Muitos são os casos que podem levar alguém a fazer simpatia para broxar um homem, desde traição ou até mesmo raiva da pessoa. Cada um tem as suas próprias motivações.

Se você pegou a sua esposa com um amante, você pode facilmente realizar uma simpatia para que ele broxe, só para ele receber o troco de suas atitudes.

Se o seu marido tem te traído, você também pode realizar a simpatia para broxar um homem, de modo que ele broxe sempre que for fazer sexo com mulheres que não são você.

Simpatia para broxar um homem usando cueca

Essa simpatia é a primeira que penso quando o assunto é fazer um homem broxar, é o carro chefe de todas as simpatias deste ramo, e portanto é a mais procurada também.

Para realizar essa simpatia da cueca você vai precisar de:

  • Uma cueca usada
  • Uma pimenta dedo de moça
  • Meio limão

Essa não é uma simpatia difícil de se realizar, muito pelo contrário. Para fazer essa simpatia você deve ter em mãos uma cueca que já tenha sido usada pelo seu marido, pode estar limpa.

Quando tiver a cueca em suas mãos, coloque em cima de uma superfície e pique a pimenta dentro da cueca, você pode cortar em rodelas ou como você achar melhor.

Não desperdice nada da pimenta, faça questão de colocar tudo ali, e logo em seguida, depois de terminar a pimenta, pingue limão por cima de tudo, de modo que a cueca fique com a pimenta no fundo, coberta pelo suco do limão.

Depois disso, você deve esconder a cueca debaixo da cama, no lado onde ele dorme, para que a simpatia possa fazer efeito. Essa é uma simpatia muito procurada por esposas que foram traídas.

Faça com fé, sinta tudo o que precisa sentir, se for raiva, sinta, se for vingança, sinta. Essa vibração é justamente o que irá fazer a sua simpatia funcionar e fazer ele broxar de uma vez por todas.

Depois de deixar a simpatia debaixo da cama durante uma noite inteira, você pode jogar fora, você pode por no lixo ou até mesmo colocar em algum lugar fora de sua casa.