Você não consegue mais tirar aquela pessoa da cabeça? Não sabe mais o que fazer para ser notada? Você por acaso já ouviu falar na simpatia do sapato? Tem ideia de como essa simpatia poderá transformar a sua vida? Compreende que ela pode exercer poderes místicos e mágicos em sua vida proporcionando a realização dos seus sonhos?

Então continue lendo integralmente o artigo e conheça todos os detalhes dessa poderosa simpatia e de outras que envolvem também o sapato.

As simpatias jamais devem ser confundidas com macumbas, pois em verdade fazem parte do folclore brasileiro, passado de geração em geração e que não lidam com entidades específicas, mas sim com as próprias forças da natureza, manipulando os poderes do cosmos no alcance de graças, nunca prejudicando alguém gratuitamente.

simpatia do sapato

A simpatia do sapato (a mais conhecida)

Para iniciar esse poderoso artigo, selecionamos a simpatia do sapato mais conhecida, e isso se deve a sua simplicidade de execução e resultados positivos alcançados. Vamos a ela?

Itens necessários:

  • 1 caneta esferográfica vermelha,
  • 1 pedaço de papel,
  • o seu sapato esquerdo,

Modo de fazer a simpatia: escolha um local bastante calmo e tranquilo onde possa relaxar e meditar. Pense na pessoa amada com muito carinho, procure se lembrar dos momentos mais marcantes que passaram juntos (mesmo que seja uma paquera a distância) e repita mentalmente como o ama, como quer viver ao seu lado, como quer lhe dar prazer e felicidade, etc.

Após, com muita fé e fervor no coração, pegue a caneta e escreva o nome do amado nove vezes no pedaço de papel. Dobre-o e simplesmente coloque no pé esquerdo do seu sapato. Funciona mesmo!

A simpatia do ovo na caixa de sapato

Essa poderosa simpatia também é voltada para o amor! Veja como é simples ! Os resultados são incríveis. Tome nota.

Itens necessários:

  • 1 caixa de sapato
  • 1 ovo de galinha branco

Modo de fazer: Pegue o ovo de galinha e coloque dentro da caixa de sapato. Logo em seguida feche, mas certifique-se que ela está bem vedada para evitar escapamentos indesejados. Feito isso, mexa vigorosamente a caixa por sete vezes repetindo o seguinte mantra: “meu amor, meu amor, apareça pra mim!”.

Após esse procedimento, abra com cautela a caixa, para não se sujar, e esmague o ovo (ou quebre aquilo que sobrou dele). Por fim, pode descartar no lixo convencional e lave bem o pé de preferência com a água morna do chuveiro.

A