Simpatia para Depressão

simpatia para depressão
Escrito por Paulo Rodrigues

A simpatia para depressão é um assunto bastante controverso. Enquanto algumas pessoas ficam iradas com o assunto, alegando que isso não passa de balela, outras simplesmente obtém resultados sólidos e milagrosos com ajuda da fé.

Não importa se você já acredita no poder das simpatias ou se você está buscando por fé, em qualquer uma das situações isso pode ser extremamente positivo em sua vida. Qualquer prova de que a fé não é vã pode se tornar um verdadeiro divisor de água em nossa vida.

Pense na seguinte situação: se você está sofrendo com os males da depressão, então qualquer ajuda é bem-vinda, não te trará prejuízo algum testar todos os artifícios possíveis.

simpatia para depressão

Simpatia para depressão

Então, sem mais delongas, vamos partir para as simpatias. Cada simpatia vem com um intuito, o intuito dessa simpatia é afastar as más energias de nossa vida, mandando embora de vez a depressão embora.

Não importa como nem quando tudo começou, se você tiver boa vontade para realizar a simpatia você obterá os resultados esperados.

Para essa simpatia você irá precisar de:

  • Um ramo de alecrim
  • Um óleo de massagem

Para começar essa simpatia, você deve pegar o ramo de alecrim e passar por todo o seu corpo em um lugar silencioso e reservado. Passe nos braços, na cabeça, na barriga, nas pernas e pés.

Não faça com pressa, faça tudo lentamente e no seu tempo. Faça todos os movimentos de dentro para fora: de dentro dos seus braços na direção das mãos, de dentro das coxas para fora… assim por todo o seu corpo.

Depois disso feito, pegue um pouco de óleo e passe com o seu dedão direito sobre a sua testa enquanto faz a seguinte oração:

“Senhor Deus e bondoso pai, com toda a fé me coloco diante da tua presença, esperando conforto e paz no meu coração atribulado. Senhor Deus, assim como fez o alecrim, varre da minha vida a maldade e a tristeza, afasta de mim o cálice da infelicidade. Senhor, esse óleo representa o teu poder e eu imploro para todos os anjos: me cura. Afugente a depressão e eu viverei em paz. Amém!”

Depois de orar você pode usar o óleo de massagem normalmente sem problema algum, mas é indicado ao ramo de alecrim que você coloque-o na natureza, em um gramado ou próximo a uma árvore, onde outras pessoas não irão mexer.

Veja mais orações poderosas nesse link

Simpatia para curar depressão de outra pessoa

No ramo da simpatia para depressão uma das mais buscadas é a para curar esse mal de outras pessoas. Só quem tem ou já teve algum amigo ou parente que sofre disso sabe o quanto isso pode ser doloroso de se ver.

Cada pessoa faz as coisas de um jeito, mas fato é que nem sempre conseguimos nos curar por conta própria, algumas pessoas são mais resistentes que outras para esse tipo de situação.

Se você conhece alguém que está passando por isso e está com dificuldades na superação, então basta que você realize essa simpatia:

materiais:

  • 1 foto
  • 1 vela amarela

Pegue uma foto da pessoa, preferencialmente sozinha, compre uma vela amarela ou faça você mesmo. Você precisará também de uma caneta.

Para essa simpatia você deverá pegar a foto da pessoa, abrir sobre uma superfície plana, e fixar a vela sobre a testa da pessoa na foto.

Com a caneta você irá cravar na cera da vela o nome da pessoa que você deseja auxiliar a sair da depressão, de preferência coloque o nome completo.

Acenda a vela e reze sete pai nosso e três ave maria, a vela amarela representa abundância e alegria, a cera da vela cairá sobre a cabeça da pessoa na foto, surtirá o efeito desejado por você.

Simpatia para ansiedade e depressão

Essa simpatia foi muito realizada pelos mais antigos, de tão eficaz ela é realizada até hoje. É um santo remédio conta a ansiedade e contra a depressão.

Essa simpatia é um banho de arroz e manjericão, super simples e muito eficaz. Para começar, coloque um colo de arroz e cinco copo de água em uma panela. Deixe que isso ferva e, após atingir a fervura, desligue o fogo.

Depois de desligar o fogo, coloque um pouco de manjericão e deixe tudo esfriar. Depois disso, coe a mistura e passe sobre o seu corpo quando sentir a ansiedade chegando.

Todas essas simpatias para depressão serão úteis, cada uma em um caso diferente. Essa variedade é tão importante justamente por não haver um único problema em relação à isso, mas sim vários.

A fé move montanhas e isso é algo simplesmente surpreendente. Fazendo cada uma dessas simpatias com fé, você com certeza terá o resultado que precisa. E ah! Lembre-se sempre da concentração, ela é essencial.

A simpatia para depressão pode salvar vidas, divulgue isso com as pessoas que você conhece, é muito importante!

Também pode interessar:

Sobre o autor

Paulo Rodrigues

Apaixonado pelo mundo místico e o místério das simpatias. Mestre de Reiki e pesquisador ativo em paranormalidades. Com o propósito de ajudar as pessoas na busca do autoconhecimento.

* Saiba como escrever para o site, envie um email para: [email protected]

Deixe um comentário