Todos temos alguém em nossa vida que foi muito especial. Por mais que tentamos, às vezes não conseguimos fazer a pessoa voltar. Então, se você busca uma simpatia para ele te procurar, continue lendo este post.

Garantimos que, em poucos dias, ele voltará rastejando para você. Independente do que tenha separado os dois, o poder da simpatia não falha!

Portanto, deposite sua fé e a força dos seus pensamentos nesse poderoso ritual. Lembre-se de seguir a risca todo o processo para evitar erros e prejudicar a eficiência da simpatia.

Simpatia para ele te procurar: como fazer uma pessoa te procurar urgente

Para realizar a simpatia para ele te procurar, você vai precisar de:

  • Papel em branco;
  • Caneta vermelha;
  • Açúcar;
  • Vaso de flor vazio;
  • Terra e adubos;
  • Água;
  • Semente de rosa.

Você irá escrever no papel, utilizando a caneta vermelha, o nome dessa pessoa três vezes. Mentalize-o voltando para você. Imagine o cenário, as roupas, os gestos e as conversas.

Descreva no verso, toda e qualquer coisa que você quer que aconteça. Depois, dobre o papel sete vezes, deixando o lado que está o nome de seu amado para dentro.

Pegue o vaso, forre-o com uma camada de terra e uma de açúcar. Deposite o papel dobrado por cima, coloque outra camada de açúcar e preencha o restante com a terra.

Durante a simpatia para ele te procurar, recite as seguintes palavras:

“Como essa rosa, seu amor por mim irá crescer. Como essa rosa, eu cuidarei de você. Como essa rosa, você dependerá de mim para ficar bem. Como essa rosa, você será meu.”

Quando terminar de encher o vaso, plante a semente e diga, em voz alta, o nome dele três vezes. Adicione duas colheres de sopa de açúcar na água e regue o vaso. Você deve realizar o ritual durante a tarde, na segunda quarta-feira do mês.

A noite, antes de dormir, faça a oração:

“Poderosa deusa do amor, entrego em tuas mãos essa simpatia e deposito toda minha fé na sua força. Te peço para que traga meu amado de volta, o mais rápido que conseg