As melhores simpatias para o ano novo

simpatia para ano novo
Escrito por Paulo Rodrigues

Devido à forte busca por simpatias para ano novo, decidimos trazer este artigo para que você possa não só se informar, mas também começar o novo ano com o pé direito. Em muitas famílias, fazer simpatias ao fim do ano é uma tradição.

As simpatias estão presentes na cultura brasileira já há muito tempo, por isso é que sempre ouvimos falar nos orixás e nas simpatias em si. Não deixe de se aprofundar nisso, afinal, é algo que faz parte de sua própria cultura.

Quer saber tudo sobre as 4 melhores simpatias de ano novo? Continue lendo e nós te ensinaremos o passo a passo de cada uma delas.        

simpatia para ano novo

4 Simpatias para o ano novo

Desde sempre o ano novo traz consigo essa sensação de vida nova, essa ideia de que devemos praticar mudanças e melhores em nossa vida para que o próximo ano dê mais certo.

De fato, isso é real e é importante que continuemos esperançosos em relação ao ano que vem.

Mas por que não fazer uma simpatia para que isso se torne ainda mais especial? As simpatias unem as pessoas e fazem com que a fé do ser humano torne-se ainda maior, no final das contas.

Simpatia para o ano novo com arruda

Materiais necessários:

  • Um saco de arruda triturada

Modo de preparo:

Para começar, você deve saber que a arruda serve para limpar as energias e mantê-las mais positivas, além de afastar a inveja, o mau olhado e a tristeza.

Você deve comprar arruda, se não encontrada triturada compre em ramos e triture em casa. A ideia é que você tenha arruda o suficiente para dar um pequeno punhado para cada pessoa que passará o ano novo com você.

Depois de comprada e triturada, você deve rezar um pai nosso e uma Ave Maria com as mãos imersas na arruda, depois basta levá-la para a festa de ano novo e entregar um punhado para cada pessoa perto do momento da virada.

No momento que o relógio virar meia noite todos devem jogar a arruda para trás de seus ombros. Pode ser bom que todos rezem um Pai Nosso depois disso.


Simpatia para prosperidade no ano novo

Materiais necessários:

  • Um ramo de arruda
  • Uma pétala de rosa
  • Um ramo de alecrim
  • Uma folha de louro

Modo de preparo:

Para esta simpatia, você deve reunir todos os materiais necessários e dividi-los em duas porções: uma pequena e uma grande.

Para começar, você deve colocar em um saquinho qualquer, de qualquer material, um pedaço da pétala de rosa, um pedaço da folha de louro, um pedaço do ramo de alecrim e de arruda.

Este saquinho você levará consigo no dia do ano novo, em seu bolso direito.

O resto você deve deixar dentro de sua casa, em sua cozinha. Essa simpatia cuidará da prosperidade no amor, no trabalho, no dinheiro e na felicidade. 


Simpatia para o amor no ano novo

Material necessário:

  • Uma calcinha ou cueca sua
  • Uma colherada de mela

Modo de preparo:

Para fazer essa simpatia você deverá passar uma colherada de mel no fundo de uma calcinha ou cueca que você costuma usar.

Depois você deve colocar isso para energizar à luz da lua, pode ser em sua casa ou em qualquer outro lugar.

Deixe a cueca ou calcinha sob a luz da lua na noite da virada e no ano seguinte todas as pessoas que você quiser irão cair aos seus pés.


Simpatia para dinheiro no ano novo

Material necessário:

  • Sete moedas de um real
  • Um saquinho de qualquer material
  • Um punhado de arroz

Modo de preparo:                                                                                   

Para fazer essa simpatia você deve colocar dentro de um saquinho de qualquer material sete moedas de um real e um punhado de arroz cru.

Você deve rezar sete Pai Nosso no dia do ano novo em qualquer horário e depois guardar o saquinho com você.

De preferência, deixe isso em seu bolso direito, quando puder, coloque a mão no bolso e reze novamente.

Durante a virada, passe com o saquinho em mãos e, ao virar o novo ano, tire as sete moedas de dentro do saquinho, dessa maneira você estará libertando o seu dinheiro para que flua, mantenha o arroz no saquinho e continue carregando consigo por sete dias.

Essa simpatia é extremamente poderosa, ouvimos muitos relatos de pessoas alegando que realmente deu certo no final das contas.

Por fim

Use as simpatias para ano novo a seu favor, se você pode atingir a prosperidade e ter mais dinheiro, por que não ir em busca disso?

É importante entender que as simpatias são uma forte forma de melhorar a nossa vida.

Lembramos ainda que, as simpatias precisam de fé para funcionar. Se você fizer com dúvidas, isso não passará de tempo perdido.

As simpatias para ano novo estão na moda, não deixe de escolher a sua e começar o próximo ano com toda a segurança. Boa sorte!

Sobre o autor

Paulo Rodrigues

Apaixonado pelo mundo místico e o místério das simpatias. Mestre de Reiki e pesquisador ativo em paranormalidades. Com o propósito de ajudar as pessoas na busca do autoconhecimento.

* Saiba como escrever para o site, envie um email para: [email protected]

Deixe um comentário