Simpatia para casar

simpatia para casar rapido
Escrito por Paulo Rodrigues

Se você procurou, pesquisou e não encontrou uma boa simpatia para casar, então devo dizer que sua busca terminou, pois hoje vamos deixar aqui uma das melhores simpatias de todos os tempos para você casar de vez e ser feliz! Chega de aturar tanta pressão da família! Chega de aturar tanta cobrança da sociedade! Chega de ficar imaginando que ficará, como alguns dizem por ai, para a “titia”. Com essa poderosa simpatia você estará casando muito em breve com uma pessoa maravilhosa e será muito feliz!

Quer conhecer essa simpatia fantástica que temos para lhe apresentar hoje? Então continue prestigiando o artigo e saiba o que você deverá fazer para casar logo e curtir todas as delícias de uma inesquecível lua de mel.

simpatia para casar rapido

A necessidade de casar perante o mundo moderno

Apesar de sabermos que muitas pessoas hoje em dia preferem morar juntos apenas, fato é que aos poucos a cerimônia tradicional (ou mesmo aquela em cartório) vem resgatando o seu prestígio e sendo muito procurada, pois na verdade, como bem falavam os antigos, tem que ser tudo nos conformes, preto no branco e de papel passado!

E assim, mesmo com tantos avanços e tantas mudanças na forma de pensar e agir, a sociedade ainda mantém certos costumes como saudáveis e entre eles esta a consumação do casamento.

Diferenciando simpatia de macumba

Não entrando propriamente no mérito da macumba em si, mas a simpatia é absolutamente diferente da macumba, pois inclusive é conhecida como a magia branca. Nela não se fazem pactos e nem acordos com entidades estranhas para atingir seus objetivos, apenas usa as vibrações do próprio cosmos em benefício próprio e, quanto a isso, não há nada de errado, até porque não prejudica ninguém!

A simpatia para casar realmente funciona?

Sim! E vem se popularizando muito, tanto nas redes sociais como em publicações avulsas específicas.

Ao selecionarmos essa poderosa simpatia, foi possível notar a enorme quantidade de pessoas que já se beneficiaram dela (inclusive com filhos fruto dessa união) e hoje estão muito felizes.

Não deixe o tempo passar! Não deixe que a felicidade vá embora! Tome uma atitude e faça com que o cosmos conspire a seu favor, fazendo com que você não somente se case, mas contraia matrimônio com uma pessoa maravilhosa, que irá te completar por inteiro, respeitar e amar. Sendo, portanto, felizes para sempre!

A simpatia para casar em si

Antes de iniciar a simpatia em si, tenha em mente três situações fundamentais:

A primeira é que você deverá ter muita fé em seu coração para que qualquer simpatia dê certo, do contrário não só você perderá tempo como também ficará muito frustrado.

A segunda coisa muito importante para o ritual da simpatia é que você providencie todos os itens necessários antes de começar. Não deixe que a ansiedade atrapalhe o rito normal das coisas. É preciso deixar fluir normalmente. Por isso, separe tudo com antecedência, para não ter de ficar procurando itens durante a simpatia.

Por fim, a terceira situação é que você busque um lugar calmo e arejado para realizar a simpatia, de preferência junto à natureza, pensando sempre em coisas boas e deixando de lado qualquer coisa que possa interromper aquele momento. Por isso, recomendamos até que faça essa simpatia quando ninguém mais estiver na residência.

Veja como é simples de realizar essa simpatia:

Simpatia para casar

Itens necessários: uma planta camélia dentro de um vaso.

Modo de fazer: a camélia é uma planta tradicionalmente reconhecida pelos seus poderes místicos e mágicos para unir ou mesmo fortalecer a relação entre um casal. No caso dos solteiros irá certamente apressar a realização do casamento.

Ela também é bem ideal naquela famosa situação em que um dos pares fica enrolando com a data do casamento!

Então, após providenciar a planta camélia num vaso, pare bem em frente a essa planta magnífica e repita por quantas vezes puder o seguinte mantra: “Que sua beleza e pureza sirvam de alerta ao meu amado, para ele me procurar o quanto antes e, com seu perfume inconfundível, você possa fazer com que ele me peça logo em casamento.”

Em seguida, faça o sinal da cruz, se desejar faça uma oração espontânea agradecendo a vida por aquele momento de comunhão entre você, Deus e as forças da natureza e passe a cuidar dessa planta todos os dias, com todo o carinho que puder lhe dedicar.

Vídeo padre falando sobre casamento

links úteis:

Sobre o autor

Paulo Rodrigues

Apaixonado pelo mundo místico e o místério das simpatias. Mestre de Reiki e pesquisador ativo em paranormalidades. Com o propósito de ajudar as pessoas na busca do autoconhecimento.

* Saiba como escrever para o site, envie um email para: [email protected]

Deixe um comentário