Simpatia para duas pessoas ficarem inimigas

macumba para duas pessoas ficarem enimigos
Escrito por Paulo Rodrigues

Procura por uma boa simpatia para fazer duas pessoas ficarem inimigas e se odiarem?

Se sim, tenho que lhe dizer que chegou na página correta, pois, irei ensinar o passo a passo como fazer esta magia.

É claro que não determinamos aquilo que sentimos em nossos corações e certamente somos responsáveis por tudo aquilo de bom ou ruim que cultivamos seja em nosso ser ou despertamos nos desejos do próximo.

Por isso, devemos ter muito cuidado no desejo de despertar sentimentos negativos nos outros, mas caso isso seja imprescindível, deixamos ao critério do leitor uma infalível e poderosa simpatia para duas pessoas ficarem inimigas.

macumba para duas pessoas ficarem enimigos

Sabemos que existem vários motivos, uns pouco nobres e outros por motivos sérios para desejar que duas pessoas não se falem, não se entendam e que se evitem:

  • Questões históricas dentro das famílias.
  • Questões que envolvem um profundo amor.
  • Questões de trabalho e que envolvem o sustento da família.
  • Questões de cunho político.

Pois bem! Existem várias origens para desejar que duas pessoas não se tolerem, por isso, como somos extremamente responsáveis com tudo o que se passa com a natureza e que envolve as forças do cosmos, alertamos o estimado leitor para que faça uma reflexão séria e profunda.

Questionamentos fundamentais antes de desejar algo tão extremo.

  • Não existe uma outra maneira de lidar com essa situação? Não posso resolver isso através da conversa e do diálogo?
  • Esta ação é imprescindível, ou seja, não pode ser adiada de alguma forma? Não pode ser feita de outra maneira?
  • Esta questão envolve apenas você ou envolve outros entes queridos?
  • Esta questão é altruísta ou visa apenas a atender seus interesses próprios.
  • Após realizar a simpatia e separar essas pessoas elas conseguirão ser felizes de outra maneira?

Entre tantas outras questões que devemos fazer antes de envolvermos energias complexas que podem resolver um problema agora, porém, de forma natural (pois, tudo que plantamos colhemos) algo se voltar contra nós.

Reflita, peça orientação ao seu anjo da guarda e saiba que se mesmo assim desejar continuar, será por sua conta e risco!

Simpatia para duas pessoas ficarem inimigas

Você ira precisar de:

  • Uma caneta.
  • Um pedaço de papel.
  • Um congelador.
  • Molho de pimenta.
  • Paciência.

Pegue a caneta e o pedaço de papel! No papel desenhe dois bonecos, mas não esqueça de tentar representar bem os dois, para que fique claro quem é quem ali.

Se for um homem e uma mulher, desenhe essas características também!

Pegue o molho de pimenta e jogue nos dois bonecos. Dobre bem a folha de papel e coloque num cantinho do seu congelador, de forma que não se misture com os demais alimentos que ali estão. Até para não misturar outras substâncias no papel ali dobrado.

Deixe o papel no congelador o tempo que for necessário e só retire de lá depois que completarem sete meses dessas pessoas separadas.

Mas muita atenção! Tenha paciência e não retire o papel do congelador antes desses sete meses, pois, existe a possibilidade de a simpatia se desfazer e essas pessoas reatarem.

No entanto, tenha muito cuidado ao optar por fazer esse ritual, pois, lidamos com forças complexas e poderosas e que quando não voltadas para o bem podem sim trazer desgostos para a nossa vida no futuro.

Oração para fazer duas pessoas brigarem

Nessa oração será a força do seu pensamento que vai atuar. Esse mantra você fará em voz baixa e sempre concentrada nas pessoas que você que brigue.

“Marta Marta Marta

Marta Marta Marta

Marta Marta Marta

Marta, Marta encantadora, que todo mundo encantastes e desencantastes, muros e valados pulaste, com o Diabo comeste e bebeste e com ele cartas jogastes, eu te peço.

Marta encantadora, vá ao encontro de (fale o nome da primeira pessoa) e (fale o nome da segunda pessoa) e faças tanta zaragata e pancadaria, como Abel teve com Caim. Se fizeres o que eu te peço, Marta encantadora, dá-me 3 sinais: Homens a falar, portas a bater ou cães a ladrar”.

Simpatia para duas pessoas se afastarem de vez

Pense sempre na paz de espírito e consciência.

Links úteis:

<< Veja todos as simpatias

Sobre o autor

Paulo Rodrigues

Apaixonado pelo mundo místico e o místério das simpatias. Mestre de Reiki e pesquisador ativo em paranormalidades. Com o propósito de ajudar as pessoas na busca do autoconhecimento.

* Saiba como escrever para o site, envie um email para: [email protected]

Deixe um comentário