Simpatia para dor de dente

simpatia para dor de dente
Escrito por Paulo Rodrigues

Outro dia estava conversando com um amigo e ele disse uma coisa que fiquei a pensar e depois concordei completamente! Segundo ele as piores dores da vida cotidiana estão localizadas na cabeça, seja uma dor de cabeça, uma otite, rinite, etc. E simplesmente não poderia ser diferente com a dor de dente! O pior é que a danada cisma de nos fazer sofrer nos piores horários, nos piores dias, onde a busca por atendimento com um dentista é bem difícil. Por isso hoje, estimados leitores, deixo com vocês a poderosa simpatia para dor de dente.

Já que nunca sabemos quando uma vai acontecer e nos tirar a alegria de viver, bom que tenhamos essa simpatia anotada na carteira, na agenda ou mesmo no bloco de notas do celular, para sempre que precisarmos usarmos.

Não sofra mais com tanta dor de dente! Busque orientação médica para tratar seu problema, mas faça uso também dessa simpatia, afinal o preço só da consulta é assustador e por vezes não temos esse dinheiro todo para pagar.

A simpatia para dor de dente realmente funciona?

Só publicamos no site artigos verdadeiros e de simpatias que realmente funcionam. Previamente fazemos uma pesquisa dos assuntos e após checar as fontes, procuramos observar também os comentários, porque sempre acontece de ler alguma opinião legal.

A simpatia para dor de dente possui contra indicações?

Não! A simpatia para dor de dentes não possui contra indicações, contudo utilize o bom senso e não faça nada que ira te prejudicar depois.

A simpatia para dor de dente em si

Essa simpatia é muito utilizada e poderosa. Cuide para fazer exatamente como estamos a recomendar para que tudo dê certo.

Portanto, para se livrar de vez daquela dor de dente chata, soque com a ajuda de um pilão o dente de alho e por fim amarre-o no pulso contrário bem do lado do dente que esta dolorido. Depois faça a bonita prece para Santa Benedita Apolônia.

“Bendita Santa Apolônia, que por tua virgindade e martírio mereceste do Senhor ser instituída advogada contra a dor de gengivas e dentes, te suplicamos, fervorosos, intercedas com Deus das misericórdias para que esta criatura (aqui se pronuncia o nome do doente) fique completamente curada. Senhor, sejas benigno a suplica que vos dirigimos por intermédio de Santa Apolônia, Amém”

Depois da oração não esqueça de agradecer ao cosmos pela intervenção e a todas as entidades de luz. Em pouco tempo sua dor irá simplesmente desparecer! Aproveite e agradeça também à Santa Apolônia

Enquanto a dor não passa totalemente, aproveite para rezar outra oração dela para esse fim!

“Oh, bom Deus! Rogamos que a intercessão da gloriosa e mártir de Alexandria, Santa Apolônia, nos livre de todas as enfermidades do rosto e da boca.

Lembrai-vos principalmente das criaturas inocentes e indefesas.  Afastai, se possível, a amargura das dores de dentes. Iluminai, fortificai e protegei os cirurgiões-dentistas, para que sempre se dediquem ao próximo com o amor que de vós emana e nos seja dado usufruir de vosso reino. Santa Apolônia, intercedei por nós.”

Gostou dessa simpatia para acabar com a dor de dentes? Veja todas a simpatias para a saúde aqui.

Sobre o autor

Paulo Rodrigues

Apaixonado pelo mundo místico e o místério das simpatias. Mestre de Reiki e pesquisador ativo em paranormalidades. Com o propósito de ajudar as pessoas na busca do autoconhecimento.

* Saiba como escrever para o site, envie um email para: contato@simpatiaspoderosas.info

Deixe um comentário