URUZ

uruz

Esta carta não é muito positiva para a sua vida amorosa. Se você já está em uma relação, saiba que ela pode passar por grandes momentos de turbulência que podem levar até mesmo à separação

Tome cuidado, tente minimizar ao máximo os impactos entre as brigas, porque nenhum casal sobrevive brigando o dia todo, todos os dias por semana. Saiba que brigas ocorrem sim, mas eu não devem ser tratadas sempre com naturalidade.

Tome cuidado para que não acabe ficando cansado(a) de lutar pela sua relação, isso acontece quando deixamos de lado o amor e ficamos ali por orgulho.

Acalme a sua mente para que não se prejudique ainda mais quando todas as encrencas começarem a surgir.

Se você ainda não está em uma relação, pode ser que demorem ainda alguns anos para que a pessoa certa chegue, mas é claro que, de uma forma ou de outra, alguém ainda irá se relacionar com você.

Mate a vontade de casos casuais, mas não fique na esperança de namorar com todos os caras ou mulheres que te aparecerem.

Se dê mais valor, assim ninguém quebrará o seu coração por um mero capricho. Fique tranquilo(a) sobre tudo o que pode ser feito.

Fique em paz, isso tudo não quer dizer que há algo de errado contigo, mas que o que é pra ser seu, será seu, por isso pode demorar e ser cansativo, ma ninguém tirará isso de você.

Rapidez nunca é perfeição, por isso é que devemos ter em mente hoje e sempre que, de vez enquanto, esperar mais é muito melhor do que ficar com pressa e ter algo que nem vale tanto a pena assim.

Principalmente quando falamos sobre relações amorosas, devemos levar em consideração o fato de que precisamos ser ponderados e realistas, seja assim!

Paulo Rodrigues

Apaixonado pelo mundo místico e o místério das simpatias. Mestre de Reiki e pesquisador ativo em paranormalidades. Com o propósito de ajudar as pessoas na busca do autoconhecimento.

* Saiba como escrever para o site, envie um email para: contato@simpatiaspoderosas.info

Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

SOBRE

A nossa missão é entregar o melhor conteúdo sobre espiritualidade e autoconhecimento ao leitor.

Gostava de se tornar nosso colunista? Escreva para o nosso email.

Contato: contato@simpatiaspoderosas.info

NAS REDES SOCIAIS

© 2021 www.simpatiaspoderosas.info Todos os direitos reservados.