucos sabem é que o limão pode ser um poderoso ingrediente na realização das mais diversas simpatias, como por exemplo, a simpatia do limão para parar de beber e a simpatia do limão e sal grosso para separar casal.

Continue lendo o artigo e saiba em detalhes como fazer essas poderosas simpatias que poderão mudar para sempre a sua vida e a dos seus entes queridos.

Por que devo fazer uma simpatia?

É muito comum, por diferentes fatores tais como o ódio e a inveja, a influência de energias negativas do astral atrapalhar o fluxo natural dos acontecimentos, prejudicando a vida de muitas pessoas.

Por isso, existe a necessidade de combater o que vem do astral com os poderes do próprio cosmos, através da magia das simpatias e assim desfazer energias ruins, planos maléficos e abrir caminhos de uma vez por todas! Então se procura a poderosa simpatia do limão tenho que dizer que chegou na página correta.

Essas simpatias do limão realmente funcionam?

Sim! Muitas pessoas já foram beneficiadas a partir do uso das simpatias, inclusive as que serão apresentadas aqui: a simpatia do limão para parar de beber rapidamente e a simpatia do limão e sal grosso para separar casal.

Contudo, para que você possa extrair todo o potencial energético e vibracional dessas simpatias, existe um ingrediente principal e indispensável: a fé!

A fé é o elemento principal de qualquer simpatia, sem ela nenhum movimento transformador irá para frente, sem ela qualquer simpatia será boicotada, pois é como se fosse o combustível de um automóvel, sem ele o carro sequer anda.

Que procedimentos devo adotar para praticar as simpatias?

Primeiramente indicamos que o praticante da simpatia se organize, ou seja, que leia com atenção o que a instrução da simpatia pede e separe com carinho todo o material necessário, para não ter de ficar interrompendo a meditação da simpatia procurando itens.

Por fim, sempre solicitamos ao praticante que escolha um local bem calmo, longe da agitação do cotidiano, onde possa meditar tranquilamente sem ser interrompido por barulhos elevados, televisores, celulares e, até mesmo familiares!

Lembre-se que a simpatia é um ritual para o cosmos e não pode ser feito de qualquer maneira. Fazer todo o procedimento de forma calma, tranquila e organizada apenas demonstrará para as forças do astral todo o respeito que tens pelas forças invisíveis.

Simpatia do limão para parar de beber

Ingredientes:

  • um limão galego
  • 1 caneta
  • uma folha nova de papel

Modo de fazer a simpatia do limão: Escreva o nome da pessoa e sua data de aniversário na folha nova de papel, corte o limão, embrulhe-o com a folha e repita em voz alta e com determinação esses dizeres:

o amargo do limão irá tirar de (pessoa) o mal da bebida”.

Enterre o limão bem longe de casa e continue sempre que puder repetindo mentalmente a frase acima.


Simpatia do limão e sal grosso para separar casal

Itens necessários:

  • um pote de vidro,
  • um limão, dois pedaços de papel (novos),
  • lápis
  • sal grosso

Modo de fazer: escreva com o lápis o nome de cada pessoa nas tiras de papel. Corte o limão em formato de cruz, espalhe o sal grosso neles, e introduza no miolo do limão as tiras de papel.

Guarde o limão dentro do pote de vidro e deixe-o em local onde ninguém terá acesso.


Links úteis:

Neste artigo fizemos a simpatia do limão para duas finalidades, uma para a saúde e outra para a campo amoroso. Espero que realmente goste e que seja isto que procure. Em caso de alguma dúvida entra em contato connosco pela nossa página ou pelo formulário de contacto.

Sobre o autor

Paulo Rodrigues

Apaixonado pelo mundo místico e o místério das simpatias. Mestre de Reiki e pesquisador ativo em paranormalidades. Com o propósito de ajudar as pessoas na busca do autoconhecimento.

* Saiba como escrever para o site, envie um email para: [email protected]

Deixe um comentário