Simpatias fortes para unir famílias

Simpatias Fortes Para Unir Famílias
Escrito por Paulo Rodrigues

Se você já não vê harmonia dentro de seu lar, buscar por simpatias fortes para unir famílias é, de fato, o mais certo a se fazer. Nem sempre somos capazes de arrumar tudo o que vai mal em nossas vidas em que procuremos pela magia.

Mesmo  que você não saiba absolutamente nada sobre a magia, você ainda pode obter brilhantes resultados com as simpatias, fato é que quanto mais se faz, mais se sabe, então esta pode ser a primeira de muitas simpatias que você realizará.

Se você quer ter mais harmonia em seu lar de uma vez por todas, então continue lendo e descubra quais são as melhores simpatias para você!

Simpatias fortes para unir famílias

Materiais necessários:

  • Uma foto em família
  • Três velas brancas
  • Um punhado de sal grosso

Modo de preparo:

Para fazer essa simpatia, tenha uma foto com todas as pessoas das quais você precisa de mais harmonia. Se você ainda não tem esta foto, dê uma desculpa e tente tirar, quanto mais pessoas na foto melhor.

Depois, você deverá colocar a foto deitada em uma mesa ou recipiente e cobri-la com sal grosso. A foto deve estar revelada, não pode ser digital.

Coloque o sal grosso por cima da imagem e em seguida cerque tudo isso com três velas brancas. Acenda com veemência e faça a seguinte oração:

“Acendo estas velas decretando paz em meu lar, não porque comando a ordem das coisas, mas porque a minha fé é sim capaz de mover montanhas. Não aceito mais que a discórdia comande o meu lar, por isso oro para que obtenha resultado desde os céus.

Sei que não ficarei desamparado(a), então acalmo o meu coração e aguardo pela paz que reinará em meu lar. Assim seja e assim será, não em meu nome mas em nome de Jesus, amém!”

Você fará a oração e deixará com que as velas queimem até o final, depois que terminarem de queimar, jogue o sal e as velas fora e guarde a foto em sue lar, mantendo assim a paz instalada em sua vida.

simpatia para unir familias

Simpatia para família ficar unida

Materiais necessários:

  • Mel
  • Açúcar
  • Um pedaço de linha branca

Modo de preparo:

Essa simpatia é muito forte e faz efeito com muita rapidez. Para começar, conte quantos membros existem em sua família, por exemplo: mãe, pai, três irmãos e dois tios= sete pessoas.

Depois de contar quantas pessoas existem em sua família, dê este número de nós no pedaço de linha que está em suas mãos. Cada um desses n[os representará os membros de sua família.

Depois disso, enrole esta linha com os nós e derrame sobre ela mel e açúcar, funcionará como um adoçamento para todos os membros de sua família, assim não mais brigarão e nem se estranharão.

Você pode deixar esta simpatia ainda mais forte fazendo a oração de uma Ave Maria e um Pai Nosso depois da simpatia terminada.

Ao final, você deverá jogar no lixo o fio, mas mentalize sempre que puder todos os seus familiares unidos, como que por uma linha.

Simpatia para ter paz na família

Materiais necessários:

  • Um pão francês
  • Tiras de papel
  • Caneta preta
  • Açúcar mascavo
  • Mel

Modo de preparo:

Quantos membros existem em sua família, conte e corte tiras de papel equivalentes a essas pessoas, depois escreva os seus respectivos nomes em cada tira.

Faça um buraco no meio do pão de maneira que seja fácil introduzir coisas dentro dele, então passe mel e açúcar, depois coloque cada uma das tiras de papel com o nome de cada um dos membros no pão. Lembre-se de colocar o seu nome também.

Depois disso feito, enterre este pão no quintal ou dentro de um vaso de plantas, desta maneira você garantirá a paz dentro de seu lar com ajuda das simpatias fortes para unir famílias.

Simpatia para acabar com conflitos

Materiais necessários:

  • Um prato
  • 20 cravos da índia
  • Três paus de canela
  • Uma folha branca
  • Uma caneta preta

Modo de preparo:

Em cima de um prato, coloque um papel em branco e escreva o nome de todos os membros de sua família. Depois, em cima disso, coloque vinte cravos da índia e depois três paus de canela. 

Deixe isso lá durante uma noite inteira e, pela manhã, recolha tudo e jogue no lixo, desta maneira a sua simpatia estará feita e você poderá receber o auxílio divino em sua  família.

Fazendo tudo com muita fé, as simpatias podem se tornar o seu braço direito, afinal, nem sempre conseguimos mudar todas as coisas ao nosso gosto, por isso é que os rituais podem ser tão úteis em nossas vidas.

Faça o que puder para alimentar a sua fé e se manter crente sobre o seu resultado. Quanto mais ansiosos ficamos, mais isso tende a demorar, então mantenha-se tranquilo.

Também vai gostar de ler:

Pronto, agora basta escolher a sua favorita entre as simpatias fortes para unir famílias. Qual foi a que você mais gostou?

Sobre o autor

Paulo Rodrigues

Apaixonado pelo mundo místico e o místério das simpatias. Mestre de Reiki e pesquisador ativo em paranormalidades. Com o propósito de ajudar as pessoas na busca do autoconhecimento.

* Saiba como escrever para o site, envie um email para: [email protected]

Deixe um comentário