Muitas pessoas recorrem a simpatia para afastar más companhias quando já não sabem mais o que fazer referente a algumas pessoas em seus círculos sociais.

Pais podem realizar para afastar dos filhos aquela pessoa que só perturba, traz problemas e maus amigos, ou qualquer um pode realizar conforme for necessário, para tirar de si companhias tóxicas.

Cada um tem seus motivos para realizar essa simpatia, não há problema algum em realizá-la para outras pessoas, assim como também pode ser realizada para si mesmo.

Simpatia para afastar más companhias usando limão

Essa é uma simpatia bastante poderosa e bem conhecida também entre quem já tem o hábito de fazer. É bastante boa para afastar qualquer um de sua vida de forma rápida e muito eficaz.

É muito fácil de se fazer, não é necessário que você seja nenhum expert no assunto para dar conta, o que torna a simpatia ainda mais acessível para qualquer um que deseje realizar.

Para fazer essa simpatia você irá precisar de:

  • Um limão inteiro
  • Uma tira de papel
  • Uma caneta preta

Para começar, corte o limão em dois, ao meio. Depois disso, escreva o nome da pessoa que você deseja afastar de sua vida ou da vida de outra pessoa.

O ideal é que o nome esteja completo, uma vez que assim a simpatia funciona muito mais especificamente. Se tiver a data de nascimento da pessoa, vale a pena colocar no verso do papel também.

Depois disso, dobre bem e coloque entre as duas partes do limão e depois feche. É necessário que o papel possa ficar muito bem escondido dentro do limão, então escreva em um papel pequeno.

Depois disso, pegue a simpatia para afastar más companhias e leve para algum lugar que tenha terra, mas não pode ser no seu próprio quintal, tem de ser distante de sua casa.

Chegando lá, pegue o limão e enterre em algum lugar. Não importa onde, pé de árvore, beira de rio… o importante é que você enterre e que isso não aconteça dentro do seu próprio quintal.

Afaste os maus amigos do seu filho com essa simpatia

Simpatia para afastar más companhias dos filhos usando pedras de gelo

As más companhias dos filhos são a maior preocupação de toda mãe, então, se você precisa afastar algum amigo mal intencionado de seus filhos, essa simpatia pode ajudar.

Muitas pessoas ficam receosas na hora de realizar a simpatia, acreditando que algum mal irá acontecer com a pessoa a quem se destina a simpatia, mas isso não acontece.

Se a simpatia serve para afastar, ela simplesmente afasta as más companhias, sem nenhum grande problema por trás disso.

Para realizar essa simpatia você vai precisar de:

  • Um recipiente
  • Pedras de gelo
  • Uma tira de papel
  • Caneta vermelha

Ao iniciar essa simpatia, você deve primeiro escrever o nome da pessoa que você deseja afastar na tira de papel, em caneta. Coloque nome e sobrenome, isso é um passo bastante importante.

Coloque este papel ao fundo de um recipiente de sua preferência, e vá soltando as sete pedras de gelo por cima do nome enquanto faz a seguinte oração:

“Afaste (nome das pessoas) da vida dos meus filhos. Que (nome das pessoas) não tenham mais forças para atrapalhar a vida deles ou a vida de qualquer outra pessoa próxima à nossa família. E que (nome das pessoas) fiquem como esses cubos de gelo, frios, cegos e surdos, enquanto eu quiser.” 

Ore com muita fé, de modo que não reste espaço para dúvidas em sua mente enquanto faz isso. Lembre-se de que a simpatia se alimente de fé, isso é um passo extremamente importante para a simpatia para afastar más companhias funcionar.

Simpatia para afastar más companhias do marido usando perfume

Mesmo com muita confiança, de vez  em quando algumas mulheres acabam ficando encucadas sobre alguma amizade dos maridos, e isso se torna um problema do casal.

Isso nem sempre está ligado a traições, alguns amigos também podem acabar gerando terríveis preocupações nas esposas, que acabam recorrendo à simpatia para afastar más companhias.

Para realizar essa simpatia você irá precisar de:

  • Uma cueca do seu marido
  • Um pouco de perfume
  • Uma panela 
  • Fogo

Para realizar essa simpatia, você deve ter em mãos uma cueca de seu marido, de preferência limpa. Para começar, coloque a cueca na água, em uma panela no fogão.

Depois, pingue algumas gotas do seu perfume enquanto imagina o seu marido fazendo a sua vontade e se afastando dessa pessoa que você deseja que ele se afaste.

Vá vendo a cena em sua mente e se alimente de fé, isso é muito importante para que a simpatia realmente possa dar certo.

A simpatia para afastar más companhias são muito eficazes, use isso para tornar a sua vida mais fácil. Agradeça aos seres de luz e seja respeitoso(a), boa sorte!

Também pode interessar: