Simpatia para marido ir embora

simpatia para marido ir embora
Escrito por Paulo Rodrigues

A situação que iremos relatar nesse artigo é mais comum do que podemos sequer imaginar! Em quase toda a família podemos observar casais que estão num relacionamento onde ambos apenas se suportam, pois já não existe mais amor, companheirismo, cumplicidade, carinho, etc. Apenas estão juntos porque se acomodaram ou por alguma conveniência específica, mas de fato viver sem amor é absolutamente triste. Portanto, saiba como fazer a simpatia para marido ir embora e resolver seus problemas.

Você deseja que seu relacionamento termine, mas não quer ser a pivô da situação? Quer que ele decida ir embora por vontade própria evitando assim situações constrangedoras não só para você, mas também para todos que convivem na mesma casa? Você quer vivenciar um novo amor já que o atual faliu, faltando apenas que ele vá embora para que enfim você seja realmente amada como merece? Se sua resposta foi sim para a maioria das questões levantadas, não perca tempo! Faça o quanto antes a simpatia para marido ir embora e volte a amar e ser amada!

*Note que essa simpatia também é válida para namorados.

simpatia para marido ir embora

Como me preparar para realizar a simpatia para marido ir embora?

Até por conta da natureza dessa simpatia, prefira fazê-la quando ninguém estiver em casa, pois assim você poderá realizar esse ritual sem que ninguém lhe perturbe.

Escolha um local bem calmo, tranquilo e arejado e inicie a simpatia para marido ir embora.

A simpatia para marido ir embora

Itens necessários: um pires, uma vela branca e a poderosa oração ao “Amado Arcanjo Miguel” para afastar tudo aquilo que não é positivo em nossas vidas.

Modo de fazer: sente-se confortavelmente, respire fundo por algumas vezes, pois estamos a iniciar um ritual de magia branca e imagine seu marido indo embora: pegando uma mala, falando respeitosamente com você que entende a situação e que a partida dele é o melhor para os dois, partindo para que você seja feliz e ele também. Que ele possa refletir com a experiência dessa relação, buscar um novo caminho e amar. E você se sentindo livre, leve e solta!

Quando estiver até sentindo um pouco do gostinho dessa liberdade, acenda a vela branca no pires e peça para que o seu anjo da guarda lhe proteja e ilumine seus caminhos, pedindo também para o anjo da guarda do seu marido para que ele vá embora em paz, que construa uma nova vida em outro lugar.

Imagine então ele deixando sua casa e sumindo no horizonte e você fazendo tudo aquilo que deseja fazer sem ele.

Agradeça a Deus por tudo aquilo que passou e serviu como aprendizado e agradeça também por aquilo que virá.

Com muita fé no coração, faça então a seguinte oração.

“Amado Arcanjo Miguel, defendei-me nas horas de conflito. Sede minha proteção contra toda maldade e tentações de forças visíveis e invisíveis.

Enfraquecei-as, humildemente vos peço.

Suplico, príncipe da legião celeste, pelo poder de Deus, removei da minha atmosfera e da atmosfera terrestre todos os espíritos mal-intencionados que visam corromper nossas almas.

Removei do meu caminho todos os obstáculos que tentam me impedir de servir à luz. Removei da minha vida (nome da pessoa), pois sufoca minha liberdade, ofende-me e à outras pessoas, me humilha e desrespeita.

Amada presença de Deus, eu sou em mim, e amado Arcanjo Miguel, eu vos amo. Enviai vossos anjos com a espada de Chama Azul e selecionai de mim tudo que não é da luz.

Cortai e libertai-me de (nome da pessoa) de cada linha de força que me conecte com imperfeições de qualquer espécie, através, ao redor ou enviado contra mim.

Projetai vossa luz de Chama Azul, para dissolver cada linha de força até seu fim.

Agi em meus veículos: físico, etérico, mental e emocional, minha aura, lar mundo, atividades e finanças.

Selecionai dos meus entes queridos e de cada corrente que pertença a mim, tudo o que não é da luz.

Cortai e libertai-os (repetir por nove vezes de maneira bem rápida)

Colocai vossa cruz de Chama Azul, em frente a nós, nas nossas costas, em ambos os lados e selai, selai, selai, selai, selai, selai, selai, selai, selai a todos os nós com vossa cruz de Chama Azul, agora e para sempre.

Eu sou o que sou!”.

links úteis:

Se assim desejar, a pessoa poderá repetir essa simpatia uma vez por semana, caso a situação seja muito difícil e gerar um reforço.

Sobre o autor

Paulo Rodrigues

Apaixonado pelo mundo místico e o místério das simpatias. Mestre de Reiki e pesquisador ativo em paranormalidades. Com o propósito de ajudar as pessoas na busca do autoconhecimento.

* Saiba como escrever para o site, envie um email para: [email protected]

Deixe um comentário