Oração para destruir uma pessoa

Oração para destruir uma pessoa
Escrito por Paulo Rodrigues

A oração para destruir uma pessoa ou inimigo serve em todos os casos onde o seu ódio ou rancor por alguém é tanto, que você nem sequer se sente capaz de tomar as providências sozinho(a), por qualquer que seja o motivo.

Nós nem sempre somos os verdadeiros culpados desses sentimentos terríveis que nos perturbam, em alguns casos somos as reais vítimas da situação e isso nos fere profundamente.

Mas alto lá! Orações não são brincadeira, ainda mais orações fortes como as que serão apresentadas aqui. Fique atento(a), não faça à toa ou sem ter certeza absoluta do que está planejando, isso pode simplesmente não ter volta.

Em que caso devo realizar essa oração?

Muitas pessoas, mesmo depois de muito sofrer acabam se questionando se orar pela destruição de alguém é realmente a saída. Nós, seres humanos, temos sim uma raiz de bondade em nosso coração, o que é muito belo, de fato.

É claro que a oração para destruir uma pessoa vem como um último escape, uma saída de emergência no meio do caos. Busque apaziguar as situações, mantenha um bom diálogo, recorre a quem puder, e só em último caso ore.

Você deve usar essa oração em casos de extrema perseguição, abuso, humilhação e coisas do tipo, situações onde você esteja incomodado(a) ao máximo.

Você não deve realizar esse tipo de oração para destruir uma pessoa em casos banais, selecione muito bem nas batalhas pelas quais você irá lutar. Não faça isso no impulso do momento, você pode vir a se arrepender amargamente por isso mais tarde.

A raiva pode acabar nos tirando do nosso eixo, nos deixando mais suscetíveis à ação pela emoção. Fato é que não importa como, devemos controlar os nossos impulsos para lidar com a espiritualidade, ainda mais de uma forma tão forte e poderosa.

oracao para destruir um rival

Também pode interessar: Oração para afastar rival

Oração de São Cipriano para destruir uma pessoa

São Cipriano é uma forte entidade, muito conhecida por derrotar qualquer inimigo em qualquer causa. Se você possui essa extrema inimizade com alguém, você poderá recorrer a ele, para que o mesmo venha a resolver o seu problema.

As orações para essa entidade devem ser levadas muito a sério, não se deve brincar e muito menos testar os poderes de São Cipriano. Ele tem como característica muito poder, além de ser bastante vingativo com que ousa desrespeitá-lo.

O seu inimigo não irá morrer ou virar um miserável, calma! Essa pessoa simplesmente sentirá menos ânimo para interferir em sua vida, se sentirá triste em todas as vezes que for rude com você ou simplesmente cruzar o seu caminho.

Conheça essa poderosa oração para destruição:

Ó grandioso São Cipriano, hoje peço a ajuda dos teus poderosos conhecimentos do mal para me ajudares a destruir um inimigo antigo que não me deixa viver em paz.

Peço-te São Cipriano que destruas (nome da pessoa) de uma vez por todas.

Que lhe tires todas as forças, toda a vontade e todos os motivos que ele tem de me atacar.

Peço-te que vires todas as suas invejas, ataques, olho gordo e más energias que ele me manda contra ele mesmo de modo a que leve com o feitiço do feiticeiro.

Dá-me forças para o destruir, dá-me forças para o aguentar, dá-me forças para lutar contra todos os ataques do/a (nome do inimigo) que chegam dia após dia.

Usa a tua força, deixa (nome dele) sem forças para olhar para mim, sem vontade de me falar, sem motivos para me atacar.

Torna ele fraco, debilitado e completamente inútil quando tentar me atacar.

Obrigado São Cipriano.

Não se esqueça de agradecer muito a São Cipriano, afinal, ele é uma entidade muito poderosa que, querendo ou não, tem muitos pedidos para atender. Agradeça por ele ter abraçado a sua causa e não se esqueça nunca de seu nome.

A gratidão e o respeito fazem com que as entidades se lembrem de nós, lidando com os nossos pedidos de maneiras diferentes. É muito bom que São Cipriano te veja com bons olhos, isso facilitará a sua vida!

Oração de Lúcifer para destruir uma pessoa

No quesito de destruir pessoas, essa é, sem sombra de dúvidas, a oração mais poderosa. Inimigo nenhum irá resistir a essa oração, então nem tenha dúvidas sobre a sua eficácia. Ela irá quebrar as forças da pessoa.

Tudo isso porque essa oração original nossa é feita para Lúcifer, o senhor das trevas que comanda todo o mal na terra. Nem mesmo a maldade humana não se prolifera sem a autorização desta entidade.

Lúcifer, como poucos sabem, é também um justiceiro: olho por olho e dente por dente. Se você está sofrendo por determinadas causas, somente ele poderá te ajudar a superar todos os seus problemas.

Como já explicado anteriormente, não se deve realizar essas orações sem toda a certeza de que é a coisa mais sensata a se fazer. Tenha em mente que isso é algo sério, não faça no calor da emoção.

“Lúcifer, rei das trevas

Por sua majestade profana eu vejo o FULANO definhar em cansaço.

Ninguém poderá tentar nada contra mim, porque essa luta é sua também.

Faça ventanias e temporais na vida dessa pessoa toda vez em que ela vier me entristecer

Para que ela aprenda que comigo não se brinca.

Obrigado, rei Lúcifer.”

Essa oração é bem curta e deve ser feita todos os dias, até que a pessoa pare definitivamente de te incomodar, sem nunca mais cruzar o seu caminho ou fazer coisas para atrapalhar a sua vida.

Quantos dias demora para essas orações funcionarem?

Bom, cada oração para destruir uma pessoa funciona em seu próprio tempo, não há como estabelecer um prazo para o atendimento do seu pedido, até porque o mundo espiritual está longe de funcionar como o nosso mundo terreno.

A dica é que você faça com muita paciência, isso é fundamental para que tudo saia bem. Faça sem pressa, porque a pressa gera a dúvida, e isso te fará ficar preso(a) sempre em um mesmo lugar.

Eu devo realizar oferendas para essas entidades?

Muitas pessoas se perguntam se realmente devem realizar oferendas para essas entidades, afinal, esse é um favor imenso, e além das orações, essas entidades não recebem absolutamente nada.

Bom, é uma dúvida válida, mas o fato é que só você pode decidir isso. Se você sentir que deve, faça sim! Essas entidades apreciam velas pretas e vermelhas, assim como boas bebidas e bons cigarros.

Você pode orar e dizer que deixará aquilo em determinado lugar para as entidades, não é necessário realizar nada muito elaborado. Acenda uma vela durante as orações, isso pode até mesmo te ajudar a se concentrar.

Bom, agora você já sabe como realizar a oração para destruir uma pessoa, então basta que você descubra se você realmente deve usá-las, e depois colocar isso em prática.

Tenha em mente a empatia e os princípios da vingança, não realize orações tão fortes à toa, somente em casos mais complexos.

Use com cautela a oração para destruir uma pessoa ou qualquer inimigo assim como todas as outras orações. Ore com respeito e agradeça sempre à entidade que mais lhe ajudou, boa sorte!

Também pode interessar:

Sobre o autor

Paulo Rodrigues

Apaixonado pelo mundo místico e o místério das simpatias. Mestre de Reiki e pesquisador ativo em paranormalidades. Com o propósito de ajudar as pessoas na busca do autoconhecimento.

* Saiba como escrever para o site, envie um email para: [email protected]

Deixe um comentário