Simpatias por Finalidade

Simpatia para dar tudo errado na vida de uma pessoa

Simpatia para dar tudo errado na vida de uma pessoa
Escrito por Paulo Rodrigues

Quem é que nunca quis fazer a simpatia para dar tudo errado na vida de uma pessoa?! Fato é que sempre existe alguém que pisa no nosso calo e que nos deixa estressados mesmo que tentemos impedir isso de acontecer.

Essas pessoas atrapalham o nosso dia a dia e, por muitas vezes ficam ali agourando a nossa vida de ir para frente. Fazer uma simpatia para prejudicar alguém é uma coisa séria, não deve ser feita sem certeza ou por brincadeira.

Tenha em mente que, em todas as situações, você precisa pesar e ponderar, descobrir se a atitude que você pretende tomar realmente vale a pena ou não. Agora é com você, iremos te ensinar tudo sobre essa poderosa simpatia.

Como funciona essa simpatia?

Se você está se perguntando o que essa simpatia faz, nós trazemos a resposta. Há quem deixe de fazê-la por desconhecer os seus efeitos, com medo de que isso gere o efeito contrário ou que até mesmo se volte contra quem fez.

Bom, o nome da simpatia já diz tudo: ela é feita para que possa acabar com a vida de alguém, em todos os sentidos. A pessoa para quem você fizer não poderá mais ter sucesso em sua vida.

Isso se estende desde o campo profissional até o campo amoroso, tudo vai acontecendo errado até que, em um momento, a pessoa se vê sem nada e completamente desanimada de viver.

É como se essa destruição viesse de fora para dentro, todos os planos da pessoa começam a falir, e ela simplesmente não consegue mais acreditar que algo poderá dar certo em sua vida, é bastante desesperador.

Você pode se tranquilizar: depois de fazer essa simpatia todas as coisas que podem dar errado na vida dessa pessoa irão dar. Ela poderá tentar o quanto for, mas não terá sucesso até que você retire a simpatia.

magia para dar tudo de errado na vida de rival

Simpatia para dar tudo errado na vida de uma pessoa

Materiais necessários:

  • Uma pimenta
  • Pedras pequenas
  • Folhas de árvore
  • Uma foto da pessoa
  • Jiló cru

Modo de preparo:

Para começar, cave em um terreno de terra um pequeno buraco, onde caiba a foto da pessoa. Dentro do buraco, cubra toda a terra com pequenas pedras, qualquer tipo de pedra. Em cima das pedras coloque a foto.

Por cima da foto pique uma pimenta, ou coloque em pó se preferir. Pique o jiló e coloque ainda por cima, isso irá amargar a vida da pessoa e fará com que ela não consiga mais ter sucesso em nada, a pimenta quanto mais forte melhor.

Cubra isso tudo com folhas de árvore e jogue terra por cima. Pronto, a pessoa simplesmente será incapaz de ter boas ideias ou ir atrás daquilo que ela tanto precisa para ser feliz. As portas se fecharão na vida dela.

Essa simpatia é perigosa? Pode se voltar contra mim?

Bom, se você tem um grande inimigo que não te dá paz, mas está com medo de realizar a simpatia e isso acabar trazendo malefícios para a sua própria vida, não faça a simpatia.

A verdade é que, a simpatia, por si só, fará mal somente a quem ela se destina. Ela, por definição, não irá te atingir e muito menos te prejudicar, mas esse cenário muda quando você acredita no contrário.

Se você faz a simpatia para dar tudo errado na vida de uma pessoa pensando sobre se algo de ruim irá acontecer com você, então provavelmente o seu medo será muito maior do que a sua vontade de ver aquela pessoa sofrendo, então isso poderá sim se voltar para você.

No entanto, perceba que isso não é culpa da simpatia, mas sim de quem faz a simpatia. Faça de mente tranquila, evite de todas as formas pensar sobre isso e sobre a possibilidade disso te fazer mal.

Se você não acreditar que isso irá se voltar contra você, então simplesmente não irá, a fé é o que move todas as coisas.

As simpatias funcionam de forma diferentes para cada pessoa; algumas possuem menos fé, outras mais, outras fazem com toda a energia que possuem… tudo isso pode mudar, o resultado depende diretamente dessas questões.

Justamente por isso é que nem sempre podemos dar respostas sólidas sobre o tempo de reação de uma simpatia, por exemplo, porque todo resultado depende de quem está fazendo, do tanto de fé e paciência que essa pessoa conseguiu colocar ali.

Também pode interessar:

Com essa simpatia, destruir a vida de alguém nunca foi tão simples e rápido. Fique atento(a), faça com cuidado e cautela, tenha certeza do seu resultado e ele virá!

Sobre o autor

Paulo Rodrigues

Apaixonado pelo mundo místico e o místério das simpatias. Mestre de Reiki e pesquisador ativo em paranormalidades. Com o propósito de ajudar as pessoas na busca do autoconhecimento.

Deixe um comentário