Simpatia para ele te procurar

Escrito por Paulo Rodrigues

Todos temos alguém em nossa vida que foi muito especial. Por mais que tentamos, às vezes não conseguimos fazer a pessoa voltar. Então, se você busca uma simpatia para ele te procurar, continue lendo este post.

Simpatia para ele te procurar

Garantimos que, em poucos dias, ele voltará rastejando para você. Independente do que tenha separado os dois, o poder da simpatia não falha!

Portanto, deposite sua fé e a força dos seus pensamentos nesse poderoso ritual. Lembre-se de seguir a risca todo o processo para evitar erros e prejudicar a eficiência da simpatia.

Simpatia para ele te procurar: como fazer uma pessoa te procurar urgente

Para realizar a simpatia para ele te procurar, você vai precisar de:

  • Papel em branco;
  • Caneta vermelha;
  • Açúcar;
  • Vaso de flor vazio;
  • Terra e adubos;
  • Água;
  • Semente de rosa.

Você irá escrever no papel, utilizando a caneta vermelha, o nome dessa pessoa três vezes. Mentalize-o voltando para você. Imagine o cenário, as roupas, os gestos e as conversas.

Descreva no verso, toda e qualquer coisa que você quer que aconteça. Depois, dobre o papel sete vezes, deixando o lado que está o nome de seu amado para dentro.

Pegue o vaso, forre-o com uma camada de terra e uma de açúcar. Deposite o papel dobrado por cima, coloque outra camada de açúcar e preencha o restante com a terra.

Durante a simpatia para ele te procurar, recite as seguintes palavras:

“Como essa rosa, seu amor por mim irá crescer. Como essa rosa, eu cuidarei de você. Como essa rosa, você dependerá de mim para ficar bem. Como essa rosa, você será meu.”

Quando terminar de encher o vaso, plante a semente e diga, em voz alta, o nome dele três vezes. Adicione duas colheres de sopa de açúcar na água e regue o vaso. Você deve realizar o ritual durante a tarde, na segunda quarta-feira do mês.

A noite, antes de dormir, faça a oração:

“Poderosa deusa do amor, entrego em tuas mãos essa simpatia e deposito toda minha fé na sua força. Te peço para que traga meu amado de volta, o mais rápido que conseguir. Te ofereço essa rosa plantada e prometo cuidar sempre dela com todo meu amor. Para que, assim, você realize meu desejo. Conheço seu poder e acredito que irá me ajudar. (faça novamente seu pedido, enfatizando o cenário que você imaginou).”

Simpatia para ele me procurar louco de desejo

Materiais necessários:

  • Mel;
  • Pétalas de rosas;
  • Pedaço de tecido vermelho;
  • Papel em branco;
  • Caneta rosa;
  • Agulha e linha;

Em primeiro lugar, você irá escrever no papel o nome dele e três qualidades suas que queira enfatizar para ele te procurar. Exemplo: João Carlos da Silva. Escolha-me pois sou linda, romântica e carinhosa

Depois, dobre o papel três vezes e diga suas qualidades em voz alta. Deixe-o de molho no mel por três dias, em algum lugar que ninguém possa ver. Durante esse tempo, faça uma “bolsa” com o tecido.

No primeiro dia, costure um lado do tecido e diga uma das qualidades. Repita durante os três dias. Após isso, coloque um punhado de pétalas dentro do tecido e o papel.

Enterre no jardim ou em um vaso. Deve-se ter alguma flor por perto, independente do tipo. Coloque três pétalas por cima da terra, marcando o lugar em que foi enterrado.

Durante o processo, faça a seguinte oração:

(Nome do amado), você irá me procurar louco de desejo. Serei a única que poderá te satisfazer e te amar. Enquanto estiver com outra mulher, você pensará apenas em mim. Até você me encontrar, sua vida estará incompleta e infeliz. Sou a mulher perfeita para você e, a partir de hoje, não terá nada no mundo que possa me substituir. Terei você em minhas mãos em poucos dias, as forças da minha fé irão te trazer para mim. Pelo poder dessa oração, te prendo, te amarro e te mantenho.”

Deixe o papel enterrado por uma semana e regue diariamente o local com água e mel. Se ele não te procurar durante esse período, repita a simpatia após 30 dias. Alterne as qualidades em todas as tentativas, até atrair a atenção dele.

Você pode fazer junto com a simpatia para ele te procurar. Uma força não altera a outra, apenas se fortalece. Lembre-se de seguir todos os passos e depositar sua fé.

Como fazer ele correr atrás de mim e me procurar?

O poder da simpatia para ele te procurar é inegável. Porém, alguns hábitos podem ajudar ou prejudicar a sua eficiência. Você pode estar cometendo esses erros sem nem perceber, por isso preste atenção nessas dicas:

Não corra atrás da pessoa

Esse é um dos principais motivos que fazem a simpatia perder a sua força. Deixe a pessoa sentir a sua falta, ignore por um tempo e verá ele correndo atrás de você.

Não pense na simpatia

Depois de finalizar o ritual, esqueça por completo o que você fez. Deixe no fundo da sua mente, pense em outras coisas e se distraia com outras atividades. Apenas lembre-se de finalizar a simpatia e agradecer pelo poder dela.

Vibrações positivas são essenciais

Quando se lembrar da pessoa, pense positivo. Haja como se ele já estivesse com você e que deu certo a simpatia. Durante o dia, diga frases como: “Ele é meu”, “Eu sou amada por ele”, “Ele me deseja”, “Ele está vindo até mim”.

Tenha sempre em mente que nem tudo depende só de você. É necessário que a pessoa esteja disposta, preparada e livre de qualquer barreira ou proteção.

Então, caso não dê certo, tente novamente. Desde que você siga as regras de cada simpatia, não terá nenhum problema repeti-las.

Entregue seus pedidos para as forças superiores e verá o poder da simpatia para ele te procurar. Não duvide da eficácia dos rituais e conseguirá ter tudo que desejar.

Sobre o autor

Paulo Rodrigues

Apaixonado pelo mundo místico e o místério das simpatias. Mestre de Reiki e pesquisador ativo em paranormalidades. Com o propósito de ajudar as pessoas na busca do autoconhecimento.

* Saiba como escrever para o site, envie um email para: contato@simpatiaspoderosas.info

Deixe um comentário