Tarot dos anjos

tarot dos anjos
Escrito por Paulo Rodrigues

O tarot dos anjos é mais um oráculo composto de 42 cartas para você consultar através da internet e saber sobre determinadas áreas de sua vida. 

Quem nunca se sentiu diante de um beco sem saída, com dúvidas sobre qual decisão tomar, não é verdade? Estamos aqui no projeto Terra exatamente para isso, passar por algumas provações e experiências que são lições de vida.

Somos seres humanos, passíveis de erros, de emoções diversas e estamos sempre em busca de evolução.

As terapias holísticas, assim como os oráculos como é o caso do tarot dos anjos nos auxiliam quando estamos abertos para a expansão da consciência. 

Jogar Tarot dos Anjos

  1. mentalize uma pergunta
  2. concentre-se
  3. tire uma carta

O que é o tarot dos anjos? 

Você deseja saber sobre sua vida amorosa, quer saber se a prosperidade irá melhorar em sua vida? Se aquele tão sonhado emprego vai surgir? 

Uma das formas de tirar dúvidas e saber mais sobre o futuro é consultando os oráculos e um deles é o tarot dos anjos, que conta com 42 cartas, sedo 22 arcanos maiores e 20 menores.

Este Jogo é excelente para os momentos em que você deseja confirmar algo que está em sua mente, ou fazer alguma pergunta mais específica.

Todos os oráculos exigem que a gente esteja aberto para que ocorra uma comunicação energética entre as cartas com o nosso inconsciente.

Mas certamente, se você chegou até aqui para saber mais sobre o tarot dos anjos é porque tem uma conexão e mente aberta para os segredos do mundo espiritual. 

Através do jogo, é possível realizar uma comunicação com o plano celestial, permitindo assim que os anjos que guardam o consulente possam enviar as mensagens necessárias para aquele momento.

Como funciona o jogo de tarot?

Através das 72 cartas, você poderá jogar online e gratuitamente, fazendo perguntas específicas ou até mesmo tirando dúvidas sobre algo que está ocorrendo no momento.

Cada carta do tarot dos anjos tem uma imagem de anjo e possui nomes, que devem ser interpretados de acordo com as características das imagens.

Ao jogar, você terá algumas informações básicas relacionadas a cada carta, porém, nada impede de que você faça uma interpretação mais pessoal e personalizada.

Você pode fazer isso criando primeiramente uma conexão com o tarot dos anjos.

Por isso, é muito importante que você se prepare para jogar, fazendo um exercício de respiração por alguns momentos e imaginando a situação que deseja saber em sua mente.

Essa é uma excelente forma da energia do tarot se conectar com a sua energia. O resto, é deixar o universo e a sua intuição fluírem.

As cartas são:

  • Jeliel 
  • Aladiah 
  • Haziel 
  • Daniel 
  • Lelahel 
  • Cahethel 
  • Lauviah 
  • Yesalel 
  • Hekamiah 
  • Elemiah 
  • Vehuiah 
  • Hahaiah 
  • Mebahel 
  • Sitael 
  • Mahasiah 
  • Hariel 
  • Laoviah 

Mais energia e positividade em sua vida: comece a jogar agora

Uma das características desde jogo é abrir caminhos e iluminar a vida do consulente, porque se compreende que o tarot realiza uma comunicação específica com os anjos que guardam determinada pessoa que joga.

Essa é a grande diferença do tarot dos anjos dos demais tipos de oráculos. 

Por isso, ao jogar, você estará abrindo um portal para que o universo, aliado com os anjos que te guiam, possam proporcionar mais energias positivas em todas as áreas de sua vida. 

É simples jogar, confira as dicas básicas:

  • Comece respirando e criando uma conexão com as cartas Feche os olhos e faça uma pergunta.
  • Ou, se preferir, escolhas as cartas de forma aleatória, deixando que os anjos lhe entreguem as mensagens necessárias para o momento.
  • Confie na mensagem, pois tudo conspira para chegar até você no momento oportuno. 

Deixe o jogo fluir; não coloque dúvida 

Como falamos anteriormente, o tarot dos anjos tem um objetivo muito específico que é trazer mensagens dos seus anjos protetores.

  Quem estuda autoconhecimento deve ter uma noção básica do quanto as dúvidas colocadas pela mente são prejudiciais para o processo de despertar da consciência.

Todos nós temos poderes de realizar conexões com os oráculos, com o tarot dos anjos, assim como demais tipos de canais e terapias holísticas.

Porém, aqui na Terra viemos com uma espécie de programação que faz com que estejamos limitados. O caminho certo seria derrubar essas barreiras e acessar aquilo que é nosso por direito divino.

Uma vida mais próspera, com saúde, amor e muita felicidade. Por isso, o correto é que estejamos aberto aos designíos do universo, assim como não colocar dúvida quando tentamos realizar uma comunicação com os seres de luz.

O tarot dos anjos é um portal onde você pode descobrir coisas a respeito do se destino, dos caminhos que deve seguir e como se abrir ter uma vida mais fluída.

Você pode fazer perguntas sobre todos os setores, mas a nossa dica é que não coloque a mente. Não permita que ela crie barreiras, pois prejudica tarot dos anjos.

Comece agora mesmo e jogue quantas vezes desejar. Boa sorte! 


Mais oráculos:

Sobre o autor

Paulo Rodrigues

Apaixonado pelo mundo místico e o místério das simpatias. Mestre de Reiki e pesquisador ativo em paranormalidades. Com o propósito de ajudar as pessoas na busca do autoconhecimento.

* Saiba como escrever para o site, envie um email para: contato@simpatiaspoderosas.info

1 Comentário

Deixe um comentário