Simpatia para separar duas pessoas com foto

simpatia para separar duas pessoas com foto.jpeg
Escrito por Paulo Rodrigues

Você está a procura de uma simpatia para separar duas pessoas com foto, mas ainda não achou? Ou se encontrou pelos tortuosos caminhos da internet não ficou satisfeita porque é complicado de fazer ou mesmo os itens são caros e difíceis de serem encontrados? Então leia atentamente o presente artigo, pois certamente ele lhe será muito útil!

De fato como podemos julgar o amor? Esse que é o sentimento mais forte da humanidade! Que foi motivo de muitas coisas boas, mas também muitas guerras ao longo da história humana. Ou seja, quando o assunto é amor tudo se torna mais complicado, mais tenso e mais angustiante, especialmente acaso a pessoa amada não tiver nenhum interesse por nós.

Interessou? Pegue uma caneta e anote os principais pontos desse artigo para que possa colocá-lo em prática o quanto antes!

simpatia para separar duas pessoas com foto.jpeg

Sobre as leis universais que regem o cosmos

Como já explicamos em outros artigos, as simpatias não lidam com entidades específicas, assim como fazem outras tantas religiões espiritualistas, mas apenas e exclusivamente com as vibrações que regem e circulam pelo cosmos, por isso estamos sempre sujeitos as suas leis universais.

Dessa forma, antes de apresentarmos aqui a poderosa simpatia para separar duas pessoas com foto e você ter enfim seu sonho realizado, é fundamental explicarmos que você estará indo contra a ordem natural das coisas, ou seja, contra o bem que é sempre a direção do cosmos. E quando isso acontece, quando você provoca o mal ele um dia certamente voltará para você, independente da forma e do tempo que leve.

A pergunta que fica é: você está mesmo disposta a seguir em frente e pagar quando a dívida lhe for cobrada? Se a resposta for sim por entender que esse amor está lhe consumindo e que já não consegue pensar em outra coisa a não ser na pessoa amada, então peça licença e siga em frente! Do contrário desista agora mesmo e pense em outra solução, o que não será demérito algum.

Como me preparar para essa simpatia para separar com foto?

Se você prosseguiu com a leitura até esse ponto é sinal que entende os riscos, mas, mesmo assim, decidiu seguir em frente e fazer o quanto antes a simpatia para separar duas pessoas com fotos! Dessa maneira, como me preparar para realizar essa simpatia para que ela saia perfeita?

Para que sua simpatia saia perfeita e você possa colher os seus benefícios o quantos antes, você precisará de:

  • Primeiramente muita fé no coração, sem a qual nenhuma energia se movimentará. Sem fé é melhor nem começar a simpatia.
  • Escolher um local calmo, tranquilo e que você jamais seja interrompida! Por isso é fundamental que no momento da simpatia desligue o celular.
  • Seguir a risca o passo a passo que apresentaremos em seguida cuidadosamente, zelando para que tudo seja realizado nos conformes.

A simpatia para separar duas pessoas com fotografia

Diferentemente de outras simpatias para separar duas pessoas com fotos que podemos encontrar na internet, essa é extremamente vantajosa, pois seus ingredientes são fáceis de serem adquiridos e os gastos não são altos.

A primeira coisa que você terá de providenciar, o que é mais difícil, é uma foto de uma das pessoas que se quer a separação. Caso tenha a possibilidade de pegar uma com as duas pessoas envolvidas melhor ainda.

Mas note, não pode ser uma foto sua, do seu acervo ou mesmo de revistas ou qualquer outro tipo de publicação, pois a mesma estará impregnada da sua energia vital ou de estranhos. Melhor que consiga com uma das pessoas! Essa é a parte mais enjoada da simpatia.

Identifique qual das duas é a mais acessível ou frágil e dê um jeito de conseguir a tal fotografia. Feito isso o restante é extremamente simples!

Material necessário para a realização da simpatia com fotos para separar duas pessoas:

  • uma foto das pessoas envolvidas (é necessário que seja de uma delas a foto),
  • pimenta do reino em pó,
  • um punhado de cravos,
  • uma rosa vermelha
  • um jornal contendo uma matéria de briga ou algo parecido,

Modo de fazer: primeiramente faça uma oração com toda a fé do seu coração pedindo para que Deus perdoe a ação que estará prestes a realizar, pois está desesperada e explique o motivo pelo qual deseja tanto essa separação. Note que quanto mais torpe for o motivo, mais será a cobrança do cosmos no futuro!

Abra a folha de jornal e deixe bem exposta a matéria que selecionou! Coloque a foto bem centralizada em cima da matéria e despeje por cima os demais ingredientes que citamos!

Em seguida envolva tudo com a própria folha de jornal da matéria e dobre quantas vezes conseguir.

Vá até o jardim mais próximo, faça um pequeno buraco e coloque esse material lá! Risque um fósforo e queime tudo! Certifique-se que tudo tenha queimado direitinho e que tenha virado cinzas. Então cubra tudo com terra, vire as costas e vá embora.

Links úteis:

Espero que a simpatia para separar duas pessoas com foto lhe faça alcançar o que você realmente deseja e que você seja muito feliz.

Sobre o autor

Paulo Rodrigues

Apaixonado pelo mundo místico e o místério das simpatias. Mestre de Reiki e pesquisador ativo em paranormalidades. Com o propósito de ajudar as pessoas na busca do autoconhecimento.

* Saiba como escrever para o site, envie um email para: [email protected]

Deixe um comentário