Simpatia para o Amor

Simpatia para o amor voltar como antes

simpatia para casal voltar a ser como antes
Escrito por Paulo Rodrigues

Você sente saudades de como era o seu relacionamento tempos atrás? Aquele calor do início do namoro que com o tempo se perdeu? Pois saiba que você pode sim reviver tudo isso através da poderosa simpatia para o amor voltar a ser como antes! Já ouviu falar dessa simpatia? Acredita nos poderes místicos e mágicos que movimentam as vibrações do universo e que podem mudar qualquer realidade? Então prossiga com a leitura e conheça já todos os detalhes!

É muito comum com o tempo o relacionamento esfriar. Na verdade isso ocorre por uma série de fatores, dentre os quais podemos destacar: incompatibilidade de gênios, diferenças brutais no estilo de vida, desejos e sonhos diferentes, o mal da rotina e até mesmo ameaças externas como a aproximação de uma terceira pessoa.

Se você acredita que seu romance está a passar por isso e não quer dar chance para o seu fim, então considere agora mesmo realizar o quanto antes a incrível simpatia para o casal voltar a ser como antes e seja novamente muito feliz!

simpatia para casal voltar a ser como antes

Repensando padrões da vida

Como citamos acima e antes mesmo de ensinarmos como fazer essa simpatia funcional e popular, é muito importante que repense nos seus próprios padrões de vida, especialmente acaso entenda que o relacionamento caiu no profundo poço da rotina, que já motivou a separação de inúmeros casais.

Procure relaxar e identificar os pontos que culminaram com esse esfriamento. O que existia antes e que hoje já não existe mais? Será que o parceiro já não sente mais amor ou apenas se acomodou? Será que de alguma maneira a agitação do cotidiano e as pressões inerentes ao trabalho estão a fomentar esse desinteresse? Existe algum problema de saúde que esteja colaborando com esse desgaste?

Essas são perguntas importantes que devem ser consideradas e refletidas antes mesmo da simpatia, para que possamos ter uma ideia mais clara do que está acontecendo e tentar de alguma forma cortar o mal pela raiz, repensando padrões e mudando atitudes.

A importância do diálogo

Outra prática muito importante após repensar os padrões de vida é meditar a respeito da comunicação com o parceiro! Como ela está? Vocês vivem na verdade ou em meio a muitas mentiras? Vocês podem estabelecer uma conversa franca no sentido de identificarem o real motivo do desinteresse ou esse diálogo é impossível?

A maioria dos relacionamentos que não desenvolvem ao longo do tempo um dialogo honesto, com o objetivo de preservarem o amor a todo custo, correm sério risco de não terem êxito!

Após tudo o que explicamos e se você sentir que é o momento, que as situações já expostas aqui foram devidamente analisadas, chegou a hora de partir para a poderosa simpatia para o amor voltar a ser como antes e reviva os grandes momentos dos bons tempos da relação.

A simpatia para o amor voltar a ser como antes

Sempre quando pesquisamos as melhores simpatias para publicação, sempre pensamos no melhor a você, estimado leitor, na ideia de que possa fazer um ritual de magia branca fácil, sem burocracias, de compreensão simples e cujos materiais necessários não sejam tão difíceis de serem encontrados. Afinal, já imaginou você se empolgar com uma simpatia e não poder realizá-la apenas por conta da falta de um ingrediente da fórmula?

Pois bem, pegue papel e caneta (ou imprima) e coloque em prática o quanto antes essa incrível simpatia que já ajudou muita gente por ai.

Material necessário: folhas virgens e frescas de manjericão (de preferência colhida imediatamente do próprio pé), um pires, um pequenino pedaço de papel, água morna (um litro), mel de qualquer marca, um resistente recipiente e açúcar.

Modo de fazer: primeiramente inunde seu coração de fé e com a certeza de que tudo dará certo! Em hipótese alguma duvide do que está fazendo, pois criará uma energia estranha à simpatia, podendo inclusive neutralizá-la.

Após essa certeza no coração, escreva no papel o nome completo do seu parceiro e logo em seguida e abaixo o seu. É necessário dobrá-lo, mas não o faça de qualquer jeito! Lentamente vá alisando o papel e ao dobrar mentalize os melhores momentos que passaram juntos e o intenso desejo de que possam viver a intensidade do amor de antes.

Quando terminar de dobrar conforme falamos acima, coloque o papel no centro do pires e despeje o mel que você reservou para esse fim bem em cima!

Não pare de pensar no amado! Enquanto isso coloque uma água para aquecer! Não deixe ferver e em seguida adicione o restante dos ingredientes!

Feito isso e por último, retire o papel do centro do pires e coloque-o na mistura, que agora está em infusão!

Note que não é necessário muito mel, pois pode ficar melado demais para a próxima etapa da simpatia!

Lins úteis:

Por fim, tome um banho, sempre pensando nos melhores momentos da relação e jogue essa água preparada do pescoço para baixo. Seque-se levemente, vista uma roupa bem leve e confortável e vá se encontrar com o amado.

Simpatia para o amor voltar como antes
5 (100%) 1 vote

Sobre o autor

Paulo Rodrigues

Apaixonado pelo mundo místico e o místério das simpatias. Mestre de Reiki e pesquisador ativo em paranormalidades. Com o propósito de ajudar as pessoas na busca do autoconhecimento.

Deixe um comentário