Ritual para abrir caminhos

ritual para abrir caminhos no amor
Escrito por Paulo Rodrigues

Seja na no início do ano novo ou a meio dele nunca é tarde para experimentar um ritual para abrir caminhos, não é verdade?

Às vezes desejamos muito uma determinada coisa e isso não se realiza? Mesmo quando queremos com toda nossa convicção demora ou nunca se realiza e com o tempo vamos ficando desanimados e acabamos por desistir não é verdade?

Isto na maior parte das vezes deve-se às energias negativas ou a negatividade que temos em nós.

No que diz respeito às energias negativas, por vezes são as invejas, mau olhado, trabalhos de magia negra,…e outras tantas coisas.

Quanto à negatividade por vezes somos nós mesmos que atraímos os azares que dão origem aos falhanços que temos em nossas vidas, seja a nível amoroso, na carreira ou financeiro…e olha que em 70% dos casos que chegam até mim eu posso dizer que a própria pessoa é quem está travando a sua própria vida, pois os pensamentos de inferioridade castram as pessoas e acabam acreditando que não são capazes de tal coisa.

Ritual para abrir caminhos

Depois de ter falado um pouco do que penso sobre energias negativas que podem ser geradas por invejas ou pela própria pessoa vou explicar porque um ritual para abrir caminhos funciona mesmo.

O universo pode ajudar, mas para isso temos que estar numa espécie de alinhamento energético que nos fará ficar mais positivos e com força para ir atrás do que realmente desejamos para nós.

Seja para ajudar num negócio, para dar uma forcinha na nossa relação amorosa ou o que quer que a gente queira, temos que ter sempre pensamentos positivos na nossa mente…e é ai que o ritual entra.

A natureza nos oferece plantas, minerais entre outras coisa para nós ajudar e o ritual para abrir caminhos é pegar no que nos é ofertado pela mãe natureza e nos ajudar a equilibrar a mente, corpo e espírito.

Você sabe bem que atitudes ou pensamentos negativos geram energia negativa e é essa energia que vai prejudicar seja ela gerada por nós mesmos ou por outras pessoas. Por isso o melhor que tem a fazer é aprender alguns rituais para abrir seus caminhos.

Leia também: Simpatia para abrir caminhos

Ritual para abrir caminhos no emprego, financeiros e casos amorosos

Ritual com arruda

Materiais:

  • 1 ramo de arruda
  • 1 litro de água

Modo de preparo: Numa noite de quinta-feira coloque o ramo de arruda na sua janela ou num quintal para apanhar a luz da lua.

Na manhã de sexta-feira coloque 1 litro de água ao fogo e leve para a sua casa de banho.

Comece colocando as folhas para dentro a água e mentalizando o que você deseja realizar.

Por fim tome o seu banho higiénico normalmente e no final coloque o banho de arruda do pescoço para baixo.

Os restos da arruda devem ser colocados na natureza e deve fazer este ritual para abrir caminhos 3 sextas-feiras seguidas.

A arruda irá ajudar a eliminar todas a energias ruins que tem no seu campo energético. São essas energias que estão tirando toda a vontade e fazem ficar sempre a meio do caminho.

Poderá também durante 3 semanas, colocar um pouco de arruda num saquinho e andar no seu bolso durante o dia, vai ajudar a dissipar a energia.

Eu tenho a certeza que este ritual para abrir caminhos vai ajudar a conseguir alcançar e tornar os seus desejos em algo real. Experimente.

Sobre o autor

Paulo Rodrigues

Apaixonado pelo mundo místico e o místério das simpatias. Mestre de Reiki e pesquisador ativo em paranormalidades. Com o propósito de ajudar as pessoas na busca do autoconhecimento.

* Saiba como escrever para o site, envie um email para: [email protected]

Deixe um comentário