carta sacerdotisa no tarot

A carta Sacerdotisa no Tarot também conhecida como Papisa representa 3 planos muito importantes: vitalidade, ação e mente. É também pode simbolizar: mistério, intuição, revelação, resignação, fé e sabedoria.

Caso você se encontre numa fase com medo de refletir sobre algumas atitudes e dificuldades da vida, é hora de refletir. Pois o livro que a Sacerdotisa tem ao colo representa sabedoria.

A Carta Sacerdotisa no Amor

Esta carta de Tarot quando aparece para uma pergunta sobre amor pode representar alguns problemas que poderão ser resolvidos com calma e alguma sabedoria. Tente equilibrar sua mente para não dizer o que não deve, pois isso poderá estragar tudo.

Por vezes você é uma pessoa com alguma dificuldade em mostrar os seus sentimentos. Se está solteiro poderá estar na dúvida se realmente gosta verdadeiramente dessa pessoa.

A Carta Sacerdotisa no Trabalho

No trabalho você deve agir com sabedoria e usar sempre a sua intuição para ajudar a resolver alguns problemas que possam surgir.

Nunca revele sua ideias, planos e pensamentos a colegas de trabalho ou amigos próximos. Neste período próximo jogue com a sua sabedoria e calma.

Se tiver desempregado poderá surgir uma boa oportunidade e você deve segui a sua intuição. Defina seus objectivos e vá a luta.

Esta carta de Tarot é muito boa quando aparece principalmente para as mulheres.

A carta Sacerdotisa no Tarot deixa claro que terá que usar os seus conhecimentos que adquiriu até aqui com sabedoria e mesmo assim eles podem não servir de muito. A sua intuição será muito importante.