Simpatia para curar zumbido no ouvido

A simpatia para curar zumbido do ouvido antigamente era usada pelos nossos avós até mesmo por outras gerações mais antigas e mesmo assim tem passado de geração em geração.

Existem vários depoimentos na Internet falando a simpatia funciona mesmo, então, se você sofre de zumbido no ouvido porque não fazer a simpatia?  Certamente mal não irá fazer e não tem nada a perder.

Simpatia para curar zumbido no ouvido

Esta simpatia pode ser usada para 3 coisas ao mesmo tempo, o zumbido, cabeça tonta, e labirintite...ou seja é bem poderosa e foi passada pela espiritualidade.

Materiais:

  • Flor da colónia
  • Álcool

Modo de preparo: Faça a simpatia para curar zumbido no ouvido assim, coloque as flores de colónia em um litro de ácool por um periodo de 7 dias. (em caso de pressa deixar no minimo 3 dias).

Depois dos 7 dias pegue nas flores com a mão e cheire perfundamente, o cheiro vai equilibrar a sua mediunidade e suavisar a suas energias. A seguir deve repetir esta frase:

"Eu sei e aprendi que labirintite é mediunidade desorganizada. Neste momento eu peço ao meu anjo e aos meus amparadores para organizarem a minha mediunidade através desta simpatia."

Volte a cheirar de novo no fim da frase e verá que ao longo do dia o zumbido vai ficar cada vez mais fraco. Esta mistura vai oxidar ficando com um aspecto preto, mas não se preocupe é natural acontecer isso.

Simpatia para acabar com zumbido no ouvido com manjericão

O majericão é sem dúvida uma planta muito boa e é o unico ingrediente que vai precisar para a simpatia. Coloque várias folhas verdes de manjaricão dentro de um liquidificador até ficar num tipo de uma pasta e depois tente espremer bem até obter algumas gostas de suco.

Coloque 2 gostas duas vezes ao dia no ouvido onde sente o zumbido e verá que ele começa cada vez ficando mais fraco poucos.

Leia também:

Espero que a simpatia para curar zumbido no ouvido realmente cure de uma vez por todas você. Sabemos que é chato estar ouvindo sempre esse chiar dentro da cabeça. Tente não focar muito nele, pois o processo pode ser energético ou mesmo físico e quando se dá muita atenção a algo parece que fica mais forte.

Paulo Rodrigues

Apaixonado pelo mundo místico e o místério das simpatias. Mestre de Reiki e pesquisador ativo em paranormalidades. Com o propósito de ajudar as pessoas na busca do autoconhecimento.

* Saiba como escrever para o site, envie um email para: contato@simpatiaspoderosas.info

Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

SOBRE

A nossa missão é entregar o melhor conteúdo sobre espiritualidade e autoconhecimento ao leitor.

Gostava de se tornar nosso colunista? Escreva para o nosso email.

Contato: contato@simpatiaspoderosas.info

NAS REDES SOCIAIS

© 2021 www.simpatiaspoderosas.info Todos os direitos reservados.