Se está com muita pressa, não espere mais: faça a simpatia para trazer a pessoa amada de volta ainda hoje!

Não importa o motivo pelo qual vocês estão separados, essa pessoa vai voltar rastejando e implorando para estar ao seu lado.

É importante que você entenda o imenso poder desta simpatia e a encare como algo sério, se fizer, terá que lidar com o resultado.

A pessoa te procurará desesperada, melosa, ciumenta, apaixonada… se não quiser tudo isso aos seus pés, é melhor evitar uma simpatia tão forte e certeira.

Agora, se tem certeza de que ama demais essa pessoa e que não consegue viver mais um dia sem ela, aposte todas as suas fichas e se surpreenderá.

Não importa se você nunca fez sequer uma única simpatia ou se a magia já é sua velha conhecida, em qualquer caso isso vai lhe cair bem!

Potencialize a sua simpatia com orações e com promessas, sempre podemos pedir a ajuda dos santos e do universo a fim de obter aquilo que tanto precisamos.

Simpatia para trazer a pessoa amada de volta ainda hoje

Materiais necessários:
  • Papel branco
  • Caneta preta
  • Panela de água
  • Açúcar
Modo de preparo:

Essa simpatia é muito fácil em relação ao seu poder, você já deve ter tudo isso dentro de casa!
Basta escrever o nome completo da pessoa no papel em branco usando caneta preta (não pode ser outra cor), depois coloque água para ferver em fogo alto em uma panela.

Quando a água atingir o ponto de fervura, coloque com cuidado o papel com o nome da pessoa dentro da água. Assim, adoce a água usando o açúcar.

Você deve usar uma colher de pau ou qualquer outra coisa para mexer na água, se conseguir dissolver ou fazer o papel quase sumir na água, é melhor.

Se não conseguir, não tem problema, mas se esforce.