Simpatias por Finalidade

Simpatia para inimigo se dar mal

simpatia para inimigo se dar mal
Escrito por Paulo Rodrigues

Se você deseja aprender a realizar uma simpatia para inimigo se dar mal, preciso lhe dizer que você está no lugar certo. São simpatias poderosíssimas para afastar inimigos, prove e aprove!

Bom, raras são as pessoas que não tem ou que nunca tiveram nenhum inimigo na vida. Sempre existe aquela pessoa que, se não estivesse ali, tornaria a nossa vida muito mais fácil.

Cada um sabe de seus motivos e causas, não cabe a um julgar ao outro por conta daquilo que o motiva a realizar uma simpatia. Simpatia é coisa séria, realize com respeito e fé.

Simpatia para inimigo se dar mal usando cebola

Esta é uma forte simpatia para afastar inimigo urgente, se você deseja tirar essa pessoa do seu caminho pra já, esta é, certamente, a opção mais eficaz para você.

Essa pessoa fugirá de você, sentirá medo ou até mesmo pânico ao estar em sua presença. Cuidado na hora de realizar este tipo de simpatia, pois você pode não conseguir uma reaproximação mais tarde.

Para esta simpatia para inimigo se dar mal você vai precisar de:

  • Uma cebola inteira
  • Um papel em branco 
  • Uma caneta

Para realizar esta simpatia é bem simples, já que todo mundo tem os ingredientes em casa. Para começar, pegue o papel e corte um retângulo pequeno, de modo que caiba o nome do seu inimigo.

Depois de cortado, escreva o nome dele(a) completo em um dos lados. Se não tiver o nome completo, escreva somente o primeiro nome, mas é preferível colocar o nome todo.

Na parte de trás deste papel coloque a data de nascimento da pessoa, se você não souber, você pode olhar nas redes sociais ou perguntar para algum amigo em comum.

Depois disso, dobre o papel, faça um vinco na cebola descascada e coloque o papel lá dentro, de modo que ele fique completamente enfiado dentro da cebola.

Durante todo o processo, vá visualizando em sua mente o seu inimigo se afastando, indo embora de sua vida, se mudando ou seja lá o que for que você quer que aconteça.

No final enterre a cebola num pinhal ou terreno.

O que dá força para a simpatia é a fé que você deposita nela, então lembre-se de realizar isso com toda a fé que puder, vibrando na mesma sintonia do seu desejo.

Simpatia com pimenta para inimigo se dar mal

Esta simpatia é muito poderosa, muitas pessoas têm até um certo receio de realiza-la, mas a eficácia é quase que garantida. É raro ouvir relatos de alguém que tenha feito e que não tenha funcionado.

Para esta simpatia não serão necessários ingredientes caríssimos, mas será necessária muita fé e força na hora de visualizar as situações envolvendo a pessoa que você deseja atingir.

Esta é uma boa dica de simpatia para afastar inimigo urgente, faça com cautela e seguindo bem os passos dados por aqui. Concentre-se e faça com muito respeito.

Você vai precisar de:

  • Uma pimenta dedo de moça
  • Um limão 
  • Um papel em branco
  • Uma caneta vermelha

Não é nada muito complicado de se fazer, mas é necessário fazer direito para que realmente funcione. Para começar, pegue a caneta vermelha e escreva o nome do seu inimigo na frente do papel e no verso sua data de nascimento.

Depois disso feito, você deve realizar um corte vertical na pimenta (em pé). Dentro deste corte você irá colocar o papel dobrado com o nome da pessoa, de modo que a pimenta esconda o papel.

Depois disso, coloque a pimenta em uma tigela, corte o limão ao meio. Feito isso, esprema uma das partes do limão sobre o corte na pimenta, de modo que isso molhe também o papel que está dentro.

Enquanto o faz repita para si mesmo o que você deseja que aconteça com o seu inimigo, por exemplo “Você vai se esquecer de mim” ou “Você vai embora da cidade”.

Depois disso feito, coloque os dois pedaços do limão, um de cada lado da pimenta e deixe guardado em algum lugar alto em sua casa durante vinte e quatro horas.

Depois deste tempo, pegue a sua simpatia para inimigo se dar mal e coloque no pé de uma árvore. Deixe a tigela junto, não tire a pimenta e nem o limão de dentro. Deixe tudo lá e vá embora.

Simpatia para inimigo se dar mal e ir embora para bem longe.

Simpatia para inimigo se dar mal usando gelo

Esta é uma simpatia bastante conhecida por trazer resultados muito bons para quem a realiza. É difícil ver casos em que ela tenha falhado, o melhor de tudo é que esta simpatia para inimigo se dar mal é muito simples de fazer.

Para esta simpatia você precisará de:

  • 7 cubos de gelo
  • Papel em branco
  • Caneta vermelha
  • Um pote com tampa

Para realizar esta simpatia você só precisa escrever o nome completo da pessoa em um papel cortado em tira. Se o nome não estiver completo esta simpatia não funcionará.

Depois de escrito, coloque o papel no fundo do pote, e vá soltando em cima do nome as pedras de gelo, uma por um, até ter soltado as sete.

Durante este processo, diga a seguinte frase:

Afaste (o nome da pessoa) de minha vida. Que (o nome da pessoa) não tenha mais forças para atrapalhar minha vida, ou da vida de outra pessoa (falar o nome, também). E que (o nome da pessoa que quer afastar) fique como esses cubos de gelo: frios, cegos e surdos, enquanto eu quiser.

Pronto! Com estas simpatias para inimigo se dar mal você já terá alcançado os seus objetivos. Faça com fé e agradeça sempre, ao final de cada simpatia que fizer em sua vida!

Também pode interessar:

Simpatia para inimigo se dar mal
5 (100%) 1 vote

Sobre o autor

Paulo Rodrigues

Apaixonado pelo mundo místico e o místério das simpatias. Mestre de Reiki e pesquisador ativo em paranormalidades. Com o propósito de ajudar as pessoas na busca do autoconhecimento.

Deixe um comentário