Simpatia para o Amor

Simpatia do pé esquerdo

simpatia do pe esquerdo
Escrito por Paulo Rodrigues

A simpatia que iremos apresentar hoje é extremamente poderosa e eficaz para fazer com que a pessoa amada fique de uma vez por todas encantada por nós, pois muitas vezes a outra pessoa até possui algum sentimento, mas esta de alguma maneira escondido num cantinho do coração. Nesse caso, a simpatia do pé esquerdo será apenas uma forma de encaminhamento.

Contudo, no caso desse sentimento ainda não estar aflorado e demonstrado no outro, essa simpatia do pé esquerdo fará com que a pessoa tenha uma espécie de despertar e ficar completamente louca por você, não entendendo como foi que perdeu tanto tempo sem reconhecer esse sentimento e virá correndo!

Portanto, se você já fez de tudo para aquela pessoa amada te notar e nada, chegou a hora de resolver isso de vez com a simpatia do pé esquerdo!

Simpatia do pé esquerdo

Anote o material necessário para a simpatia:

Para fazer a simpatia do pé esquerdo você irá precisar de: uma caneta esferográfica de cor azul, uma caneta esferográfica de cor vermelha e uma foto da pessoa amada (talvez esse item seja um pouco difícil de conseguir, mas hoje em dia como todos estão nas redes sociais, ficou mais fácil).

Modo de fazer a simpatia

Pegue todo o material pedido e vá para um local bem tranqüilo e sossegado, onde você possa fazer a simpatia sem ser interrompida e imaginar situações profundamente.

Então sente confortavelmente e escreva na sola do seu pé esquerdo com a caneta esferográfica azul o nome da pessoa amada três vezes. Pegue a caneta vermelha e circule os nomes que acabou de escrever.

Depois, pegue a foto da pessoa com todo o carinho do mundo e visualize uma linda paisagem, tranqüila e bela, onde somente vocês fazem parte daquele paraíso. Passe a foto em alguma parte do corpo, de maneira que ela carregue um pouco do seu cheiro e energia, coloque a mesma no chão e pise bem forte com o pé esquerdo.

Logo em seguida fale com determinação as palavras abaixo que ficarão carregadas de muitas energias positivas:

De baixo do meu pé esquerdo te prendo, te amarro e te mantenho pelo poder das treze almas benditas.

Eu quero que seja assim! E que assim seja! Que você venha me procurar na velocidade de um raio!

Que você venha me procurar no máximo em vinte e quatro horas, dizendo que me ama e quer ficar pra sempre comigo.

Enquanto você não vier, não terá sossego, somente pensará em mim e não terá olhos para mais ninguém!

Pois você, meu amor, esta totalmente amarrado pelo meu pé esquerdo.

Que assim seja! Assim será! Eu quero que seja assim!

Feito isso, tire o seu pé esquerdo de cima da foto com todo cuidado e dobre-a ao meio.

A partir daí você terá dois momentos a seguir:

Primeiramente coloque a foto dobrada na sua carteira e aguarde que seu amor apareça em no máximo um ou dois dias. Se isso não acontecer algumas pessoas adotam uma segunda fase para essa simpatia, ou seja, retiram a foto do amado dobrada da carteira e quando sabem que vão estar próxima dele, colocam a bendita foto grudada na palmilha do sapato do pé esquerdo, calçam e vão ao encontro.

Links úteis:

Sucesso garantido! Experiente!…

Sobre o autor

Paulo Rodrigues

Apaixonado pelo mundo místico e o místério das simpatias. Mestre de Reiki e pesquisador ativo em paranormalidades. Com o propósito de ajudar as pessoas na busca do autoconhecimento.

Deixe um comentário