Simpatia para trazer a pessoa amada de volta ainda hoje

Escrito por Paulo Rodrigues

Se está com muita pressa, não espere mais: faça a simpatia para trazer a pessoa amada de volta ainda hoje!

Não importa o motivo pelo qual vocês estão separados, essa pessoa vai voltar rastejando e implorando para estar ao seu lado.

É importante que você entenda o imenso poder desta simpatia e a encare como algo sério, se fizer, terá que lidar com o resultado.

A pessoa te procurará desesperada, melosa, ciumenta, apaixonada… se não quiser tudo isso aos seus pés, é melhor evitar uma simpatia tão forte e certeira.

Agora, se tem certeza de que ama demais essa pessoa e que não consegue viver mais um dia sem ela, aposte todas as suas fichas e se surpreenderá.

Não importa se você nunca fez sequer uma única simpatia ou se a magia já é sua velha conhecida, em qualquer caso isso vai lhe cair bem!

Potencialize a sua simpatia com orações e com promessas, sempre podemos pedir a ajuda dos santos e do universo a fim de obter aquilo que tanto precisamos.

Simpatia para trazer a pessoa amada de volta ainda hoje

Simpatia para trazer a pessoa amada de volta ainda hoje
Materiais necessários:
  • Papel branco
  • Caneta preta
  • Panela de água
  • Açúcar
Modo de preparo:

Essa simpatia é muito fácil em relação ao seu poder, você já deve ter tudo isso dentro de casa!
Basta escrever o nome completo da pessoa no papel em branco usando caneta preta (não pode ser outra cor), depois coloque água para ferver em fogo alto em uma panela.

Quando a água atingir o ponto de fervura, coloque com cuidado o papel com o nome da pessoa dentro da água. Assim, adoce a água usando o açúcar.

Você deve usar uma colher de pau ou qualquer outra coisa para mexer na água, se conseguir dissolver ou fazer o papel quase sumir na água, é melhor.

Se não conseguir, não tem problema, mas se esforce.

Depois de pronto, você deve regar uma planta qualquer com essa água, depois que esfriar, é claro. Pode ser uma planta sua ou que esteja na rua ou em terrenos baldios.

Pode ser qualquer espécie de planta, sem exceção.

Mas lembre-se de ser discreta, leve a água em uma garrafa plástica caso não tenha a planta dentro de casa.

Feito isso, vá embora sem olhar para trás e espere tranquilamente pelo efeito, tenho certeza de que não demora!

Trazer a pessoa amada em 1 dia realmente funciona?

Sim, sem dúvidas!

Se você não cometer nenhum erro durante a execução, muito dificilmente a sua simpatia dará errado. Isso acontecerá apenas em caso da pessoa realmente estar fora do seu destino.

Mas, ainda que esteja, essa simpatia pode dar um empurrãozinho amigo na sua causa. Apenas espere e veja como isso se desenrola.

Pode ser também que a simpatia falhe por conta da sua falta de fé, caso você não acredite muito.

Mas, se não tem o hábito de pôr fé no que faz, exercite isso antes da simpatia. Peça perdão aos santos e às entidades, assim eles te verão como uma boa pessoa.

Use com cuidado a simpatia para trazer a pessoa amada de volta ainda hoje, mas pode acreditar que funciona!

Essa simpatia é perigosa?

Quando feita com cuidado, não.

O único momento em que essa simpatia se torna perigosa é quando a pessoa que está fazendo começa a desacreditar do seu poder.

Outro momento é quando as pessoas passam a falar mal das simpatias, dizendo que não funcionam ou coisas assim. Se falar mal das simpatias, pode ser que as entidades te punam.

Pode ser perigosa também em caso de você fazer sem ter certeza de que quer o resultado. A pessoa vai te procurar desesperada, por isso, só faça se realmente a quiser.

O que fazer se não funcionar?

Se por acaso a simpatia para trazer a pessoa amada de volta ainda hoje não funcionar de primeira, faça de novo no dia seguinte.

Pode ser que você tenha errado algum passo ou esquecido de algum ingrediente. Mas preste atenção: não regue a mesma planta duas vezes com a água da simpatia!

Procure por uma planta diferente até achar. Se regar a mesma planta, pode ser que seu amor fique tão melancólico que nem sequer consiga te procurar!

Foque em fazer tudo direito e, se novamente não funcionar, espere ao menos uma semana para refazer.

Por muitas vezes a simpatia funciona, mas a pessoa não consegue reunir coragem suficiente para entrar em contato.

Ou sente que será rejeitada, ou pensa que não merece mais seu amor, dentre tantas outras coisas.

Emane energias positivas e, quando a pessoa te procurar, seja carinhosa e não toque em assuntos do passado. Viva o presente, ele guarda o melhor!

Não saia falando sobre a sua experiência com a simpatia para trazer a pessoa amada de volta ainda hoje  para qualquer um, a inveja dos outros pode te prejudar, cuidado!

Sobre o autor

Paulo Rodrigues

Apaixonado pelo mundo místico e o místério das simpatias. Mestre de Reiki e pesquisador ativo em paranormalidades. Com o propósito de ajudar as pessoas na busca do autoconhecimento.

* Saiba como escrever para o site, envie um email para: contato@simpatiaspoderosas.info

Deixe um comentário