Tarot do Sim ou Não – Mentalize uma pergunta e tire uma carta

tarot sim ou não
Escrito por Paulo Rodrigues

Ás vezes precisamos de uma resposta mais objetiva para sanar alguma dúvida a respeito de nossas questões pessoais, existenciais e amorosas. E por que não, todas elas juntas?

A vida tem dessas coisas diariamente e nos coloca contra o muro. Como nem sempre conseguimos encontrar um caminho, por que não recorrer aos oráculos? O tarot do sim ou não é um deles.

Trata-se de uma forma bem prática de consultar as cartas, obtendo uma resposta mais direta para alguma dúvida ou conflito que você está passando no momento.

O tarot do sim ou não vai te apresentar uma resposta imediata e simples de ser compreendida. Portanto, comece agora mesmo a consultar as cartas!

Mentalize uma pergunta e jogue uma carta

Tarot do sim ou não – Comece agora se concentrando 

1 – Respire profundamente e pense na pergunta que deseja saber a resposta. 

2 – Mentalize uma pergunta direta que permita resposta para sim ou não, desta forma você conseguirá ter mais clareza a respeito do que deseja saber.

3 – Faça a pergunta três vezes mentalmente ou falando baixinho e escolha uma carta clicando sobre ela. 

Confie nas cartas do tarot do sim ou não

O tarot do sim ou não foi elaborado para ser um oráculo mais pratico, entregando mensagens diretas e mais simplificadas. Ele foi desenvolvido para oferecer uma forma de consulta online e gratuita, fazendo com as pessoas possam compreender melhor suas dúvidas para aquele momento.

Apesar de ter como foco as respostas sim e não, você vai receber também uma mensagem que poderá ser analisada de acordo com a pergunta em questão, mas também através de outros aspectos sobre a sua situação presente.

Algumas cartas do tarot do sim ou não trazem elucidações a respeito do caminho a seguir, incentivando o consulente a continuar persistindo em seus projetos, mesmo que o momento seja de conflito interno.

Sabe quando o seu lado emocional está bagunçado por um relacionamento amoroso, mas nos outros setores você tem bons planos? Porém, não consegue levar a diante por conta da tristeza atual.

O tarot do sim ou não poderá apresentar novas rotas, não apenas sobre a vida amorosa, mas também profissional, de saúde, família, entre outras.

Um dos oráculos mais buscados 

Por conta da praticidade e resposta direta, o tarot sim ou não é um dos mais buscados pelos internautas. Apesar dos diferentes tipos de tarot, inclusive que você encontra aqui no site para jogar gratuitamente, esse oráculo parece ser o queridinho da maioria das pessoas.

Existem diferentes tipos de jogos do tarot do sim ou não, inclusive alguns que apenas dão a resposta sim ou não, mas há também outros estilos que oferecem também uma mensagem para que o consulente possa interpretar de forma mais aprofundada.

O que posso perguntar para o tarot do sim ou não?

Você pode fazer qualquer tipo de pergunta, vida sentimental, profissional, planos para o futuro, viagens ou projetos pessoais. Como o próprio nome diz, o tarot irá responder sim ou não para uma pergunta específica, vamos ver a seguir alguns exemplos:

  • Ele ainda pensa em mim?
  • Devo viajar em novembro?
  • Vou ser demitido?
  • Devo investir na bolsa de valores agora?
  • Devo me inscrever no curso de maquiagem? 

Repare que essas perguntas são objetivas e permitem a resposta sim ou não, por isso, procure elaborar as suas dúvidas da mesma forma. Assim, você consegue aproveitar melhor o jogo e obtém as respostas que precisa para seguir em frente com alguma questão.

Posso jogar quantas vezes quiser? 

O tarot do sim ou não é online e totalmente gratuito. Por isso, você pode jogar sempre que quiser, pois não tem limite algum. Porém, se quiser análises mais completa, recomendamos que você consulte outros tipos de tarot que estão disponíveis aqui no site.

São todos gratuitos e você pode jogar o quanto quiser. 

Resposta sim

Caso o tarot responda sim para a sua pergunta, isso mostra um ponto favorável caso a questão esteja relacionada com abertura de caminhos, empregos, viagens, etc.

Nem sempre um sim significa algo positivo, correto? Depende até mesmo do tipo de pergunta que você fez, então, também é importante saber elaborar exatamente para não restar dúvidas ou deixar algum tipo de segunda interpretação.

Resposta não

Assim como a resposta não jamais deve significar que você não pode fazer o que deseja, por exemplo. É importante ressaltar que o tarot, qualquer tipo, está baseado em previsões, ou seja, pode acontecer ou não, pois depende da vibração da pessoa.

Se a pessoa quiser, mesmo diante de uma leitura de tarot que deu negativa no momento, ela tem o livre arbítrio e vontade própria para mudar toda a realidade, construindo assim um novo futuro.

Siga sempre seu coração

Por isso, independentemente da resposta, procure sempre seguir o que está dentro de você, pois todos nós temos uma sabedoria interna que é capaz de nos guiar nos momentos mais complicados. Tenha fé. 


Também pode jogar:

Imagem das cartas | Tarot Ativo

Sobre o autor

Paulo Rodrigues

Apaixonado pelo mundo místico e o místério das simpatias. Mestre de Reiki e pesquisador ativo em paranormalidades. Com o propósito de ajudar as pessoas na busca do autoconhecimento.

* Saiba como escrever para o site, envie um email para: [email protected]

Deixe um comentário