A paixão é algo que não controlamos no nosso coração, não é verdade? E quando ela bate em nossa porta e não é correspondida a desilusão ainda é maior. Por isso fique com a simpatia para homem se apaixonar por você perdidamente.

É desesperante quando nos apaixonamos por um homem e ele não dá bola alguma, então quando ele é casado ainda fica mais difícil essa situação, não é verdade?…

Mas também não conseguimos fazer com que o nosso coração deixe o sentimento de um dia para outro, chegando mesmo a sofrer por amor.

Estas magias servem para por um homem loucamente apaixonado por você, funcionam em muitos casos, mas tem que estar realmente apaixonada por ele e ele tem que sentir algo por você. Não faça a simpatia se realmente não sentir amor verdadeiro por ele.

simpatia para homem se apaixonar perdidamente

Simpatia para homem se apaixonar loucamente por mim

Itens para a simpatia:

  • 3 pedaços de papel
  • 1 vela branca
  • 1 saquinho de veludo vermelho
  • 1 pau de canela
  • 7 cravos da Índia

*esta simpatia deve ser feita uma quinta feira.

Acenda a vela branca em cima de um pires e faça uma oração a um santo que você tenha adoração antes de começar este ritual. (orar irá servir para você se conectar, caso não tenha religião ligue uma música que lhe faça lembrar o homem).

Em seguida escreva 3 vezes o nome do homem nos 3 pedaços de papel e escreva o seu nome por cima. Depois coloque os 3 pedaços de papel dentro de um saco de veludo vermelho juntamente com 1 pau de canela e 7 cravos da Índia e feche-o.

Guarde o saco por 7 dias em um local que só você sabe. Todos dias sempre à mesma hora pegue no saco com uma mão e encoste ao seu coração e acenda a vela com a outra mão.

Agora deve fazer uma breve oração pedindo para que o homem se apaixone loucamente por si. (Quem não tiver religião ou não acredite no poder dos santos, deve ligar uma música e concentre-se nele, imagine ele do seu lado dizendo coisas bonitas e você a ele.)


Simpatia para homem casado se apaixonar por você

Para essa simpatia você apenas irá precisar de um papel e mel.