Simpatia do travesseiro

simpatia do travesseiro
Escrito por Paulo Rodrigues

Procurando pela simpatia do travesseiro? Hoje vamos apresentar mais um poderoso ritual para reconquistar ou trazer a pessoa amada de volta, etc.

Sabe quando você começa a sentir seu parceiro meio estranho? Muito reservado, pensando em coisas que não quer dizer e literalmente no mundo da lua, deixando de lhe dar a atenção que gostaria e tanto merece? Evite uma discussão da relação, a famosa DR que não irá levar a nada, a não ser desgastar ainda mais o relacionamento! Faça a simpatia do travesseiro!

As simpatias são poderosos rituais que envolvem apenas magia branca, por isso, fique muito à vontade para praticá-las sabendo que não estará cometendo nenhum tipo de “pecado” ou algo assim.

Você conhece a simpatia do travesseiro? Sabe pra que ela serve? Quer saber de todos os detalhes desse poderoso ritual de amarração? Então continue lendo o artigo e saiba o que fazer.

simpatia do travesseiro

A simpatia do travesseiro

Veja como é muito simples realizar a simpatia do travesseiro! Vamos à luta?

Itens necessários: uma fronha branca, nova e sem estampa.

Modo de fazer: Leve a fronha para o tanque e lave-a com muito carinho e delicadeza. Mentalize o homem dos seus sonhos, inclusive vivenciando com ele cenas bem picantes!

Antes de enxaguar por completo, coloque um pouco do seu cheiro preferido na fronha (pode ser desodorante, lavanda, perfume, etc.), enxague e coloque para secar.

Assim que secar, de preferência ao sol, utilize seu verso e escreva com uma caneta azul o nome do homem que quer amarrar. Desvire, coloque normalmente no seu travesseiro e durma com ele, encostando sua cabeça bem no nome dele.

Faça por quinze dias seguidos e não lave a fronha durante esse período.

Para que serve a simpatia do travesseiro?

A famosa simpatia do travesseiro, tão badalada entre as mulheres apaixonadas e que topam de tudo para viverem seu grande amor serve para deixar qualquer homem a seus pés, seja para que ele te peça em namoro, para ele só pensar e sonhar com você (mantendo assim relacionamentos), reconquistar ou trazer a pessoa amada de volta, etc.

Não deixe que o destino empurre sua vida para longe da pessoa amada! Faça você o seu destino, faça a simpatia do travesseiro o quanto antes menina!

Condição necessária antes de realizar a simpatia

Levantamos nesse artigo três condições básicas e fundamentais para que reflita antes mesmo de realizar a simpatia do travesseiro.

A primeira coisa que deve conquistar antes de iniciar essa magia branca é consolidar a fé dentro de você, ou seja, não adiantará nada se você fizer essa simpatia cheia de dúvidas e verdadeiramente não acreditando em nada. Desse jeito acabamos emitindo vibrações muito poderosas que irão neutralizar qualquer poder da simpatia.

Além disso, é muito necessário também que busque um local calmo e arejado, onde não seja em hipótese alguma interrompida, para que possa ter a paz de espírito necessária à realização da simpatia do travesseiro.

Por fim, nessa fase de preparação do ritual, procure separar todos os itens necessários antes de realizar o próprio ritual, para evitar ter de procurar elementos durante a simpatia, o que atrapalha o bom fluxo de energias junto ao cosmos.

Links úteis:

Sobre o autor

Paulo Rodrigues

Apaixonado pelo mundo místico e o místério das simpatias. Mestre de Reiki e pesquisador ativo em paranormalidades. Com o propósito de ajudar as pessoas na busca do autoconhecimento.

* Saiba como escrever para o site, envie um email para: [email protected]

Deixe um comentário