Simpatias para a Sorte

Simpatia para receber dívida

simpatia para receber uma divida
Escrito por Paulo Rodrigues

A vida não esta fácil realmente e neste período de crises é muito comum o acúmulo de dívidas em todos os setores da sociedade! Muitas vezes temos algum capital a receber, seja de um adicional no trabalho, seja aquele dinheirinho que emprestamos para o vizinho ou até mesmo de um negócio que julgávamos perdido, mas que de alguma maneira fica emperrado e demoramos a receber. Por isso, eis que publicamos hoje a simpatia para receber dívida!

simpatia para receber uma divida

 

  • Dívidas recentes, contraídas há pouco tempo;
  • Dívidas antigas, que custam a serem pagas;
  • Dívidas cujo recebimento já tenha caído em esquecimento;
  • Dívidas de causas perdidas.

A simpatia poderosa que trazemos nesta oportunidade foi passada pelo Pai João de Ogum, um prestigiado nome no meio espiritualista que há muito tempo trabalha com trabalhos voltados para o bem e para a prosperidade, inclusive financeira.
Pegue um papel e uma caneta e anote com atenção todo o material que você irá precisar para fazer a simpatia para receber dívidas! Simples, fácil e extremamente eficiente! Vamos a ela?

  • Duas espadas de São Jorge graúdas e bonitas;
  • O nome completo de todas as pessoas envolvidas nesta dívida, de maneira legível e escritas cuidadosamente num pedaço de papel.
  • Um pedaço de fita vermelha.
  • Uma jarra. Pode ser qualquer tipo de jarra: plástico, vidro, metal, etc.

Após providenciar todos os itens descritos acima, você deve prestar bastante atenção em todo o ritual de elaboração desta simpatia, procurando sempre alimentar pensamentos positivos, para que sua força, seu poder de atuação junto ao plano celestial seja ampliado!

Encontre um local em sua residência que seja extremamente calmo, tranqüilo e longe de qualquer estresse e com muita fé siga os seguintes procedimentos: pegue com absoluto cuidado – para não amassar – o papel com o nome das pessoas que estão devendo dinheiro a você e coloque no vão de uma das espadas de São Jorge. Pegue a outra espada, encaixe por cima e cruze-as. Então, utilize a fita vermelha para fazer várias voltas bem no local onde o papel esta “escondido” (de preferência no meio das plantas) e peça com muita fé ao orixá ogum que essas pessoas paguem as dívidas com você! Que essas pessoas reúnam todas as condições necessárias, seja material ou imaterial, para que honrem seus negócios conforme o combinado.

Faça sete nós na fita vermelha e a cada um deles vá fazendo o pedido, ou seja, suplicando ao orixá ogum que consiga receber das pessoas citadas no papel tudo o que eles te devem.

Coloque então as espadas de São Jorge amarradas dentro do vaso, ponha água nelas e coloque o recipiente em algum canto de sua casa, preferencialmente na porta de entrada, seja do lado de dentro ou de fora da casa.

Mas atenção, essa simpatia trás melhores resultados quando feita as terças! Após deixar o vaso no local de sua preferência, coloque uma vela branca ao lado e peça para que o orixá ogum toque o coração das pessoas que lhe devem e esses venham lhe pagar tudo o que devem!

Mantenha a planta normalmente no vaso e a cada terça renove os pedidos com a vela branca.

Também pode interessar a simpatia para pagar dívidas e a simpatia para vender imóvel rápido.

<< Voltar à Homepage

Simpatia para receber dívida
3.8 (76%) 5 votes

Sobre o autor

Paulo Rodrigues

Apaixonado pelo mundo místico e o místério das simpatias. Mestre de Reiki e pesquisador ativo em paranormalidades. Com o propósito de ajudar as pessoas na busca do autoconhecimento.

Deixe um comentário