Simpatia para vizinho parar de Incomodar

simpatia para vizinho para de icomodar
Escrito por Paulo Rodrigues

Você procura uma boa e poderosa simpatia para vizinho parar de incomodar? Deixe-me dizer que chegou na página certa.

Por vezes nossos vizinhos conseguem nos incomodar bastante, alguns não tem uma pinga de respeito, outros fazem barulho a qualquer hora, e é por isso que hoje vou ensinar simpatias para vizinho parar de incomodar e se mudar para bem longe.

Simpatia para vizinho para de incomodar

Nunca entre em conflitos seja com vizinhos ou outras pessoas, com isso irá perder toda a razão e a nível energético é muito mau, pois irá gerar energia negativa contra a você. (invejas, mau olhado, entro outros).

Se tem vizinhos mal educados que colocam a música nas alturas, falam alto para provocar esta simpatia é muito boa. Por isso tem de experimentar, pois mal não vai fazer.

Materiais:

  • Incenso,
  • Terra,
  • 1 vela branca,
  • 1 prato branco,
  • 1 papel e caneta,

Modo de preparo: Nada de brigar com o vizinho, apenas faça essa simpatia por 7 dias seguidos sempre a mesma hora e seu vizinho vai para bem longe.

Pegue no prato e coloque um pouco de terra de jeito a conseguir espetar a vela branca. Ligue o incenso e comece passando o fumo em redor do seu corpo, escreva no papel e repita 3 vezes a frase abaixo:

Nossa Senhora do Desterro, desterre este vizinho para bem longe de mim!

Deixe a vela branca queimando até ao fim e faça todos os dias a simpatia para vizinho deixar de chatear, no final dos 7 dias coloque tudo no lixo. Se tiver jardim pode espetar a vela no chão mesmo.

simpatia para vizinho ir embora

Leia também: Simpatia para Afastar Inimigos

Simpatia para afastar vizinho com pimenta

Se você tem um vizinho fofoqueiro que adora se meter na sua vida, falar mal de você para outras pessoas?  Esta é a simpatia ideal para afastar de vez o seu vizinho e parar de incomodar.

Material necessário para a simpatia:

  • Pimenta vermelha
  • sal grosso
  • 2 papeis
  • 1 caneta
  • vela branca

Modo de preparo: Pegue na caneta e escreva o nome do vizinho e a morada da casa dele num papel. Coloque a pimenta vermelha em cima da folha sem o nome e corte aos bocadinhos com a tesoura a folha onde escreveu o nome e a morada do vizinho.

Depois coloque 7 colheres de sal grosso por cima da pimenta e do nome e coloque a tesoura aberta também em cima da simpatia. Acenda a vela branca e deixe queimar até ao final e repita a frase:

Quero essa pessoa longe de minha vida, Que perca a vontade de falar comigo, De entrar em minha casa

De falar mal de mim, Que essa magia corte de vez a nossa relação…

No fim pegue nos restos da simpatia e leve até ao lixo mais longe que você puder. Deixe ficar lá e venha embora por outro caminho, nunca pelo mesmo caminho que foi.

Links úteis:

Conclusão

Acima de tudo nunca podemos entrar em conflitos, é algo que temos que evitar e nem sequer passar na nossa mente. Isso irá fazer as energias ruis ficarem ainda mais fortes e será pior para você se livrar do vizinho.

Tente e confie na simpatia para vizinho parar de incomodar e verá que será o melhor que você pode fazer. Ela vai resultar e acalmar o vizinho e mesmo que ele não vá embora para longe ele vai parar de te chatear.

Sobre o autor

Paulo Rodrigues

Apaixonado pelo mundo místico e o místério das simpatias. Mestre de Reiki e pesquisador ativo em paranormalidades. Com o propósito de ajudar as pessoas na busca do autoconhecimento.

* Saiba como escrever para o site, envie um email para: [email protected]

Deixe um comentário