Simpatia para descobrir traição

simpatia para descobrir traicao
Escrito por Paulo Rodrigues

Gostava de saber se o seu parceiro de fato esta traindo você e seu relacionamento? Então esse artigo é para você, neste artigo vou ensinar como fazer a simpatia para descobrir traição e fique tranqüila, pois tudo irá correr bem!

É muito difícil admitirmos que o nosso parceiro esta cometendo traição!

Muitas vezes preferimos fechar os olhos e simplesmente ignorar, fingir que não estamos percebendo determinadas mudanças de comportamento, ou mesmo perfumes estranhos, atrasos constantes, etc.

Contudo, sabemos que não podemos agir dessa forma se queremos ter uma vida limpa, honesta e com a consciência limpa!

Através dessa poderosa simpatia você será capaz finalmente de ter certeza da traição do seu parceiro e enfim tomar uma atitude na vida, ou seja, se prefere intencionalmente continuar fingindo que não esta acontecendo ou se prefere colocar um ponto fina na relação e partir para outra.

Muita pessoas acabam pode tentar um simpatia para separar o casal de amantes ou para ele enjoar a outra pessoa. Sem mais demoras vamos ao ritual…

simpatia para descobrir traicao

Simpatia para descobrir traição

Itens necessários:

  • mel,
  • um copo com água,
  • um lenço branco de seda,
  • um espelho de qualquer tamanho,
  • uma fotografia (vale impressão) do companheiro,
  • uma rosa vermelha

Modo de fazer:

Numa sexta feira de lua cheia, após as nove horas da noite, pegue o copo com água e mistures a três colheres de mel.

Misture bem para que o mel fique bem diluído.

Coloque numa mesinha que ninguém mexa o espelho, estenda o lenço branco sobre ele, coloque a fotografia no centro do tecido e o copo com a mistura por cima da imagem.

Coloque o botão de rosa dentro do copo.

Não é necessário esperar muito (em média cinco minutos).

Observe as pétalas da rosa: se o botão abrir por inteiro seu amor esta blindado! Não há traição.

No entanto, quanto mais pétalas se abrirem maiores as chances do seu parceiro estar lhe traindo.


A simpatia para descobrir traição funciona ou é apenas um mito?

A simpatia para descobrir traição que apresentaremos aqui no artigo de fato funciona e pode ser comprovada através dos inúmeros relatos que coletamos ao longo de nossa pesquisa.

No entanto, tome cuidado estimado leitor! Pois, observamos muitas outras simpatias com a mesma finalidade disponibilizadas por outros canais de procedência duvidosa.

Portanto, siga a que recomendamos e terá em mãos a melhor simpatia para descobrir traição.

Contudo, o item mais importante para a realização de qualquer simpatia tem que ser a fé!

A fé remove montanhas, como bem diz aquele ditado popular! E se não tivermos fé, não acreditarmos naquilo que estamos fazendo, no caso na simpatia para descobrir traição, acabaremos por anular as boas vibrações que fazem o cosmos conspirar a nosso favor.

Por tanto, só dê o primeiro passo quando tiver certeza de que a fé penetrou no seu ser e esta de fato preparada para iniciar essa poderosa simpatia que hoje disponibilizamos com todo o carinho para você!

Como devo me preparar para essa simpatia?

Após deixar a fé fluir pelo seu corpo, pela sua mente e pelo seu ser como um todo, fazendo da certeza uma ordem, você deve ter cuidado para dois detalhes que iremos descrever agora.

O primeiro detalhe é realizar a simpatia com toda a calma possível, escolhendo um lugar calmo, arejado e que transmita a paz necessária a uma profunda meditação. Um local, de preferência, longe de sons altos e de pessoas que possam interromper a meditação.

E o segundo detalhe é separar todos os itens da simpatia com calma, para não ter de ficar interrompendo o ritual procurando-os.

Links úteis:

Acredite mesmo, esta simpatia para descobrir traição funciona apenas tem que ter muita fé.

Sobre o autor

Paulo Rodrigues

Apaixonado pelo mundo místico e o místério das simpatias. Mestre de Reiki e pesquisador ativo em paranormalidades. Com o propósito de ajudar as pessoas na busca do autoconhecimento.

* Saiba como escrever para o site, envie um email para: [email protected]

Deixe um comentário