Se está procurando pela simpatia para o amor te pedir perdão, deve ser porque alguém te magoou e foi embora sem prestar contas disso.

Além da mágoa que fica, quando amamos demais a pessoa, nos sentimos abandonados e, por muitas vezes, mesmo tendo razão, não conseguimos deixar de lado o apego.

Entenda que você não é a primeira e nem será a última pessoa a passar por isso. Acalme o seu coração agora: eu tenho a solução para os seus problemas!

Apesar de não sermos capazes de mudar a rota do destino, em muitos casos somos capazes de quebrar o orgulho do outro através da magia.

E, se você acha que estou falando de algo muito complexo, é aí que você se engana. Neste artigo decidi trazer uma simpatia simples para adoçar a pessoa amada, fazendo com que rasteje de volta aos seus pés.

Fique comigo durante esta leitura e se anime: seu amor voltará logo!

Simpatia para o amor te pedir perdão

Materiais necessários:

  • Um pau de canela
  • Açúcar (qualquer tipo)
  • Um papel branco
  • Uma caneta vermelha
  • Um saquinho de qualquer material

Modo de fazer:

Para começar, acalme o seu coração. Simpatias para o amor voltar só funcionam quando você está em paz e vibrando boas energias.

Este é o erro que a maior parte dos leitores cometem ao fazer os rituais, mas agora que estou antecipando isso, você pode mudar a tempo.

Medite coisas boas, pense em como você ama a pessoa e deseja ela por perto. Então, somente então, parta para a simpatia em si.

Vamos lá: em um prato ou pote de vidro, coloque um punhado grande de açúcar. Depois, enterre bem ao centro um pau de canela inteiro.

Leve isso para fora de sua casa e, com cuidado, acenda o pau de canela com um isqueiro ou fósforo.

Depois, escreva o nome da pessoa amada (comp