Se você está passando por um momento difícil após o fim de um amor intenso, saiba que a sexta-feira 13 pode ser uma excelente oportunidade para superar essa situação. Com a ajuda de simpatias poderosas, você pode transformar essa data em um momento de renovação e deixar para trás todos os sentimentos negativos que ainda te prendem ao passado. Descubra agora como realizar essa simpatia e prepare-se para uma nova fase em sua vida amorosa.

5 Simpatias poderosas para deixar o amor na sexta-feira e seguir em frente

A sexta-feira 13 é conhecida por ser um dia de azar, mas também pode ser uma oportunidade de se livrar de energias negativas e seguir em frente. Se você está sofrendo por um amor intenso, confira essas 5 simpatias poderosas para deixar o amor na sexta-feira e seguir em frente:

  1. Simpatia do sal grosso: pegue um punhado de sal grosso e jogue na soleira da porta da sua casa, mentalizando que todas as energias negativas relacionadas ao seu amor sejam afastadas.
  2. Simpatia da vela branca: acenda uma vela branca e coloque em um local seguro. Feche os olhos e visualize você se libertando do amor que te faz mal. Deixe a vela queimar até o fim.
  3. Simpatia do banho de ervas: ferva um litro de água e adicione um punhado de ervas como alecrim, arruda e manjericão. Espere esfriar e tome um banho com essa mistura, mentalizando a limpeza das energias negativas relacionadas ao seu amor.
  4. Simpatia da carta de despedida: escreva uma carta para o seu amor, dizendo tudo o que você sente e que está se despedindo. Leia em voz alta e queime a carta, visualizando a liberação das emoções negativas.
  5. Simpatia do espelho: coloque uma foto do seu amor de frente para um espelho e diga em voz alta que você está se libertando dessa relação. Quebre o espelho e jogue tudo no lixo.

Feira 13: Mitos e Verdades sobre o Dia Mais Temido do Ano

A sexta-feira 13 é um dia que gera muitas superstições e medo em muitas pessoas. No entanto, muitas das crenças em torno dessa data não passam de mitos e lendas. Vamos desvendar alguns deles e separar a verdade da ficção.

Mito: A sexta-feira 13 é um dia de azar.
Verdade: Na verdade, não há nada de especial sobre esse dia que o torne mais azarado do que qualquer outro. É apenas uma construção cultural que foi estabelecida ao longo dos anos.

Mito: Quebrar um espelho traz 7 anos de azar.
Verdade: Isso é apenas mais uma superstição. Quebrar um espelho pode ser um problema, mas não tem nada a ver com sorte ou azar.

Mito: Gatos pretos trazem azar.
Verdade: Isso é apenas um mito popular. Gatos pretos são animais lindos e adoráveis, e não há nada de especial sobre a sua cor que possa trazer azar.

Mito: Sexta-feira 13 é um dia perigoso para viajar.
Verdade: Não há evidências de que viajar na sexta-feira 13 seja mais perigoso do que viajar em qualquer outro dia.

Mito: Usar roupa preta na sexta-feira 13 é um convite para o azar.
Verdade: Isso é apenas mais uma superstição sem fundamento. Não há nada de especial na cor preta que possa trazer azar.

Agora que esclarecemos alguns mitos sobre a sexta-feira 13, vamos falar