Simpatia do tomate para alterar pensamento

simpatia do tomate
Escrito por Paulo Rodrigues

Chegou do Goolge em busca da simpatia do tomate? Tenho que lhe dizer que chegou na página certa, hoje irei partilhar consigo a melhor magia de todas com este vegetal tão conhecido.

O tomate é um alimento muito utilizado pelos brasileiros em sua culinária, mas muitos desconhecem o poder místico que um tomate pode ter, tanto como canalizador de energia como agente dispersor. Tanto é assim que hoje vamos trazer para vocês uma excelente simpatia utilizando o tomate para mudar o pensamento de alguém.

Quantas vezes passamos por situações onde queremos ou precisamos que uma pessoa pense de uma determinada forma para tomar atitudes acertadas, mas ela simplesmente faz o contrário! Acabando por trocar os pés pelas mãos. Ah, como seria bom que pudéssemos alterar o que a pessoa pensa, sem nos desgastarmos inclusive!

Poderíamos fazer com que as pessoas se amassem mais, o que pelo menos tivessem um pouco mais de respeito pelo próximo! Poderíamos também convencer pessoas a retomarem seus casamentos, enfim, uma série de possibilidades, mas vamos a simpatia em si?

simpatia do tomate

Simpatia do tomate para alterar pensamento

Para fazer a simpatia do tomate você irá precisar de:

  • um pedaço de papel,
  • uma caneta esferográfica,
  • um prato branco,
  • mel e é claro o próprio tomate

Note como é fácil fazer essa magia! São poucos os ingredientes para uma magia poderosa que irá lançar!

Como realizar a simpatia do tomate?

Para realizar essa simpatia você deve estar fora de casa, preferencialmente próximo a alguma igreja católica do seu bairro.

Primeiro pegue o pedaço de papel e anote o nome da pessoa com a caneta esferográfica. Faça um pequeno rolinho com esse papel! Note que ele não poderá ficar muito grande, para que possa dar certo.

Então com o auxílio de uma faca, corte a tampa do tomate e introduza o rolinho de papel com o nome da pessoa dentro do alimento. Mas ainda não o feche.

Feito isso, coloque esse tomate bem no centro do prato branco e lambuze-o todo com mel, inclusive e generosamente na sua parte interna.

Agora sim, tampe o tomate e derrame mais mel por cima dele. Enquanto faz isso repita a seguinte intenção:

Oh cosmos, tu és poderoso, tudo sabe, tudo vê! Você bem sabe que (diga o nome da pessoa) esta com o pensamento confuso e nebuloso, que não pode ainda fazer um julgamento correto para que possa tomar a melhor decisão! Eu que no momento estou com os pés no chão sei o que é melhor! Sei o que ele precisa fazer! Sei o que ele precisa mudar! Faça com que ele mude de ideia a partir daquilo que eu penso sobre (dizer aqui o assunto pelo qual você quer que a pessoa mude de ideia).

Muitos tem relatado o poder dessa simpatia e como ela esta agindo rápido na vida das pessoas! Portanto, não perca tempo e seja você também mais uma pessoa que se beneficiou com essa poderosa simpatia do tomate.


Simpatia para ele broxar feita com tomate

Esta simpatia é bastante poderosa e faz qualquer homem broxar. Ela é muito usada e evita que seu amado saia com outra mulher. Com esse feitiço você terá controlo da virilidade do seu parceiro e assim ele já mais pulará a cerca.

Materiais necessários:

  • Tomate bem vermelho
  • Lápis
  • Papel

Modo de preparo: Pegue na folha de papel branco e escreva o nome do seu homem ou namorado e escreve 7 vezes. Depois enrole o papel com forma de canudo, faça um buraco no tomate, espete o canudo dentro do furo que fez no tomate maduro e coloque dentro do congelador.

Deixe ficar dentro do congelador o tomate com o nome do homem que tem que broxar, enquanto estiver dentro  do congelador ele não terá virilidade para mais ninguém.


Links úteis:

Se você quiser, para baratear a simpatia, pois o mel anda muito caro, poderá trocar por açúcar refinado mesmo. O efeito é o mesmo, pois o objetivo é adoçar o pensamento daquela pessoa.

Sobre o autor

Paulo Rodrigues

Apaixonado pelo mundo místico e o místério das simpatias. Mestre de Reiki e pesquisador ativo em paranormalidades. Com o propósito de ajudar as pessoas na busca do autoconhecimento.

* Saiba como escrever para o site, envie um email para: [email protected]

Deixe um comentário