Procurando pela simpatia do travesseiro? Hoje vamos apresentar mais um poderoso ritual para reconquistar ou trazer a pessoa amada de volta, etc.

Sabe quando você começa a sentir seu parceiro meio estranho? Muito reservado, pensando em coisas que não quer dizer e literalmente no mundo da lua, deixando de lhe dar a atenção que gostaria e tanto merece? Evite uma discussão da relação, a famosa DR que não irá levar a nada, a não ser desgastar ainda mais o relacionamento! Faça a simpatia do travesseiro!

As simpatias são poderosos rituais que envolvem apenas magia branca, por isso, fique muito à vontade para praticá-las sabendo que não estará cometendo nenhum tipo de “pecado” ou algo assim.

Você conhece a simpatia do travesseiro? Sabe pra que ela serve? Quer saber de todos os detalhes desse poderoso ritual de amarração? Então continue lendo o artigo e saiba o que fazer.

A simpatia do travesseiro

Veja como é muito simples realizar a simpatia do travesseiro! Vamos à luta?

Itens necessários: uma fronha branca, nova e sem estampa.

Modo de fazer: Leve a fronha para o tanque e lave-a com muito carinho e delicadeza. Mentalize o homem dos seus sonhos, inclusive vivenciando com ele cenas bem picantes!

Antes de enxaguar por completo, coloque um pouco do seu cheiro preferido na fronha (pode ser desodorante, lavanda, perfume, etc.), enxague e coloque para secar.

Assim que secar, de preferência ao sol, utilize seu verso e escreva com uma caneta azul o nome do homem que quer amarrar. Desvire, coloque normalmente no seu travesseiro e durma com ele, encostando sua cabeça bem no nome dele.

Faça por quinze dias seguidos e não lave a fronha durante esse período.

Para que serve a simpatia do travesseiro?

A famosa simpatia do travesseiro, tão badalada entre as mulheres apaixonadas e que topam de tudo para viverem seu grande amor serve para deixar qualquer homem a seus pés<