Se você está tentando engravidar e quer descobrir se finalmente conseguiu, saiba que existem diversas simpatias que podem ajudá-la nessa busca. Uma delas é o Simpatia para descobrir gravidez, que consiste em um ritual simples mas poderoso que pode ser feito em casa. Neste artigo, vamos ensinar passo a passo como fazer essa simpatia e aumentar suas chances de conceber um bebê. Siga as instruções com atenção e confie na sua fé, pois essa é uma simpatia que tem ajudado muitas mulheres a realizarem o sonho da maternidade.

Conheça as simpatias infalíveis para descobrir se você está grávida

Se você suspeita que está grávida, mas ainda não fez o teste de gravidez, pode recorrer a algumas simpatias infalíveis para descobrir se você está mesmo esperando um bebê. São truques caseiros que têm sido passados de geração em geração e que, segundo muitas mulheres, funcionam mesmo.

Simpatia do alho

Essa simpatia é bem simples. Basta colocar um dente de alho embaixo da cama e dormir com ele lá por três noites seguidas. Se após esse período o cheiro do alho não tiver saído do seu corpo, é sinal de que você está grávida.

Simpatia da agulha

Para fazer essa simpatia, você precisa de uma agulha e um fio de cabelo seu. Passe o fio pela agulha e deixe-a sobre uma mesa ou balcão. Em seguida, segure a agulha pela ponta e coloque-a em cima da sua mão aberta. Se a agulha começar a girar sozinha em círculos, é sinal de que você está grávida.

Simpatia da urina

Essa simpatia é um pouco mais nojenta, mas também é bem simples. Basta coletar a sua urina em um copo transparente e deixá-lo descansar por algumas horas. Se surgir uma espuma em cima da urina, é sinal de que você está grávida.

Simpatia do teste de gravidez caseiro

Essa simpatia é uma variação do teste de gravidez caseiro que muitas mulheres fazem. Basta misturar a sua urina com um pouco de cloro em um recipiente limpo e seco. Se a mistura mudar de cor ou criar uma espuma, é sinal de que você está grávida.

Descubra como fazer uma simpatia infalível para descobrir se está grávida

Se você está tentando engravidar ou acha que pode estar grávida, pode estar ansiosa para descobrir se está esperando um bebê. Além de fazer um teste de gravidez, há também si