Oração para abrir caminhos é certamente um dos temas relativos a preces mais procurados nos motores de busca da internet (yahoo, google, cadê), isso porque muitas vezes em nossas vidas temos a sensação de que tudo parou, estagnou em algum ponto e não avança mais.

E isso em qualquer setor da vida, seja no trabalho, no amor, nas relações familiares, na realização de nossos projetos, etc.

Portanto, se você sente que isso está a acontecer com você, não deixe que esse problema tão frustrante se agrave! Não espere que a solução para todos os seus problemas caia do céu assim de mão beijada!

Seja você o agente que libertará sua vida dessa eterna mesmice e trará novos e prósperos rumos a ela.

Leia com atenção e carinho as quatro orações para abrir caminhos que apresentaremos e seja muito feliz!

O que devemos entender e esperar por abrir caminhos?

Esse conceito de “abrir caminhos” é muito antigo e ao certo não sabemos quando teve origem em nosso país, mas em linhas gerais remonta a ideia de que aqueles caminhos que escolhemos por algum motivo estão bloqueados, seja por uma ação do acaso ou mesmo por vias de trabalhos malignos, impedindo que consigamos seguir nossas vidas normalmente rumo a prosperidade e a felicidade.

Por isso, é fundamental ter sempre a disposição uma poderosa oração para abrir caminhos que possa desobstruir todo e qualquer mal, físico ou apenas energético, para que possa alcançar tudo aquilo que sempre sonhou, desejou e merece.

A oração para abrir caminhos no amor

https://youtu.be/9y_JYS2aT-E

“Ó meu São Jorge, meu Santo Guerreiro e protetor, invencível na fé em Deus, que por ele sacrificou-se, traga em vosso rosto a esperança e abre os meus caminhos.

Com sua couraça, sua espada e seu escudo, que representam a fé, a esperança e a caridade.

Eu andarei vestido, para que meus inimigos tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me enxerguem e nem pensamentos possam ter, para me fazerem mal.

Armas de fogo ao meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrarão sem ao meu corpo chegar. Cordas e correntes se arrebentarão sem o meu corpo tocar. 

Ó Glorioso nobre cavaleiro da cruz vermelha, vós que com a sua lança em punho derrotaste o dragão do mal, derrote também todos os problemas que por ora estou passando

Ó Glorioso São Jorge, em nome de Deus e de Nosso Senhor Jesus Cristo, estendei-me seu escudo e as suas poderosas armas, defendendo-me com a vossa força e grandeza dos meus inimigos carnais e espirituais.

Ó Glorioso Sã